Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de maio de 2012

O Doce Olhar...

Da mamãe rata...


Quando fiz meu primeiro ratinho (veja aqui) minha cunhada "paixonoooo" por ele.E sempre que ela via o bichinho ficava meio que suspirando...
Como a Mel esta por vim mês que vem, me propus a fazer os ratinhos, tipo; a mãe e o filhotinho.
E presentear minha cunhada e por fim para decorar o cantinho da Mel...
Por enquanto não tive tempo para fazer o filhotinho, mas a mamãe eis ai...


E eis o doce olhar...


Essa amores como é a mamãe fiz um pouco maior .O Filhote sera do tamanho do meu, pequeno...



Olha o rabinho dela...Uma Florzinha....




Acabei me lembrando que quando a Jujuba tinha alguns meses tb fiz alguns bichinhos para ela...
Eram porcos espinhos fofos bordados...
Convenhamos amores só assim de um jeito craft para esses bichinhos se tornarem algo bonitinho(rsrrsr)...Porque na vida real ver algum ratinho é coisa pavorosa...



20 comentários:

  1. PELAMORDEDEUS,põe forma de pagamento cartão de credito...PALAMOR,,,eu quero comprar tudo o que não comprei,ja tenho uma lista....rsrsrsr
    Deusa

    ResponderExcluir
  2. oi, saron que coisa mais lindinha, quem dera se os ratinho fossem assim, nê? queria ser aquele tal flautista. bjs querida.

    ResponderExcluir
  3. Saron querida, muito fofo seu ratinho e as almofadas então... gamei nelas! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu amo vir aqui!!! me delicio com suas obras, gostei muitoooooo!
    beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo, lindo!!! parabéns
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Saron, que fofura, amei...
    Bjs e tenha um lindo final de semana
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, tudo bem?

    Amei esse ratinho, ficou muito fofo e engraçadinho.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh Saron, que ratinho mais fofinhooooo...lindo a carinha dele desse ne!!!!E o branquinho com bosdados q lindeza Saronnnnn a se tivesse ai eu encomendava p mim viu q lindooooo...amei e q cores tao delicadas ...

    Bbjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron que graça a sua Ratinha ficou linduuuuuuuuuuuu !!
    Beijos Carinhosos

    ResponderExcluir
  10. Oi cabeça, sim quero um coelho com aquele conceito, as costuras claras e sem o olho escuro. Serio que vc não gostou? Letícia eu adoramos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ah sim, antigamente, eu tinha um ratinho semelhante....era peso de porta...ficou na dona Iracema. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. AI QUE LINDINHO AMIGA , ADOREI O TECIDO , AS ORELINAS ESTÃO FOFAS, AMEI BJS DEYA

    ResponderExcluir
  13. Que mimo Saron!!! Amei o ratinho!!!Tenha um bom dia!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  14. Criações para todos os gostos. Acho que essa ratinha ficou querendo o cupcake pra ela.
    Adorei os panos de prato com mini cupcakes. Super lindos e delicados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron!
    Que coisinha mais fofa que ficou esta Ratinha!!!!!!!!!!!!!Tá tão meiga!!!!!!Amei o cupcake também!!!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  16. Que fofo seu ratinho Saron, tenho pavor de rato de verdade mas esse ai que fofurinha !!
    e os porcos espinho que lindos delicados quero um pra mim, a se vc estivesse perto iria encomendar um com certeza.

    bjinhos Su.

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, passei para desejar um final de semana abençoado por Deus, aproveita! rs

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...