Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de junho de 2012

Quando nasci...

...Um anjo  olhou pra mim e disse;
" Vai Saron ser artesã"...

kkk, mera coincidência com o texto de Carlos Drummond...
No caso de Drummond foi lá um anjo torto, desse que vive nas sombras.
No meu caso posso ate dizer que foi lá um anjo bom, de luz...
Porque amo o que faço.



E a semana que se foi , foi assim...Fazendo gorros, atendendo alguns pedidos.
Dentre eles, um da querida Deusinha...
O pano de prato cupcakes...


Lembram que o da minha irmã tinha feito com  uma linha que era um barbante mais fininho?
Esse amores fiz o barradinho com uma linha mais delicada, usei a anne...








Quem quiser encomendar, estou a disposição....Só entra em contato comigo...


Bom amores, não sei se vcs já viram...Mas houve uma mudança lá no Elo 7.
Sinceramente eu e algumas meninas não ficamos muito contentes com a nova mudança.
Que segundo eles trara beneficios para o comprador e o vendedor.Mas pelas taxas cobradas não vejo beneficio algum...Fora amores que eles retiraram a compra pelo Pagseguro.
Fomos meio que forçadas a aceita o novo sistema, sem nem ao menos uma notificação previa da mudança...
A Leilinha fez um post que explica amores bem melhor.Acesse aqui..



24 comentários:

  1. Sempre que venho aqui eu fico me roendo de "inveja" mas da boa tá?kkkk
    Saron nem vou falar nada desses cups...


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo e muito Delicado!!!
    Vc é uma Artesã e tanto!!!!

    Beijos e uma Linda Semana
    Gostaria muito que vc fizesse parte do meu cantinho.
    Obrigada
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron
    Adorei esse pano de prato...lindo demais!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Lindo Saron!!! Quanta delicadeza!!! Beijos e uma linda semana pra vc!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e delicado. Quem tem coragem de usar um pano de prato desse na cozinha? Eu ficaria morrendo de dó, pra mim só usaria de enfeite kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que amor, vc e tao abilidosa com sua agulha, te admiro.
    bj

    ResponderExcluir
  7. Uau saron q lindoooo, delicado ameiiii, ahhhh eu tb quero uma...eh fofinho demais Saron esses cupcakes ficaram lindos!!!! Ah minha amiga Saron vc esta de parabens eh de se apaixonar e c certeza se tivesse ai encomendaria p mim de tao lindo q achei.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  8. Que chata essa situação do Elo7. Eu ainda nem pude ir lá comprar o meu porque ando meio enrolada com o batizado da pequena.
    Você se supera em cada projeto. Não tenho dúvidas que o anjo soprou esse dom pra vc. Bj grande v

    ResponderExcluir
  9. Este crochê está lindo , cada coisa que você faz uma mais linda que outra.Parabéns bj

    ResponderExcluir
  10. Boa noite querida Saron!!É fato que você ama o que faz!!!!É só olhar a perfeição desse crochê. Não tenho outra palavra PERFEITO, IMPECÁVEL!!!
    Beijos!!!!!!!!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, tudo bem?

    Amei de paixão este pano de prato, delicadíssimo com os cupcakes.

    Que seu anjo sempre te acompanhe, pois ele acertou em cheio.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Esse paninho de cupcakes, é um encanto...não me canso de olhar e ficar imaginando vc crochetando essas fofurinhas....parabéns...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Que lindo paninho de prato,muito fofo esses mini cupcakes, bjjss

    ResponderExcluir
  14. Sabe que pensei a mesma coisa da Keilla ai em cima rs...fico daqui imaginando vc crochetando essas belezinhas...vejo realmente muito amor no que vc faz não só esses cupcakes mas todos seus trabalhos são lindos ,perfeitos e super caprichados e eu amo todos eles.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  15. QUE LINDO SARON!!A DEUSA VAI AMAR O PANINHO!!BJS E SUCESSO!!

    ResponderExcluir
  16. Lindo, lindo...amei com tanto capricho!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron! Que delícia de cupcakes! Vc caprichou, hein? Como sempre!
    Beijos.
    Feliz quarta-feira, amiga!


    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esses croches lindo demais amei parabens Solange sgartes.blog

    ResponderExcluir
  19. OI Saron...como disse que gostei tanto do seu blog, que eu fiz uma postagem no meu blog, depois vc dá uma olhadinha..também te adicionei no face....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  20. Oi Sa...desculpa amiga, mas não me ajeito no Elo 7...faz um paninho desse para mim...me passa certinho sua conta e o valor que eu deposito, pode ser?
    Beijos e parabéns
    cintiachagalves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Saron q prazer encontrar seu blog! Seu crochê eh perfeito e vc tem muito bom gosto! Parabéns! Já estou te seguindo!
    Bj
    Mel

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Saron!

    Ainda bem que você ouviu o seu anjo e seguiu em frente. Fico contente em ver o seu desenvolvimento como mulher criativa e criadora, a cada vez q venho aqui é visível o crescimento de seu processo criativo.

    Um grande abraço, e um ótimo dia pra você.

    ResponderExcluir
  23. Mais delicadeza em um objeto, não há! Seus trabalhos são um encanto.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  24. Seu trabalho e fotos estão super bacanas!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...