Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

18 de junho de 2012

O que tava doidinha pra mostra para vcs...

Melâncias...

É bom quando a gente faz o que gosta.Porque ai sim a gente faz com gosto...
Na semana passada foi uma correria só...De manhã trabalho...A noite afazares domesticos, jantar pra preparar...
E enquanto o feijão e o arroz cozinha lá estava eu com a agulha e linhas...
"Acho que toda mulher tem essa ansia de querer fazer tudo ao mesmo tempo"...
Estava cansada por causa do trabalho e vc deve esta ai se perguntando porque não descansei então???
Claro que descansei , do meu jeito...Com a Tv ligada no "ratinho" e fazendo meu paninho com melâncias, nova paixão...








Este amores esta disponivel lá na Lojinha...Quem quiser...


25 comentários:

  1. Oi flor!
    Que coisa mais linda!
    É maravilhoso mesmo fazermos oque adoramos!
    Brigadinha pela visita, olha fazer roupas em croche pra mim também era um desafio, mas esses gráficos chineses/japoneses são bem explicadinhos!
    E de tanto errar,, tentar, desmanchar, acabo conseguindo, rsrs!
    Bjoss querida

    ResponderExcluir
  2. Sarona ficaram lindas, e deixa de falar uma coisa desde quando uma mulher descansa?
    A gente sempre tá fazendo uma coisa e pensando noutra...ai ai
    Eu vou pintar uma menina melancia e vou fazer uma dessas ai pra colocar no biquinho...vai ficar fofim.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha Saron, realmente é como vc citou: Quando se faz o que se gosta aí é outra história. Menina, suas melancias ficaram fofas demais! Parabéns pelo carinho deste trabalho e todos que vc faz! Crochê requer muita paciência e estes trabalhos com detalhes ainda são mais complicados e vc tira de letra! Nota 1000!


    Bjos. :)
    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, Saron! Muito caprichado o seu trabalho. Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron, td bem? Sou visitante assídua nos últimos dias, mas esse é meu primeiro comentário de muitos q virão. Bem, adoro o seu blog, seus trabalhos são encantadores...Enfim, vc me inspira muito. Tenho um blog também, inclusive o seu tá lá na lista dos meus favoritos pra todo mundo acessar também. O meu bloguito é bem variado, tem um pouquinho de tudo q gosto, incluindo decoração. Eu ficaria muito orgulhosa se você me fizesse uma visitinha e fosse minha seguidora também.
    Espero estar iniciando aqui uma bela amizade,
    Um grande abraço,
    Angélica Fontes

    Meu blog è: Café com Letras por Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  6. Saron, Saron,,,,kkk agora vamos ter muito o que conversar...hahaha entrei no youtube e procurei croche p iniciantes, comprei linhas e agulha e já aprendi a fazer correntinha e ponto alto...mas ali ensina mas n ensina o acabamento, vou procurar ....

    Saron que num de agulha é essa que vc usa ´p fazer esse;;;

    amei as melancias, amei a cor vc escolheu uma ótimo tom de verde....e ainda mais Saron ficou lindo o pano de louça que amor....ahhh amiga agora to aprendendo e to tão feliz...hahaha fiquei q nem vc ligo mas bem dizer só escuto a TV pois n da vontade de parar de fazer ontem de tanto q esfreguei a agulha no dedo...menina ficou até doendo,,,,agora to pegando mais o jeito de segurar.

    to adorandooooo...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  7. Saron que lindas suas melancias seus croches são um amor cada pontinho é um encanto!! realmente quando fazemos o que gostamos tudo sai perfeito e ai esta a prova do amor pelo que vc faz.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho perfeito amiga!
    Amei a melancias, ficaram lindas.
    Você tem mãozinhas de fada.
    Abraços! Boa noite e uma terça feira
    abençoada pra ti.

    ResponderExcluir
  9. Saron!!!!
    Encantada demais com essas lindezas!!
    Lendo o comentário da Rose,eu conseguir os primeiros pontos..
    agora dá continuidade é que é difícil :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Mas vc t danada mesmo né? Já to imaginando as frutinhas no pano que virao depois... cerejinhas, moranguinhos, laranjinhas... aimmm,ficariam todos lindos.
    Parabens, amiga querida. Adoro teu trabalho e tua amizade tb viu?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais.
    Cada dia me encanto mais com seus trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi SAron!!!!!!!!!!!
    Agora eu descubri porque eu estou apaixonada pelo crochê!!!!!!!!!!
    Toda vez que eu venho aqui eu encontro uma coisa mais lçinda do que a outra, tb quero pano de prato com melanciaaasssssssssssssssssss é lindo demais!!!!!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Saron, suas artes são mmimo!!! Amei as melancias!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  14. Saron, que trabalho mais lindo! Estava falando para Rose Japan que essa arte para mim é a mais difícil que existe e quando vc tem esse talento faz coisas magnificas...como vc. Lindo eu não teria coragem de usar esse paninho de maneira alguma. Perfeito.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  15. Çok sevimli karpuz havlu danteli elinize sağlık arkadaş sevgiler.

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron,amiga o cansaço é relativo,né?Qdo fazemos aquilo que gostamos o cansaço vira prazer!!!
    Eu amei o paninho com melancias,depois vou lá dar uma olhadinha na lojinhas!!!
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda....vou agorinha la no Elo7 ver o resultado dos meus pedidos,só agora me sentei aqui no computador.Coloquei a lojinha lá no Blog,mas nem testei pra ver se coloquei direito...vou olhar...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  18. Que post mais lindo! Amei o crochê...perfeito, parabéns! Manda ver e coragem...vamos ver mais coisas lindas!
    Bjs e uma ótima noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Lindinha! Como dizia minha avó,a gente descansa carregando pedras.Temos sempre mil coisas pra fazer e sempre arranjando mais. Ooooh mulherada que não cansa! Achei um doce essas suas
    melancias ficaram divinas, como tudo que você faz.
    Obrigada pelo carinho lá no blog. Que bom que gostou do cafofo/atelier. Vai sair é arte ali agora....
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. minha fruta preferida e ainda em crochê.
    bj

    ResponderExcluir
  21. Q luxo de lindo..

    Ameiii


    Beijinhos ;*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  22. QUe trabalho delicado e lindo! Dá até gosto de ver!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Querida(s):
    Quero convidar para a ENQUETE lá no http://brechozindanil.blogspot.com.br. Vou fazer um sorteio e gostaria muito que participassem,escolhendo qual presente gostariam de ganhar.

    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  24. Quando venho até aqui, esqueço de ir embora.
    É tudo muito LINDO!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Que lindo , taõ delicado , taõ bem feitinho ....parabéns..,

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...