Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

5 de junho de 2012

Ah se a Hebe Camargo visse...

...Ela diria;"Gracinha..."(rsrsr)


Nesse momento eu guardo minha modestia no bolso(rsrrsrs)...A verdade é que não é falta de modestia.
E sim orgulho do que faço.Porque me esforço, sou do tipo que faz, refaz, desfaz, faz de novo(rsrsrsr).
Não pense meninas que consigo de primeira, eu erro.Mas sou persistente, sou brasileira e não desisto nunca(rsrsrsr)...
Enfim terminei meus panos de prato, quer dizer ainda falta um.Mas aqueles que mostrei pequenos pedacinhos agora estão prontinhos.Com babadinhos simples  de crochê  só para ficar um pouco mais charmosinhos...



Meu xodozinho é este do bule vermelho.Não muito satisfeita só com o bule e a xicara ...Bordei uns cupcakes...





E bordei uma moça prendada, adoro bordados vintages.
Antes de lava-los para tirar as marcas do lápis tirei as fotos.
Por isso esse manchadinho...



E o de cupcakes, bom esse não é meu.Lembram é da minha irmã Eugênia.
Esse amores estara disponivel lá na lojinha para encomenda...




E ai esta minha coleção de panos de prato By Saron(rsrsr)
Esperem para ver o proximo...



Visitem minha lojinha

29 comentários:

  1. O que dizer a vc Saron? Lindoooooooo! como tudo que vc faz. Beijo enorme!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, eu já disse e repito, eu colocaria esse paninho de cupcake num quadro!!É lindo demais!!!Quanto a minha visita a fábrica de Monte Sião, doidinha foi pouco, surtei mesmo. Enlouqueci,pra me tirar de lá, meu marido teve que arrastar...
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui encantada com seu trabalho.
    Belíssima coleção de panos de prato.
    Amei... Parabéns amiga!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,tudo tão belo e meigo. Gostei da frase "sou persistente, sou brasileira e não desisto nunca"é isso aí mesmo. Também sigo este lema,kkkkkk
    Tudo de bom querida,bjjjsssss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa paxonei por este paninho de cupcake...quero um...quanto custa?
    Lindos trabalhos...parabéns...bordou a mão a mocinha? muito fofa...bj

    ResponderExcluir
  6. Saron, que mimos...delicadíssimos, dá vontade de comer cupcakes, de tão sugestivos, paracem reais...

    beijinssssssss

    ResponderExcluir
  7. oi, saron, cada paninho lindo e que paciencia heim, para tanto detalhes, perfeito. parabens. a boneca de lata de chama margarida, foi minha sogra que batizou, rs, beijos querida, boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Saron como vc consegue fazer coisas tão lindas assim, seus panos ficaram lindos!! não canso de repetir todas as vezes que venho aqui,vc é uma pessoa muito caprichosa adoro pessoas assim...se pudesse iria na sua lojinha comprar mas acho que não tem como né.


    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, nem sei dizer qual o mais lindo! Amei todos..
    Beijos e uma ótima noite.

    ResponderExcluir
  10. Estao todos uma fofura rsrrsrsr

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  11. OI, SARON!!! QUERIDA, EU TBÉM NÃO ACERTO DE PRIMEIRA... RSRSRSSR... SEUS PANINHOS SÃO SONHOS LINNNDOS!!!! O DE CUPCAKE DE CROCHÊ A RÔ FEZ PARA MIM, NÃO SEI SE VISTE NO BLOG DELA E NO MEU!!! AMEEEEIII!!!

    BEIJOS , AMIGA PRENDADA!!!! E DETERMINADA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh Saron meu Deus tdo lindo.amei o cupcake ficou lindo Saron e a chaleira perfeita...a mocinha ela é demais de linda....

    Saron parabéns viu amo seus trabalhos e se estivesse aí encomendaria p mim, são lindosss

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. Oiii!

    É isso mesmo amiga, no crochê è assim mesmo, a gente faz, desfaz e persisti porque o gosto que dá de ver tudinho perfeito vale a pena! E é uma gracinha mesmo esses cupcakes, tô a horas pra tentar fazer e quem diz que faço, rs..
    Parabéns pois o ficou lindo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  14. OI Saron!!!!!!!!!
    Cada dia que passa admiro mais o seu trabalho, vc realmente é um talento com o croche e tem passado para mim que com persistencia a gente chega lá.
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. Linda menina bordada...que capricho! Amei, parabéns!
    E os cupacakes são lindos, cada dia mais bonitos!
    Bjs, uma ótima quarta e feriado para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Sempre ampliando seus limites e expandindo sua arte. Parabéns, Saron. Vc é uma mulher admirável (e talentosíssima, mas sou suspeita para falar, pois sou fã declarada do seu trabalho) - kkkk.

    Bjs

    Flávia

    ResponderExcluir
  17. Saron,
    só tenho uma palavra: lindos, lindos, lindos.
    Parabéns por esses lindos trabalhos.

    ResponderExcluir
  18. Não precisa ter modéstia.
    São lindos mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que trabalhos mais lindos! Divino! Que delicadeza !
    Beijos, Alessandra

    ResponderExcluir
  20. Oi Saron, que panos lindinhos! Tudo um capricho só! Parabéns, viu? Não dá nem vontade de usar....só usar para decorar, claro. omo se fosse um quadro na cozinha rrss...
    Bjos e feliz feriado! :D

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Querida Saron! Obrigada pelo seu carinho e incentivo! O segredo é por aí, ter vontade de aprender e persistir sempre!
    Um beijo e bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir
  22. Saron que saudade de vcc he to de blog novo e quero faço questão de vc lá viu!Vc esta como sempre fazendo coisas lindasssssssssssss ah dá vontade de pegar na agulha!Bjus lindona!

    ResponderExcluir
  23. Tem que se orgulhar mesmo de seu trabalho, de sua persistência e dos resultados lindos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Tudo gracinha mesmo!

    Amei amei...

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  25. Oi Saron, tudo bem?

    Não é só a Hebe não, eu também digo que gracinhas. Seus panos de prato, ficaram um
    encanto. Voce é muito caprichosa em tudo o que faz, adorei muito. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  26. Encantador!!! Adorei a combinação :)

    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...