Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de maio de 2012

Puxadores de crochê...



Oi Meninas...
Essa ideia encontrada no Blog Sanna & Sania me fez lembra de algo da infância.
Quando novinha minha mãe ganhou um guarda roupa em bom estado.Porém não havia puxadores.
Na epoca era dificil encontra pela cidade puxadores para guarda roupa.Ate que minha irmã teve uma ideia .Ela começou a guardar tampinhas de garrafa pett e quando conseguiu uma quantidade suficiente começou a crochetar em volta da tampinha.Sim, deram otimo puxadores.Ficou muito similiar a esta ideia .Claro que isso foi a um bom tempo atras e o guarda roupa não existe mais...
Mas cá entre nós, durante seu tempo de uso os puxadores de crochê foram únicos.





Via Sanna & Sania


12 comentários:

  1. Que amor!!! E Belo abajur também! É sempre legal ver coisas que nos trazem boas lembranças né. Beijão
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, o abajur completou o toque romântico da cena.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  3. Fica lindo demais....lindo,eu adoro tudo de crochê.Saron o que engana a gente e a batata,porque ela costuma não deixar salgar.Antes de ontem meu marido me pediu para fazer uma carne de panela(acho)vinha até passado um cordão ao redor para não abrir...pensei até cansar,marido trabalhando no computador,então temperei e coloquei na panela(acho que era para assar,sei lá)ficou salgadissima,tive que trocar todo o molho,temperar de novo...uma droga,isso me cansa...rsrsrsrs,mas no outro dia ja estou pronta para tentar de novo...e AI de quem reclamar...kkkkk.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Super diferente. Eu nunca imaginaria puxadores assim.
    Você sempre encontra coisas interessantes, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá! adorei a dica dos puxadores...e assim coloridos ficaram lindos!
    Show!
    Bjs, que sua quinta-feira seja de sabedoria, paciência e paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. OI QUERIDA QUE IDEIA MAIS FOFO É DA UMA ALEGRIA NOS MOVEIS,NÉ!!
    COM CERTEZA O DA SUA MÃO FICOU UMA GRAÇA TAMBEM !!
    OBRIGADA PELO CARINHO DE SEMPRE NO MEU CANTINHO.
    BEIJOS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  7. Ola Saron!!! Que lindo fica os puxadores assim tds coloridos...e o abanur eh lindo!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!!!! Adorei sua lembrança!!!

    Beijo enorme!!!


    Li
    Décorer...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Saron! Amei seu blog. Tem carinha de acolhida, cheirinho de ternura. Lindo demais.Suas ideias são super bacanas. Amei a comoda com puxadores de crochê... Linda!
    Parabéns menina pelo seu trabalho.
    Bjos com carinho

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...