Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de junho de 2012

Por trás do talento...

Há uma mulher perfeccionista...
Ou sera capricho ao extremo???

Nestes ultimos dias tenho recebido muitos comentarios bacanas sobre as coisinhas que faço.
Eu cá do outro lado fico toda prosa.
Não porque me sinto  a tal.Ainda acho que tenho muito o que aprender e aprimorar.
Sera isso um sinal de Perfeccionismo?
Talvez não seja amores perfeccionismo, pode ser capricho...Capricho ao extremo...
Tanto amores que cá entre nós "passei 3 dias fazendo o primeiro pano de prato da querida Deusa"(rsrsrs)
Fiquei literalmente em concentração, fiz, resfiz.Tinha que esta perfeito.Odeio , odeio fazer as coisas por fazer , sabe?
O "ah ta bom assim"...Pra mim o " ta bom," nunca ta bom...
Vixe não é capricho é perfeccionismo mesmo!!!!(rsrsrsr)...

Esse é o segundo paninho da Deusa.



Essas as bases (forminhas ) foram feitos com marron escuro...
Ainda falta o acabamento, as cerejinhas..






Bom amores por enquanto não estou mais usando o Elo 7.Fiquei tristinha com isso , porque montei lá a lojinha mais para facilitar o pagamento.Mas deu maior chabú por lá.Eles estão cobrando uma taxa de 12% de cada produto vendido, mais algumas taxas para saques.O que "encarece" os nossos produtos.
Eu tenho recebido algumas encomendas por aqui mesmo.Inclusive nessa semana e na proxina só mostrarei cupcakes, cupcakes e mais cupcakes...Pra quem gosta...Acompanhe o bloguito...
Ah desculpem pela ausencia no blogs de vcs.Tem sido meio dificil visita a todas.Mas breve colocarei minhas visitas em dia....

Quem quiser encomendar, estou a disposição...

17 comentários:

  1. Querida Saron!!Você pode ficar toda prosa sim, você merece menina!!!Fico boba de tanto, mais tanto capricho, belo!!
    Saron,a ideia de alinhavar, é o único jeito de dar certo, pois caloura assim como eu, não tem outro recurso. Mas até que estou também toda prosa com meus feitos. Quanto a máquina, acho que será a Elgin mesmo.
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Saron também tenho esses sintomas de perfeccionismo mas não acho ruim não...uma coisa tem de bom: não fazemos coisas mal feitas rsrsrsrs E vc é demais ficou tudo lindo! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron
    Eu acho que é capricho mesmo, são tão delicados seus trabalhos.
    Amei o paninhos com cupcakes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso,caprichadissimo como tudo o que você faz,aliás nunca vi uma pessoa tão caprichosa.Não tem problema o Elo7,você faz coisas tão lindas que isso não sera imprecilho nenhum.....
    Esta maravilhoso.Mais uma coisa,para quem não conhece a Saron,eu ja comprei outros produtos e sempre chegaram lindos e sem nenhum problema.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiguinha perfeccionista!!!!rsrs
    Ficou um sonho!!!
    Dá mesmo para perceber, que foi feito com muito cuidado e carinho!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. OI AMIGA PARABÉNS MUITO FOFO MUITO CAPRICHADO , SUCESSO PRA VOÇE AMIGA BJS

    ResponderExcluir
  7. Saron eu amei esses paninhos gostaria que você me passasse os valores de cada paninho, vou deixar meu email.
    silviandre100@gmail.com

    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Saron, amo esses delicadinhos que você faz! Quanto colorido,parabéns!!

    Bijinsss

    ResponderExcluir
  9. SARON, EU SOU AO CONTRÁRIO!!FAÇO TUDO BEM DEPRESSA!FIZ O PANINHO DA DRI EM UMA NOITE, FICO ESTRESSADA SE DEMORO!!PRECISO ME POLICIAR, SOU ASSIM EM TUDO, QUANDO COMEÇO ALGO, QUERO VER O FIM E LÁ VOU EU ...UMA MARATONA!!JÁ FIZ UMA BLUSA EM UM DIA!`MAS VOU APRENDER A SER MAIS CALMA, RESPIRAR E CAPRICHAR!!BJS DE SUA FÃ!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas delicadezas e tb acho um absurdo o que o Elo 7 resolveu pedir...loucura!
    Te desejo uma ótima quinta-feira com boas energias!
    Beijos,
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  11. Ah Saron!!! Ta lindo menina vc eh caprichosa eh isso, e queremos fazer c perfeicao, ta certo!!!

    Ah Saron!!! Por favor me informe qto eh esses paninhos, pode colocar ali no blog mesmo, depois deleto ok!!! Quem sabe eu n encomendo e peco p vc enviar ai p a minha mae e depois ela me envie, vc trabalha c alguma conta do banco bradesco???

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. OI SARON,PRAZER EM CONHECE-LA.É REALMENTE A KEILLA TEM RAZÃO SEU PROJETOS SÃO LINDOS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  13. Vou continuar acopmpanhando mesmo amo esses boltchossssssssssss ai Saron vc faz cada coisa fofa!Bjusssssssss logo logo farei uma encomenda viu!Bjussss

    ResponderExcluir
  14. A Saron vc precisa achar um jeitinho de vender para o exterior tb! se não fico daqui só na vontade de ter esses paninhos lindos que só vc faz,os mini cupcakes ficaram muito lindos ,mas sou apaixonada pelas melancias.

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron, acho que você é perfeccionista porque é muito caprichosa, simples assim...rsrs
    Esses paninhos são lindos e pode postar tudo que fizer, vou estar sempre por aqui pra ver suas fofuras!!
    Beijos, um lindo e perfeito dia...

    ResponderExcluir
  16. Acho que nem precisa de lojinha para vender suas coisas que já são lindas e por aqui mesmo é uma propaganda e tanto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Muito capricho mesmo, é isso que faz seus produtos serem transmitirem tanto carinho!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...