Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de maio de 2012

Na minha humilde residência...

Não, não é enredo do Michel Telô não...

É Coisa minha mesmo(rsrsrsr)...
Ganhei no final de semana mais violetas, várias...
E como tenho um grande apreço por violetas e hortências, eu amei!!!!
Pra mim vale mais que ganha rosas, juro!!!
Daí vendo o vasinho meio mixuruca(rsrrsr) eu tinha que inventa uma das minhas...

Cachepó de crochê...



Lembram daqueles que fiz  e que ficam na minha cozinha?(resfresque a memória aqui)
Este fiz diferente.Acho até que ficou bem melhor que os anteriores...
Mas este não ficara na cozinha, vai fica lá no meu cantinho onde faço minhas postagens e visito vcs...


Como o tempo esta tão ruim, algumas fotos ficaram escuras...Mas este é o meu cantinho.De onde visito vcs e busco minhas inspirações...Tudo em cima da minha mesinha foi feito por mim...
Como amo tomar chá, sucos de soja e sempre venho com uma caneca pra esse cantinho, deixo o meu coasters laranja sempre ai na mesinha.E faço minhas postagens entre um gole e outro.Junto o meu porta treco e o meu ratinho...



Dias atras venho um tecnico arrumar a conexão do pc.Quando ele viu o ratinho abriu um sorriso do tipo"cada coisa que vejo"...(rsrsrs).
Esse ratinho ai é cheirosinho(rsrrs).Sempre coloco uma gotas de essência nele e o cheirinho se espalha por toda cantinho...



Enfim é isso...Estou fazendo mais cachepós de crochê.Que sera distribuido por toda casa...Depois mostro pra vcs...Bjos

28 comentários:

  1. Como você faz para colocar água sem molhar seu cachepô?
    Saron, você é delicada demais. Tão bonitinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha é simples, eu retiro os cachepós de crochê...Eles não são colados. Assim posso remove-los quando rego minhas violetinhas...Bjos

      Excluir
  2. rsrsrsr tava cantando aqui essa musica do Michel
    Menina que encanto o seu cantinho, tudo arrumadinho.
    Um mimo de cantinho

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Saron, achei muito fofos!!!
    alias teu cantinho é um capricho só, apaixonei no ratinho!!!!!!
    ah, viajei contigo no contact, deverias mandar a idéia pra eles, sério!

    bjo amiga

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas...adoro.
    Sua humilde residênçia é muito linda.
    Bjinhus.

    ResponderExcluir
  5. Vc é tão caprichosa Saron tudo tão arrumadinho eu adooro,eu tbm amo hortênsias não dei muita sorte com as violetas não acho que molhei d+ o ratinho e muito fofo.Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Linda demais a roupinha do vaso violeta, Saron.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Que fofura, tudo lindo! E a laranjinha...amei!
    Beijos e uma linda terça.

    ResponderExcluir
  8. Saron, ficou super, hiper bonito!!!
    Amo flores em geral e neste caso é em dose dupla, pq além das violetas tem as flores da "roupinha"..ficou muito delicado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhh só fofura, amei o ratinho rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi, saron, que coisinha mais delicada, que arrumadinho seu cantinho, quem dera...
    me apaixonei, seus pontinhos tão bem feitinhos, aí, aí. bjs.

    ResponderExcluir
  11. estava aqui tão compenetrada lendo e olhando seu post, vi o ratinho pensei comigo que fofo! mas qd li sobre o tecnico ai eu ri hehehe, amei seu cantinho, amei seu ratinho, ele é fofo sim!de tanto que vejo a Gê falar de vc resolvi conhece-la e amei, entao ficarei para sempre estar por aqui lendo suas historias e vendo suas fofurices.

    um bju carinhoso!

    ResponderExcluir
  12. amei os cachepôs....dá um charme todo especial...obrigada pela visita lá no meu blog....bjos






    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  13. Muito lindinhos os cachepôs Saron!
    Um ratinho lindo e cheiroso assim até eu queria!
    Beijo, linda noite e abençoada quarta-feira!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, tudo bem?

    Eu amei de paixão esse cachepô de crochê, que voce fez para o vasinho novo de violeta

    E a violeta é maravilhosa, eu também adoro.

    Mais os cachepôs anteriores também ficaram lindos, cada um com o seu detalhe diferente, né.

    Adorei o seu cantinho, muito mimoso e o ratinho um encanto.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Nossa ficou muito legal essa ideia,adoreiiiii.

    ResponderExcluir
  16. Seu cantinho e delicado como você Saron,em cada detalhe,tudo tão,mas tão lindo que da gosto de ficar olhando.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. Nossa que lindo que ficou sou suspeita em falar pois amo flores e seu cachepô deu ainda mais charme as plantinhas.
    Tudo muito lindo e delicado ameiii.
    curtindo seu bloguinho e babando nas suas coisinhas de crochê quem sabe um dia aprendo.
    beijinhos
    www-casa-e-conforto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindos e super delicados...vestindo os vasinhos para o frio..rsrsr
    Ameii seu cantinho!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Saron, achei lindo!
    Gosto imenso de (todas) as manualidades e pensei que pudéssemos ser seguidoras. Que lhe parece?
    Venha visitar-me, por favor e logo decidirá.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  20. Que fofura Saron...

    Amei amei :))

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  21. Simplesmente lindos. Eu também adoro violetas. Muito organizado o seu cantinho. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. MUITO FOFOS!!!SEU LAR É UM DOCE LAR!!!BJS QUERIDA, FIQUE BEM!!

    ResponderExcluir
  23. Querida, obrigada por ter aceite o meu convite.
    Também já sou sua seguidora.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron,

    Que primor, menina, você é muito talentosa, as violetas ficaram mais bonitas com esses vasinhos de crochê.
    Bjs no coração e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  25. Oi Saron!!!
    Lembra infância mesmo!!
    Quanto o "lindão" é graças a vcs,que me servem de inspiração...estou saindo do meu mundo bege para o colorido!!!
    E aí tá rolando muito croche??? Se o tempo estiver chuvoso, como aqui, imagino que sim!
    Bjs e boa noite!!

    ResponderExcluir
  26. Saron nem preciso dizer que ficou lindo seu cachepot e esse aplique de florzinhas e bordado que fofura que só vc sabe fazer.

    bjos Su.

    ResponderExcluir
  27. Oi linda!!Adoreeei o seu cantinho, super caprichadinho! E os cachepots então ficou demais!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...