Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de junho de 2012

Costurinhas...Crochetando...Feiturinhas...

Como diz minha senhora mãe;"Sou muito afobada"...

Quero fazer tudo ao mesmo tempo.Costuro , crocheto, bordo...
Ontem fui neste ritmo louco...Costura, corre atras da Jujuba que é um furacão...
Daí vou para o crochê ...Depois para o bordado.
Ufaaa...Muita coisa...
Então vim mostra minhas ultimas feituras...




Ganhei duas revistas Tildas da minha irmã faz um ano...E ainda não tinha tentado fazer.
Mas ontem peguei minha revista.Como muitas meninas falaram que era meio complicado faze-la escolhi a Tilda mais simples.Achei que teria maior trabalho.Mas não foi tão dificil não.
Para primeira Tilda acho que fico direitinho.Bom , ainda não terminei porque preciso comprar lã para fazer o cabelinho.
E a roupinha, estou pensando em fazer a lá Saron, ou seja, de crochê...



No meio de tudo isso, aproveitei para fazer o lacinho da Minie...Sim amores, fiz um gorrinho Minie...
Olha Jujuba, garota propaganda, como Minie...

Atenção!!!!As fotos com a minha sobrinha são proibidas para copia e divulgação em outro site...


Este Gorro esta disponivel na Moça Flor


E pra terminar, mais um gorro coruja.Essa corujinha já bateu asas para o Rio de Janeiro...




Quem quiser amores os gorros estão disponiveis para encomenda, são feitos sob medidas...

26 comentários:

  1. Saron meu esposo me chama de mulher polvo, faz tudo com dois braços kkkk
    Eu fiz uma Tilda,a costureira, até que o corpo e a roupa não achei difilcil mas o danado do cabelo achei horrivel de fazer. Não achei a lã indicada e coloquei a normal mesmo.

    Quero ver como vai ficar.
    E essa touquinha ficou uma lindeza, e com essa modelo não podia ser diferente né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa, tudo lindo menina, vc arrasa, tbém tenho livros Tildas e um dia vou tentar...e as toquinhas...que graça...lembra que te falei da toquinha Sherk? mas o Pedro não está querendo parar com nada na cabeça...oh menino levado...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron!!
    A Tilda e as toucas ficaram muito lindinhas!!
    A roupa da Tilda em crochê, vai ficar com toque personalíssimo.
    Vou aguardar a novidade!!
    Jujuba tem carinha de sapeca!!! Um beijinho para ela!!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron! Menina prendada é assim mesmo, não para nunca. Está sempre procurando uma arteirice pra fazer..rss.. E que arteirices!!! Vc faz cada coisa linda em crochê que eu (que não faço nadica de nada) fico babando....Parabéns!!!!
    Suas melancias ficaram lindas no título do blog, viu?

    Bjos e feliz final de semana!
    :)

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha amiguinha!Tenho certeza que será uma linda Tilda, com todo esse talento que Deus lhe deu!!Eu ainda não me despertei para fazer nenhuma, aqui é casa de meninas, o que já teve e ainda tem de boneca de pano, é uma festa. Ta certo que a Tilda é diferente...mas não sei, quem sabe daqui pra frente eu tente a minha. Hoje comprei um tecido pra fazer uma bolsa pra minha adolescente, vou ver se consigo, depois eu mostro.
    Por falar em boneca, que linda a Jujuba, é sua sobrinha?
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Saron, foi um sufoco mesmo colocar o fecho.Nem sei te dizer se a minha máquina tem o tal pezinho que vc falou, estou precisando urgente trocá-la, ela é muito velhinha.
    Vou treinar mais!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Lindas, amei a de Minie.
    Você tem mãos de fada.
    Bom fim de semana.
    Kátima.

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, adorei sua visita!!! Adoro essas bonecas, mas ainda não fiz nenhuma, esse cabelo parece bem difícil!!! Tudo lindo de viver. Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, tudo bem?

    Sua tilda vai ficar maravilhosa, tenho certeza.

    Amei os gorros, lindos. Fala pra Jujuba que ela é uma boneca e com esse gorro com o laçinho

    da Minie, ficou maravilhosa.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, como queria ter esse pique mas parece que com esse frio a coragem vai embora rsrs
    Não vejo a hora de ver a Tilda pronta e que linda a garotinha propaganda.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Olá Saronnn a amiga só quero ver essa Tilda a hora q ficar pronta tenho certeza que ficara linda!!! E já gostei da idéia de fazer a la Saron ficará linda a roupinha

    Saron e esse gorro do mickey em que fofura lindoo, lindooo;;;e da corujinha coloridinha que fofinha..

    amei Saron!!

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  12. Os trabalhos estão sempre se diversificando e nos encantando.
    Quero ver logo essa Tilda a la Saron.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu amei Saron as duas,linda essa meninina!!!!Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, tudo bem? Muito obrigada pelo carinho e pela visitinha! Sou nova por aqui, mas já virei leitora assídua. :) Ameeei os gorrinhos, ficaram uma graça! E com uma modelo assim tão linda, ficou ainda mais charmosa a sua foto... hehehe. :)
    beijinhos e volte sempre ao meu cantinho! :)

    carolinacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron, Também não consigo ficar fazendo uma coisa só, queria ter mais braços pra dar conta de tudo...rsrs
    A sua Tilda vai fcar linda, tenho certeza, você é muito caprichosa!
    Beijos e um maravilhoso dia.

    A Jujuba é muito fofa, tem carinha de sapeca...

    ResponderExcluir
  16. SARON, QUE LINDA ELA FICARÁ!EU SÓ IMAGINO!!ESTOU LOUCA PRA VER!OS GORRINHOS FICARAM FOFOS,MAS A MODELO ROUBOU A CENA!QUE FOFURINHA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Saron do céu essa toca eu tenho até a tatuagem das corujas acredita????ai meu Deus preciso dessa touca!!!!!Suas costuras alias tudo que vc faz esta lindo demais!

    ResponderExcluir
  18. SAron!!!!!!!!!!!
    Suas artes são verdadeiras obras de artesssssssssssss.
    Por isso não fico sem vir ate aqui.
    Amooooooooooooo tudo o que vc faz.
    bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. MENINA TUDO LINDO MAS A SUA MINIE VALE POR TUDO ,UMA GRAÇA BJS TENHA UM LINDO DOMINGO,BJSS

    ResponderExcluir
  20. Que gracinha...morri de amores por essas touquinhas...se eu não fosse crescidinha com certeza encomendaria uma para mim, hehe

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  21. QUE GORRINHOS FOFOS!!! E A MODELO É UMA PRINCESINHA!!!

    MOSTRA A TILDA, MOOOOSTRA!!!

    BJSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. Você sempre me surprende, agora já está fazendo tildas, ontem nem sabia costurar, essa magia tua é contagiante, cada coisa linda amei os gorrinhos, eita amiga prendada.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  23. ai que fofos........
    que delicia ver tanta belezura.
    boa semana meu bem...

    ResponderExcluir
  24. Que touca mais fofa...

    Linda linda...

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  25. Pode postar e diga que MEUUUUU...rsrsrsrs,e claro que vou gostar,não tenho duvida nenhuma,ha mais a Jujuba e a coisa mais linda...que carinha mais sapequinha...rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron

    Cada gorrinho mais lindo que o outro!!! amei, tudo lindo!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...