Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de junho de 2012

Ideias Simples...Decorando gastando pouco...

Lanterna de papel


Todo quarto vem carregado de ideais simples, criando um quarto aconchegante  e com um toque delicado, romantico.
Mas o que chama a atenção é a lanterna de papel.Logo venho na recordação um post da querida Susi, que postou  dias atras como customiza uma lanterna de papel simples e deixa assim , mais delicada...E claro deixou este link  com o tutorial...

Via Sanna & Sania

Caixotinho como criado mudo e acima dele...
Esse vasinho simples com detalhe do crochê...




Pra quem não acredita muito que dá para decora gastando pouco, esse quarto prova o contrario...
Simplicidade total mas todo charmozinho...

16 comentários:

  1. Delicadeza e simplicidade=beleza...Amei Saron! Belo post. beijo
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito em decoração gastando pouco, mas ainda não consegui ter um abajour, preciso ficar encantada primeiro, depois comprar (e até hoje só gostei dos caros).
    Linda inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. QUE COISAS LINDAS !!SAUDADES DAQUI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Saron imagens lindas, eu tbm ando fazendo luminárias...kkkk.

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  5. oi, saron é verdade cada coisinha linda e super fofa. beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Saron! Decoração assim me agrada muito, é simples e lindo, coisa de coração mesmo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. boa noite, que fofo. o croche do copo so lembrei de voce ta fofo.

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron!Que quarto mais fofo, e detalhe do crochê...que coisa,bonitinha!
    Querida amiga, eu pinto e bordo aqui em casa kkkkkk! A única coisa que vc não vai me ver fazendo (nunca digo que dessa água não beberei), é o ponto de cruz, acho lindo,mas gosto mais da coisa livre, e o ponto de cruz, peca na contagem e na marcação. Hoje pedi até uma ajuda a Sueli, sobre qual pano e qual ponto ela usou! Olha estou amando! Meu problema é que quero tudo pra ontem!Risquei logo três frases, já estou na última.
    Acho que vc vai me dar nota 10.
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO!!
    VI ESTAS IMAGENS HOJE TAMBÉM E ME ENCANTEI, TUDO TÃO LINDO.
    OBRIGADA SARON QUERIDA PELO CARINHO DE SEMPRE COMIGO, ISSO ME FAZ UM BEM QUE NEM IMAGINAS, SINTO SUA AMIZADE E SEU CARINHO. OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!!!
    UM BEIJO COM MUITO AFETO!

    ResponderExcluir
  10. Quanta sugestão linda!
    Gosto muito de passear no seu blog.
    Beijoca Nilda
    http://meucantin5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, te achei na blogosfera...
    Ameiii seu bloguinhooo ")

    Tô te seguindoo..

    Me visita tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br/]

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  12. Saron que quarto lindo é de inspirar qualquer pessoa de bom gosto.
    Fiquei feliz com sua visita, e vc tem razão vc sentiu mesmo o verdadeiro motivo de eu voltar a blogar recomeçoooooooooo um beijo pra vc paz,amor e harmonia sempreeee

    ResponderExcluir
  13. Saron por favor me passa o link da moca q vai fazer a blogagem coletiva e a Jana?? Me passa ta aguardo

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. oi saron!!! Lindas as imagens, o seu blog está muito lindo!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  15. euu amei seu blog e já to te seguindo,se der dar
    uma passadinha lá no meu tbm...bjus
    E tenha um lindo dia abençoado por Deus!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...