Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de junho de 2012

Simplesmente adorável...

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente." 
"Chico Xavier"

Oi meninas (os), perdoem minha ausência no bloguito de vcs.Essa semana foi massada...
Durante o dia o trabalho, a noite fazendo algumas coisas que estará lá na Moça Flor.
Tô doidinha pra mostrar "uma coisa que fiz".
Na verdade fiz mais algumas coisinhas , mas o tempo esta escasso para as fotografias.
Dentre essas coisinhas, um pássaro meia lua que fiz e que ainda não tinha mostrado para vcs ...
Pássaro este que ficou simplesmente adorável...






Quem quiser encomenda é só entra em contato.

19 comentários:

  1. Saron, quanta delicadeza, fico encantada
    Bjs e ótimo domingo
    Dri

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFURA!AMEI AS CORES E A FOTO TÁ DIVINA!!!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron! A vida da gente é sempre um corre corre mesmo. Mal chega uma sexta-feira e lá vem outra, e a semana não corre mais, voa.
    O sábado já acabou e nem vi. Agora que estou olhando o meu blog, pois foi festa junina na escola das meninas pela manhã/tarde e agora a noite festa de um coleguinha da mais nova. Ufffa!!Hoje cansei!Tô até desanimada!
    Adorei o pássaro, realmente ficou adorável! Você é uma menina muito talentosa! Parabéns!
    Um beijo e um bom domingo!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Saron!!! Ficou lindoooo...delicada as cores amei!! Saron uma moca aprendeu a fazer trico oelo internet e me passou o link, vou ver se consigo aprender alguma coisa rs...

    Lindo domingo o vc

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Que coisa fofa Saron...vou dar um pulinho na sua lojinha pra conhecer. Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo esse passarinho.

    Recebi presentes de sua irmã e vieram três roupinhas para maçãs feitas por você. Achei um mimo, mas como não tenho maçãs aqui em casa esses dias, vou esperar comprar para tirar fotos e postar no blog. Achei que eram roupinhas para xícaras de chá (como sou tantã kkk).
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Saron! Amei seu pássaro, sua lojinha está cheia de fofurinhas, seu trabalho é encantador amiga, muito sucesso para ti!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  8. oi, saron. Que coisinha mais meiga, muito fofo mesmo, parabens.
    Acredita que essa semana foi zero de crafts...

    ResponderExcluir
  9. OI Saron!!!
    Acho que estou começando a entender porque eu estou me apaixonando por crochê?!!!
    Toda vez que eu venho aqui, vejo coisas encantadoras e encher os meus olhossssssssssss.
    bjsssssssssssssssssssss
    Acho lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  10. Está lindo Saron. Parabéns. Como a nossa vida é corrida, e é geral isso. É o mundo moderno. Fazemos muitas coisas, dá nisso. Bom domingo. Bjs.

    Jussara.

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, tudo bem? Acabei de descobrir seu blog e ameeeeei os posts. Parabéns pela delicadeza das imagens e belos belos trabalhinhos de crochet!
    Eu tbm sou crocheteira, se quiser dê uma passadinha no meu blog!
    beijinhos e boa semana! :)

    carolinacroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. çok güzel çalışmalar ve çok beğendim elinize sağlık görüşmek üzere sevgiler.

    ResponderExcluir
  13. OI, QUERIDA!!! CÊ TÁ DEMAIS NO CROCHÊ!!!! LINDO DEMAIS OS SEUS TRABALHOS!!!

    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  14. Quanta delicadeza nos seus trabalhos Saron!! o passarinho ficou uma fofura...sempre que posso estou na sua lojinha olhando as novidades.

    bjinhos sue.

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron!
    Lindo trabalho!


    Beijos... tenha uma boa semana!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sa, tá lindo demais, amei as cores.
    Bjs e ótima semana, que seja com muitas inspirações pra voce.

    ResponderExcluir
  17. Fico ENCANTADA todas as vezes que eu venho aqui.
    Um beijo da sua admiradora
    Andrea

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...