Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de maio de 2012

Quarto da sobrinha...

E a manta feita por mim...


Há tempos atras minha irmã me pediu para crocheta dois cobres leitos para o quarto da sobrinha...
E eu sem muita experiência no negocio transformei o cobre leito em duas mantas.
Acabei exagerando no tamanho.Foram um mês e pouquinho para fazer as duas.A primeira fiz numa semana, tava empolgada!!!!(rsrsrrs).A segunda demorou mais um pouquinho..
E ai esta no quartinho da sobrinha...Olha como minha irmã Eugênia é caprichosa...


Essa colcha lilas é obra de dona Geni, minha mãe...



Visitem o Blog Dela, tem muita coisa linda por lá...

26 comentários:

  1. Que trabalho maravilhoso Saron!!!!Parabéns, vc arrasou! Ficou lindo demais, deu um colorido sensacional pro quarto!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A familia toda é de arteiras.
    A manta ficou linda, o quarto é lindo e a colcha que a mãe fez é um arraso.
    Amei tudo.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, UMA OBRA=PRIMA!LINDA!!BJS AMADINHA!!

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muuuito linda, um belo trabalho para quem diz não saber, eu amei este quarto, adoro esta cor, to indo lá no blog dela fuçar mais kkkkk. Bom fim de semana bjks.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo e delicado. Adorei a decoração, as mantas cobre/leito, tudo bem harmonizado.Perfeito!

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  6. Amei o quartinho, lindo!

    quando puder me faça uma visitinha.

    http://koysasdepaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Menina que quarto mais lindo ,feminino um doce ,seu cobre leito embelezou ainda mais o quarto das meninas .bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Saron!!Você é danadinha mesmo em!!Que coisa mais linda. Quarto de princesas, super capricho da mana.
    Vou passar por lá!
    Um super beijo e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Saron que quarto mais lindo!!! E a colcha menina que amorrr de colcha eu ameiiii, queroooo uma tbm...e sua maezinha tbm faz coisas lindas em...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  10. Saron que linda essa manta!! e o quarto que delicadeza !!! vc falou que fez essa manta em uma semana meu Deus se fosse eu levaria um ano kkkkk amiga ficou muito linda sua manta parabéns!!! é dificil fazer essas ondas? gasta muita lã? ai que vontade de fazer uma bem colorida.

    bjinhos bom fds pra vc.

    ResponderExcluir
  11. Eu já tinha visto essas colchas maravilhosas no blog da Geninha. Na boa, Saron, você está mesmo de parabéns. Fiquei encantada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. oi, saron, Ficou linda mesmo, que quartinho fofo, e aquela cadeira??linda demais. Você até que fez rápido a manta eu demoraria um ano, rs. bj querida

    ResponderExcluir
  13. Gente, tava empolgada mesmo, rs! Que lindas! Vc fez as duas colchas em crochê? Muito lindas, parabéns!

    Beijos e ótimo findi!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ps.: se não se inscreveu, não esqueça, tem sorteio lá no blog!

    ResponderExcluir
  14. Que linda Saron... suas mãos são de fadas!

    ResponderExcluir
  15. Mas só em uma semana Saron? achei que se levavam meses...rapidissimo,ficaram maravilhosas,ainda mais juntas com as que sua mãe fez e as que Geninha trouxe de sua viagem aos Estados Unidos...lindas demais.
    Aniversário de casamento e aniversário de Maitezinha,mas marido esta do outro lado do mundo...rsrsrsrs,vou comemorar sozinha com Maitê.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. Saron,

    Lindas as mantas, muito caprichado heim!!

    E realmente sua irmã é bem caprichosa, parabéns as duas.

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi saron, que lindo trabalho! Pra quem tem pouca experiência( como vc colocou), és uma crocheteira de mão cheia, viu? Parabéns!

    O quarto da sobrinha ficou uma graça!:)

    Bjos...Já estou te seguindo, achei teu blog lindo...:)
    Passa pra conhecer o meu, seja muito bem-vinda, tá?
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. AH! meu Deus, saron, o que seria de mim sem vc nessa blogosfera, mais uma vez segui seu conselho, passa lá e veja como ficou, obrigada querida a diferença é incrivel. Mais uma vez obrigadissíma! beijos.

    ResponderExcluir
  19. LINNNDAS!!! VC TÁ DEMAIS NO CROCHÊ!!!

    BEIJOSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  20. Que lindas!
    Mas você disse 1 semana???
    Como assim?
    Muito rápida!!
    Acho esse quartinho lindo. Parabéns ao capricho da irmã.
    bj

    ResponderExcluir
  21. Ficou MARAVILHOSO!!! Um "q" de Missoni..
    Beijinhos
    http://arquiteturafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. aiii q mimoooo, lindo d+++!!!
    tenha uma otima semanaaa!
    bjoooo
    mimusbia.blogspo.cm

    ResponderExcluir
  23. Saron, querida!

    Ah, sem plavavras!
    Tudo lindo o que você faz!
    Beijo

    ResponderExcluir
  24. Uma artista!!!!!!!!! Lindooo lindo o quarto!!

    Beijo querida!!

    Li

    ResponderExcluir
  25. Nossa...... Que talento!!! Ficou linda!!!
    Bjs
    RE

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...