Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de maio de 2012

Neste frio...

Tudo o que o corpo pedi...


Por aqui parou a chuva, mas o frio tá terrivel.E nestes dias cinzentos e de baixa temperatura tudo o que o corpo pedi é cama, cobertores quentinhos e cores...


Via Helen Philipps

Via Flickr Cluck Cluck Sew
Via Flickr Selina Lake
Via Harligt Hemma
Via Mokkasin
Via House to home
Via Cluck Cluck Sew
Via Coco Rose

E por ai..Como anda se feriado????Bjos

13 comentários:

  1. oi, saron. Por aqui tá frio tbm, mas éu gosto assim a rua fica quieta, a gente descansa melhor. Eu quero uma colcha igual a primeira!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Saron, que espetáculo de mantas!!! uma festa pros olhinhos!!!!!
    Olha, o friozinho aqui tá muito aconchegante, apareceu um convite de almoço em cima da hora que estava uma delicia, bem carinha de domingo..hehehe

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDO SARON, HOJE O MEU CORPO PEDE CAMA..ESTOU NUMA GRIPE!!AF!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui tbm esfriou bastante e vou ter que tirar do armário a minha manta, é bem quentinha, mas não lembra nenhum pouco estas lindinhas que vc mostrou!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e aconchegante. Aqui tá muito frio, principalmente depois que parou de chover. Mas para dormir é muito melhor. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Essas colchas vão muito bem no frio, no calor, em qualquer época.
    Estou adorando o friozinho que está fazendo aqui, de leve, pra ficar debaixo dos edredons.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo!!! Adoro isso!!!
    bjs
    Cimara

    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  8. Saron, querida!
    Quanta colcha linda... dá até para esquecer do frio e só sonhar com elas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nem me fale Saron...
    Imagina o frio que está por aqui, danado de frrrrrrrrio!
    Hoje está um dia lindo de céu azul e sol, então vamos aproveitar!
    Adro um cobertor, edredon, uma manta. Aqui em casa no inverno temos sempre uma espalhada pelo sofá, só esperando por nós para ver um filminho, novela, seja o que for o que vale é ficar quentinha e aconchegada!
    LINDOS TODOS OS QUE NOS MOSTRASTE, MAS O DE CROCHÊ GANHOU MEU CORAÇÃO!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Chuvinha, cobertor e um quarto arrumadinho e aconchegante!!Que delícia!!!
    E como amo cores não poderia deixar de me apaixonar por estas inspirações!!Lindas!
    beijos e uma ótima quinta feira!

    ResponderExcluir
  11. AMEI!! AMEI!! A-M-E-I!!!!
    seguindoooo

    ResponderExcluir
  12. Saron minha amiguinha!Que manta linda de crochê, essa última imagem! Já pensou, ela no sofá! Que linda!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga aqui ta fazendo um friozinho, deu até vontade de se cobrir com essas cobertinhas !!
    Beijos com Carinho Pra vc

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...