Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de maio de 2012

Só no improviso....

Oi meninas....

Graças a Deus o final de semana chegou.Mas pelo tempo chuvoso, fim de semana vai pedir uma hibernação basica(rsrsrsr)...
Tá  , tempinho chuvoso pedi tb momento arterice...
Bom amores pra quem já andou por ai atras de uma dessas gaiolinhas já sabe que os precitos estão bem salgadinhos.E não é "aquela gaiola" é uma simplesinha mesmo.
Dim dim contado resta apela para criatividade e improvisar...
Arames, retalhos, flores de tecidos e alguns passaros.Ajeita aqui, ali, paciência, paciência, mais uma jeitadinha e olha o que a senhora criatividade gerou...
Não precisa ser perfeito, precisa ser charmoso...E isso não falta a essa gaiola improvisada...


Via We heart it

11 comentários:

  1. saron olá mas, ficou lindinho e super charmoso!!! Ah ando encantada por passaros, mas ainda n fiz oa meus...

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. oi, saron, mais uma para pedir para o marido fazer, rs. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo mesmo...peraí que vou ali procurar um arame rsrsrs beijão Saron
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A composição ficou bem charmosinha.
    Você está certa, as gaiolinhas são muito caras, a que eu tenho aqui foi ganhada em sorteio, se não fosse assim, com certeza nem teria. Às vezes é melhor improvisar.
    Fiquei deixando pra depois até chegar o final de semana e nem limpei a casa, sobrou pra hoje, não vai ter jeito, vou ter que limpar :( Preferia uma empregada e eu só ajeitar do jeito que gosto kk.
    Aproveite bem seu final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Super charmosa mesmo...
    Bom fim de semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Isso é que é improviso... ficou linda! Bjos Preta

    ResponderExcluir
  7. Achei muito fofa Sharon!!!!
    ontem andei customizando mais um shortinho e deu mais trabalho, mas foi legal realizar o desejo da filhota. Ainda não me animei pra fazer um corte e e costura, o meu problema é que depois do blog eu só tenho olhos pra ele e fico com pouco tempo pro artesanato.Mas quem sabe num futuro né, obrigada pelo incentivo!

    bju, aqui já parou de chover!

    ResponderExcluir
  8. Menina, que fofa ficou essa gaiolinha. Adorei a idéia. Bem original.
    Tudo de bom, bjjss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. olá,
    sou apixonada por essa gaiola vou tentar fazer uma dessa, já te sigo vou deixar meu blog caso queira me fazer uma visitinha bjus.. www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...