Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de junho de 2012

Para os pequetitos...

Inspirem -se mamães...



Ah quem já não passou horas folheando aquela revista e meio que ficou namorando aquele quartinho delicado, cheio de graciosidade, encantador???
E surgi um "Ah quem dera"...O dim dim só dá para o basico...
É possivel decorar gastando pouco, o essencial é a criatividade e o querer fazer.Em outras palavras, não ter medo de coloca as mãos na massa...
Calma amores, as dicas são coisas smples.Nada mirabolante...

Bandeirinhas ...
Podem ser de crochê, de papel, de tecido...

Via Maya Lee

Quadros com molduras super coloridas, pois crianças amam cores...

Via MayaLee

Pomponzinhos de tecidos ou papeis....

Via Mokkasin


Criatividade é tudo...Um movel que foi transformado numa dessas casinhas de bonecas...
Olha o Elefante...Pode ser feito de tecido ou papel contact.
Vc pode ate escolher um outro desenho...
Uma simples cupula que foi customizada e virou um lumi(há o tutorial no link da foto)
Mobiles de passaros ...Caixotes para os brinquedos...E por ai vai...


Via Pinterest
Via La Maison d'Anna G
Via Interior Drops
Via The Boo and the boy
Via The Boo and the boy
Via Hemnet
Via The boo and the boy

10 comentários:

  1. Tudo muito lindo. Adorei a casinha de boneca. Dá pra fazer, né? E nem precisa ser criativo, porque a dica já está aí! hehehee
    É só ter disposição e boa vontade!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Sa, que overdose de coisas lindas e fofas, amei...boa semana...beijos

    ResponderExcluir
  3. Além de boa vontade precisa ter criatividade, duas coisas que eu não tenho, mas realmente, passo muito tempo olhando revistas ou algum site e suspirando "ah quem me dera".
    Amei o guardar-roupa da primeira imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo ideias assim Saron! Lindas, simples e delicadas. realmente fáceis de se ajeitar. Beijão e bom início de semana pra vc.
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi, saron. Que sonho de quarto. O meu menino vai fazer oito anos ele diz que essas coisas são de bebê, mas continuo achando lindo, quem sabe nos quartos dos sobrinhos e dos filhos dos amigos eu faça.beijos.

    ResponderExcluir
  6. olá Saron!!! Ahhh amei cada imagem um quarto mais lindo do q o outro, e cada detalhe de se apaixonar...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron! Como foi o feriadão? Já estou de volta!
    Adorei o post, com criatividade a gente vai longe, reforma tudo e sem gastar muito!
    Os seus pitacos são sempre muito bem vindos,vc sabe disso! Os próximos (corações) farei do jeito que vc falou!
    Bjs e ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Oi saron!!! Amei!!! Lindas as imagens!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Saron! Deve ser tudo de bom ter livros antigos! O mais antigo que tenho data de 1977. Foi do meu pai, e ele já comprou usado, quando eu casei, roubei ele pra mim! Ele nem sabe, tadinho! Vive pelos sebos da vida trocando livros, acho que ele pensa que trocou esse também! kkkkkkk
    Ei, quem sabe vc poderia fazer um post pra me mostrar seus livros? Fiquei com água na boca!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. São lindos esses quartos Saron, pura inspiração. Os quadrinhos da segunda foto e o roupeiro da primeira, são de babar.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...