Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de maio de 2012

Tons Pastéis ...

Moda e Decoração...


Ano passado via-se muito as cores fortes e vibrantes no meio da decoração.E quem não se rendeu a tons tão vibrantes como o amarelão, ou vermelho carmim, ou aquele azulão forte?
Vira e mexe quando sobra algum tempo eu me atualizo sobre o mundo da moda.
E vejo o que anda rolando mundo a fora.Vi em muitos catalogos os tons pasteis muito presente em coleções para primavera.Olhando variadas roupas fiquei cá imaginar de como cairia bem tais cores no meio da decoração.Geralmente a moda anda junto com musica, decoração e por ai vai...
Não que esses tons pasteis sejam lá novidade.Mas que seria bom se fosse tb uma tendencia no meio da decoração, ah seria...Fica ai imagens inspiradoras...Quem sabe vc não venha a adota-las .E quem sabe assim não vire hits in decor 2012...

Via  AlltiHemmet
Via Huset  Ved Fjorden
Via  Livs Lyst
Via 79 ideas
Via Flickr Yvestown
Via Light Locations
Via Pinterest
Via 79 Ideas
Via Yvestown
Via Yvestown
Via Pinterest
Via House to Home
Via Yvestown
Via NicetyLiveJournal
Via Hildemihosverden


Paleta de cores...

18 comentários:

  1. Nossa saron suspirei aqui...lindas imagens..Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que cantinho mais agradável este seu!!! Cheguei, olhei, gostei e fiquei. Bela seleção de imagens.
    Beijão
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei sua seleção de fotos com tons pastéis, mas confesso que também gosto muito das cores fortes.. acho até que dá pra misturar os dois.

    ResponderExcluir
  4. Já percebi esses tons pasteis em casas de países escandinavos e ficam tão bem nos ambientes. Acho lindos.
    Amei essas imagens, mas parei naquela parede rosa de bolinhas e suspirei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as imagens!! Muito inspirador!

    Beijokas... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron, as imagens estão lindas, mas me encantei com a cozinha verde...está de suspirar...
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas fotos!
    Beijinho e bom fim de semana

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron!
    Amiga eu super aprovo essas cores,usaria numa boa,beijinhos e bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
  9. Estas cores transmitemuma tranquilidade que eu gosto!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron !!
    Que mesa florida e aquela, assim vc me mata...kkkk
    Um final de semana cheio de coisa boas pra vc e sua familia.
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  11. oi, saron.
    Eu amo tons pasteis, sou super a favor de ser tendencia.
    menina, essas gaiolas são muito caras, olha que essa é d epassarinho mesmo, comprada nesses lugares que vende ração, terra, semente, essas coisas todas. Essa marido pagou 33 reais, foi a mais em conta, mas tinha umas afff!!!Meu bordado ainda não sei o que vai dar, rs, bjs, querida fica com DEus. Ah! vc tá muito bonita na foto nova.

    ResponderExcluir
  12. Amei!
    Uma imagem mais linda que a outra!
    Grande beijo Saron, lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Saron que belas imagens ! da pra sonhar um pouquinho ...sou apaixonada por esses banquinhos com capinhas de croche vou ter que comprar um pra satisfazer minha vontade, amiga obrigada por me responder agradeço se vc puder me enviar as fotos do bordado ...ontem comprei um livro tão lindo que fui dormir tão tarde olhando ele deitada na cama,logo posto no blog pra vc ver que graça.

    bjinhos Su

    ResponderExcluir
  14. Amo estas cores clarinhas, tudo bem delicado.
    Bjs...
    Amei aquela cozinha com prateleiras do lado da janela.
    Linda.

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagen Saron! Amo esses cantinhos fofos!
    Vou fazer um sorteio no meu blog e gostaria que me ajudasse com seu voto.Desde já agradeço.
    Um final de semana encantador!
    Beijos! Lu!

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron! Imagens lindas, se tivesse que escolher um estilo, seria esse pra minha casa (acho até que ando conseguindo). Romântica, tons pasteis, clarinhos, enfim, adorei todas!
    Minha querida, você se expressou super bem.Imagina!!Levar a mal o que?
    Você como tantas outras amigas tem sido minha inspiração, minha permanência aqui.
    Descobrindo a cada dia como é rico o talento das pessoas, que com uma simples linha,faz uma obra de arte. Sinto isso com os seus trabalhos,são perfeitos, um super capricho e uma dedicação que dá gosto vir aqui todos os dias espiar um pouquinho!
    Que Deus lhe conceda sempre grandes inspirações e criatividade!
    Um lindo final de semana!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. oi amiga acho lindo, mas na verdade prefiro misturar os dois estilos sabe, pasteis e uma ou duas cores fortes como aparece nas fotos, beijooo

    ResponderExcluir
  18. SARON, A COR E O BOM GOSTO DA DONA DE CASA MANDAM NA DECORAÇÃO, NÉ??? AMO UMA COR FORTE, MAS OS TONS PASTÉIS SÃO ENCANTADORES.

    BEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...