Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de maio de 2012

Passaram -se 3 anos.



Hoje , justamente hoje meu blog completa 3 anos ...
Foram 3 aninhos, 3 anos que renderam conhecimento, crescimento, maturidade em certos aspectos da minha vida, redescobrimento e amizade.
Eu que era lá uma pessoa sem total conhecimento sobre decoração, resolvi por insistência da minha irmã a criar um bloguito.Achava que era excesso de corujice, não acreditava que era capaz.
Criei o blog por coincidência justamente no dia em que esta irmã completa anos, são duas felicidades...
Em casa meus irmãos me apelidaram de a inventora, sempre criando e fazendo arte.Talvez por isso ela acreditou que eu era capaz.Eu duvidei...O que poderia compartilhar???
Criei o blog, exclui uma semana depois e semanas mais tarde resgatei.Quis tentar...
Não tinha presunção alguma que um dia o bloguito cresceria.Achava meus trabalhos tão comuns, desde muito nova bordar, criar era um passatempo.Não via nada demais nas coisas que fazia.
Quando criei o bloguito achava que não daria certo.Mas aos poucos pessoas foram chegando, ficando, elogiando e esse Pequeno Mundo foi crescendo e eu juntamente com ele.
Acreditem jamais pensei que iria pra frente...
Lembro o dia em que sentei na frente do pc , criei a conta, exitei...Pensei em um nome, "Pequeno Mundo Meu lar", porque acredito que nossa casa é um pequeno mundo criado por nós.
O que pouco vcs sabem é sobre a dona deste bloguito, no inicio quando criei meu blog não tinha outro intuito além de compartilhar ideias.Jamais pensei que seria capaz de criar afinidades e amizades virtuais(não acreditava nisso).Eu muito timida e reservada nunca falo de mim, a unica fotinho que há é essa do perfil.Tenho horror a maquinas fotograficas e o fato de o blog ser publico me  aterroriza  por ser tão reservada.Não são apenas pessoas queridas que vem , leem...São milhares...Milhares de desconhecidos.Esses milhares me fazem temer(rsrsr).
Mas mesmo assim acabei conhecendo algumas meninas que se tornaram grandes amigas.
Algumas vem chegando agora, mas sempre tão gentis e se há um coisa para se admira é a gentileza...
Por isso queria agradece, são três anos de blog e com algumas meninas três anos de amizade.Com outras dois , algumas 3 ou quatro meses...
Enfim, eu sei que em niver tem que ter sorteio.Mas por conta das encomendas não deu tempo para fazer algo.Por isso vou adiar o sorteio.Breve , breve vem por ai...


Bjos....



29 comentários:

  1. EI MINHA AMIGA, ME EMOCIONEI COM SEU TEXTO.
    TE CONHEÇO ATRAVÉS DO BLOG HÁ MAIS DE UM ANO, E AGRADEÇO MUITO POR ISSO, VOCÊ É UMA PESSOA ILUMINADA, CHEIA DE VIVACIDADE E COM MUUUUUUITAS COISAS BOAS PARA COMPARTILHAR.
    QUE BOM QUE VOCÊ NÃO DESISTIU DESTE PEQUENO MUNDO, POIS HOJE ELE É ENORME, RECHEADO DE LINDEZAS, SENSIBILIDADE E AMOR.
    EU ADORO VIR AQUI, SINTO QUE ESTOU CONVERSANDO CONTIGO BEM DE PERTO.
    E VOCÊ FOI A PESSOA QUE MAIS ME INCENTIVOU COM O TRÉSORS.
    MUITO OBRIGADA!!!!!!!
    MANDA UM BEIJO BEM CARINHOSO PARA SUA IRMÃ.
    BEIJO AMIGA QUERIDA!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sr blog por 3 aninhos de vida! kkk

    Saron desejo muito sucesso pra voê querida, és uma pessoa iluminada!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Saron, é muito bom podermos compartilhar desse seu pequeno mundo!
    Um mundo onde aprendo muito, aprendo principalmente que com determinação podemos fazer o que quisermos e chegar onde bem desejarmos.
    Você tem se tornado ao longo desses três anos referência e exemplo para muitos.
    Tudo o que você cria tem encanto porque você faz com muito amor!
    Desejo de coração que esse seu pequeno mundo tenha cada vez mais sucesso para que você possa a dia dia nos encantar mais!
    Grande beijo minha amiga e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron! Me identifiquei muito com seu texto. Comecei meu bloguinho em março e quando vão aparecendo aqueles rostinhos ali do lado chega dar um frio na barriga né! Uma responsabilidade, sei lá....Mas como vc disse os comentários gentis e carinhosos vão nos deixando mais a vontade. Em relação a câmera fotográfica eu amo, mas não direcionada a mim rsrsrs. Fotografo de tudo mas não vira pra mim não kkk
    Meus parabéns pelos aninhos! Gosto muito daqui, tô chegando agora mas sempre passando pra uma visitinha. Beijão no coração
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Coloca velinha em algum cupcake que você já fez e vamos todas cantar "Parabéns".
    Parabéns por esses anos de tantas coisas lindas no blog e pela amizade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron,
    Parabéns pelo niver do blog e como a gente aprende nesse mundinho.

    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo aniversário
    Que seu pequeno mundo seja sempre um espaço cheio de inspiração partilhada com todos que curtem teu blog e trabalhos.
    Sucesso e inspiração sempre
    bjs
    bel

    ResponderExcluir
  8. AI, PARABÉNSSSSSSSSSS!!!! SEU BLOG ME ENCANTA, AMO VIR AQUI SABER DAS NOVIDADES!!!

    PARABÉNS, PARABÉNS!!! QUE VC TENHA MUITAS ALEGRIAS COM ESSE SEU CANTINHO ESPECIAL!
    BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron,
    Parabéns pelos 3 anos do Pequeno Mundo,seus post que nos enchem de inspiração, adoro seu blog, seus bordados e croches trabalhos tão delicados.
    bjs e ótimo domingo

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Saron!!!
    Seu Pequeno Mundo, está virando vasto mundo e nosso lar!!!
    Gosto muito de passar por aqui!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas palavras.
    Parabéns!!!
    www.nomundodachris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Saron parabéns pelo aniversário do bloguinho, e que venha muitos e muitos anos de blogagem ainda.

    bjinhos bom domingo.

    ResponderExcluir
  13. Saron, querida!

    Três anos! Parabéns!
    E que venham muitas outras celebrações - quero estar aqui para compartilhar!
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Lindo o texto Saron e parabéns pelo blog!!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  15. oi Saron
    Identifiquei-me com muita coisa que vc falou, também não imaginava que criaria esses laços, tinha tido algumas decepções com amigas na faculdade, daí casei, não trabalhei e estava satisfeita só com as amizades dentro da família... mas aqui achamos nosso grupinho de afinidades, identificação, curtição das mesmas coisas.
    Como o blog foi crescendo eu me dedico mais a ele que aos antigos artesanatos que fazia. Me lembro que te conheci qdo vc votou em mim numa brincadeira de aniversario de um blog onde a gente mostrava um cantinho da nossa casa e votastes em mim, era uns detalhes em chita que fiz na área da churrasqueira. Alias, não gosto deste tipo de votação porque a bogueira mais conhecida geralmente ganha, mas fiquei feliz demais com seu voto!
    Enfim falei demais, não poderias ter escolhido foto mais linda pra ilustra a postagem! Felicidades, mais sucesso e muitas alegrias com seu blog, além de trabalhar muito bem com as mãos, trabalhas muito bem com as palavras também!!!
    enfim, um coração lindo que sentimos aqui do outro lado da nossa telinha!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron
    Parabens pra vc e pro bloguinho tambem !
    Continue assim lindo e inspirador !!
    Beijos e um lindo domingo pra vc

    ResponderExcluir
  17. Adorei seu recadinho também flor,obrigada, bjuuuuu!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns querida Saron, nossa musa inspiradora! Que venha muitas e muitas inspirações e criatividades. E muitos anos de vida para o bloguinho!
    Assim como vc exitei muito em criar um blog,digo sempre que vivo numa ostra,Não tenho família no Rio, já pensei várias vezes em excluir tudo. Mas depois de tantos carinhos e amizades, e palavras tão boas que a gente recebe, vamos ficando... ficando. Esse acolhimento por parte das pessoas é que nos faz permanecer aqui. Um dia a inspiração tá ótima,outros dias nem tanto. E assim os dias passam e a gente vai ficando aqui bem quietinha! Querida esteja sempre por perto, fazendo coisas tão bonitas, seja com trabalhos, textos, poemas ou mesmo um incentivo em cada blog.
    Um beijo grande fica com Deus!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Saron, parabéns!! Espero continuar lhe encontrando por aqui por mais muito anos.
    bj

    ResponderExcluir
  20. PARABÉNS MINHA LINDA!!SUCESSO E LINDAS AMIZADES SEMPRE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron, parabéns pelos 3 anos do blog. Me identifiquei tanto com o seu texto. Comecei a blogar agora, há apenas um mês e talvez vc nem saiba, mas tenho tanto incentivo através do seu blog e das suas visitas. Que vc continue através do seu blog a inspirar outras mais. Tudo de bom. Tenha uma ótima semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Saron
    que coisa boa...
    chegar aqui em dia de festa.
    parabéns..
    3 anos de blog é um grande feito.
    e um blog acolhedor como o seu merece todo o aplauso.
    um abraço com carinho.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pelo blog!
    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron obrigada amiga! vou aguardar seu tutorial ...

    bjinhos e boa semana pra vc.

    ResponderExcluir
  25. Poxa que legal!!
    Parabéns pelos 3 anos!

    Beijos e boa semana Marina
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. oi, saron. Eu desejo que vc seja imensamente feliz não só com seu blog, mas na sua vida pessoal que vc trilhe o caminho da felicidade junto de Deus. Penso em vc como uma fada madrinha. daquelas mesmo de conto fadas, que o mundo caotico de hoje, faz com que nos esqueçamos, compartilhar algo na internet e realmente amendrontador, tbm tenho essa sensação, mas as vezes tbm acho que é a unica maneira de nos expressarmos, de colocar pra fora nossos sonhos e anseios, saber que alguém em algum lugar irá ler e ver o colocamos no blog e talvez uma maneira de manisfestar o que sentimos, nem sempre só alegria e beleza, as vezes uma tristeza ou angustia, mas isso faz de nós mulheres guerreiras, que buscam ser felizes, ter identidade e trocar com seus pares, nenhum ser humano que ser sozinho, precisamos estar com pessoas parecidas, mas no mundo de hoje, com a correria, falta de tempo e confiança, a gente se trancou (dentro de nós mesmos) e encontramos aqui nossas semelhantes. Sorte na sua Vida querida, Que vc seja uma vencedora para vc mesma e para as pessoas que ama. Porque nós que te acompanhamos te amamos. beijos e abraços. Geórgia.

    ResponderExcluir
  27. Ola Saron!!! Nossa qto tempo vc tem de blog, Saron parabens e contnue sempre postando seus lindo trabalhinhos, adorei te conhecer e q a cada dia possamos estreitar mais os lacos de amizade...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  28. Parabéns!!! E que venham muitos e muitos outros anos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Meus parabéns querida Saron pelos 3 anos de seu blog.

    O que você escreveu é tão verdade! É incrível como esse mundo virtual, esse mundo de trocas cresce dentro da gente, e como a gente cresce com ele.

    Seu blog é muito bonito, você é uma simpatia. Me lembro de qdo começou a crochetar, e hoje seus trabalhos são lindos, delicados, mimos que nos encantam.

    Que seu blog e você continuem nos encantando por muitos e muitos mais anos.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...