Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de junho de 2012

3 dos 7 pecados capitais....


Vaidade...


E o que mais ressalta a vaidade senão espelhos...

Via Tumblr


Via Tumblr

Via Tumblr


Gula...

Delicias...

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr
Via Tumblr

Preguiça...

Momento de pura preguicinha...

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Trouvais

Via Tumblr


Em momentos de puro ocio um cantinho aconchegante é convidativo...

Via Tumblr
Via Tumblr

Via Tumblr

11 comentários:

  1. Quanta lindeza!!! Saron sou doidinha por um espelho no estilo do primeiro e meu sonho, e essa ultima foto minha cara rs... Eu querooooo.Bjus

    ResponderExcluir
  2. lindas. quero um espelho enorme no meu quarto,to procurando uma moldura linda com a primeira que postou...bjos

    ResponderExcluir
  3. Esses dois últimos pecados me fizeram engordar um tantão nos últimos anos. Saudades de quando podia me olhar no espelho sem me assustar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. QUAL A IMAGEM MAIS LINNNDA??? NÃO SEI DIZER...

    BEIJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron bom dia! amiga que lindas as imagens!! quero uma almofada daquela com babados acho linda mas não sei fazer babados ainda .

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse comia um caminhão de macarrons!!! Vai ser bão, trem!!!
    rsrsrs
    Lindas imagens!!

    Bjs... bom final de semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oi, sarn adorei as imagens e as ideias...beijos, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron lindo post!!! Bom final de semana!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron!Sem dúvida a minha é a gula "por doces", aquelas guloseimas acima, minha amiga, daria tudo pra ter uma tortinha daquelas agorinha!!!Ainda bem que estou magrinha, magrinha, aí pode!!!!
    Ah! Gostei também do post das camas, aquela com uma janela de corações na cabeceira é show hem!! Ideia danada de boa!
    Beijos e um bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Olhaaa, estou assim...perplexa, de tantos ambientes lindos! Saron, quanta delicadeza, e aquela mesinha, alta, redondinha, braquinha, do jeito que eu gosto???Nem tenho olhos para as delícias, menina, eu olho é para os móveis, com pátina, ai....

    Beijinssss

    ResponderExcluir
  11. Ah...a preguiça é muito linnnda!
    Adorei!
    Te desejo um ótimo final de semana com sol e bons pensamentos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...