Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de junho de 2012

Para Deusa

Tudo!!!




Alguns dias atras a Liliane , dona do blog Sonhar e ser me contatou para uma missão quase impossivel; 
Descobri o aniversario da nossa querida Amiga Deusa.
Até então a Liliane tinha uma data, dia 14 de junho.Mas não tinhamos certezas.
Tentamos procura lá no blog da Deusa alguma informação.Sim Deusinha nós vasculhamos seu blog(rssrsr).Vimos varias postagens e nada, nadica.
Mas mesmo sob incertezas  a Liliane querida quis prossegui em frente.Então neste dia reunimos varias amigas blogueiras para Parabeniza Coletivamente nossa querida amiga.
Que é sempre gentil, sempre tem uma boa palavra a quem precisa, faz nos rir com seus posts divertidos .Mas tb faz a gente refletir algumas coisas em relação a vida.


Deusinha meus Parabéns pra ti!!!!Muitissimos anos de vida, sem rugas(rsrsrrs,brincadeirinha).
Mas com muitas e muitas felicidades...


Bjos



4 comentários:

  1. Ela é mesmo um amor...também estou nessa B.C.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!!
    Passando para ver as novidades!
    E os bordadinhos?! Tem feito mais?! Mostra pra gente... adorei os cupcakes!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saron!!! Já fiz o post ...Saron só p te avisar n sei se sabe, qdo deixei um bj ali no blog da Deusa, li o comentário da Liliane, e hj tbm é niver dela, já fui ali no blog dela e deixei um bj....

    bjinhos e obrigada Saron!@@

    rose jp

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...