Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de junho de 2012

Uma carta...

A simplicidade pode encantar...


Um antigo meio de comunicação...Esquecido...
Uma carta escrita a mão , envelope e selo...
Algumas destas carregavam palavras de saudades, outrora um desabafo, ou  aborratada de carinho e amor...
E os bilhetinhos???
Lembram do correio do amor?Na minha epoca havia isso na escola...Ai, ai, bom tempo.
Hoje em dia com a tecnologia as cartas escritas a mão ficaram para trás.
Tudo se resume no correio eletrônico...
Na mensagem enviada pelo celular...
Não que seja ruim.Mas as cartas escritas a mão tem em si uma certa magia.

Bom , se tem magia...Fiquei cá pensando ;que tal mandar uma cartinha simples para uma amiga  que encontrei por aqui mesmo neste mundo virtual?
Lembrei de um envelope de crochê que a Susi postou(aqui).
( minha cara né amores???rsrsrrs)
Criei meu envelopinho...


Lembram que disse que a carta tem que ser aborratada de carinho???
Então botãozinho de coração...O papelzinho fofo ????
Eu imprimir ...( encontrei aqui)





No momento da execução fiquei cá pensando comigo...
Tem que fica cute pra ser usado depois pela pessoa como bolsinha, porta celular , por ai vai....



E a cartinha amores vai pra Deusinha...O que escrevi???
Só a Deusa sabera assim que ela receber...


Mas tarde  volto pra visita vcs...Me aguardem!!!
Bjitos...

18 comentários:

  1. Que fofo, Saron. A Deusa vai amar com certeza! Um envelope especial para uma mulher especial. Adorei. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. simplicidade é tudo né!
    Adorei..

    Me diz qnto tu cobra nos cupcakes pequenos soltos desses q vc coloca na ponta do pano de copa??

    Me visita, tá!
    lyncompletissima.blogspot.com
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É UM DOCE MIMO QUE NOS FAZ BEM SÓ DE OLHAR DE LONGE....

    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Que linduuu, encantador !!!!!!!ela vai amar..Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron! Amei seu post! Gosto muito de cartas, sabia? Eu escrevia tantas....gostava de recebê-las e de respondê-las....Fazia os papéis de carta com todo o capricho.
    Achei lindo o envelope feito por vc....a destinatária vai amar!
    Beijos e feliz quinta-feira!

    http://baudaarteira.blogspot.com/
    http://gotasdesimplicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah que linda Saron, ela vai ficar radiante!
    outro dia recebi um postal de uma amiga blogueira que tava na Grécia, levei até um susto, nunca mais tinha visto um postal, mas amei seu carinho de estra tão longe e lembrar de mim...

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. OI Saron!!!!
    Como diz a musica: "Nossa, nossa assim vc me mata" (somente este trecho)...de ver tanta coisa linda, mas gostei muito do seu texto, cartas são maravilhosas e receber assim deste jeito, significa ser muito especial.
    Simplesmente facinante!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Que graça Sa...
    parabéns...
    vou querer o paninho, mas espera até semana que vem tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  9. ADORO RECEBER CARATAS, AINDA MAIS ASSIM FOFO!!POIS É SARON, MINHA ELGIN SÓ ME DEU DOR DE CABEÇA, FOI DURO, MAS ME LIVREI DELA!!ARREBENTAVA LINHA A TODA HORA...AGORA ESTOU AQUI ENCANTADA COM A SINGER, VAMOS VER NO QUE VAI DAR!!BJS!!

    ResponderExcluir
  10. Minha querida!Essa bolsinha está a sua cara mesmo! Simples, delicada e de bom gosto!!
    você vê menina....acho que é dna mesmo.Fiquei tão orgulhosa que até assinei kkkk!
    Fofa, obrigada de coração pelo comentário, você me dá sempre um incentivo grande, fico super orgulhosa vindo de ti, uma menina tão talentosa!
    Que Deus te abençoe e conserve essa criatividade toda que tens aí dentro!
    Beijão!!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Saron, que envelope delicadinho, a cor bem suave... você, como sempre, fazendo surpresas para as amigas. A Deusa vai dar pulinhos de alegria.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, tudo bem?

    Nossa receber uma cartinha, já é bom, ainda mais em um envelope como o seu, aí é bom demais

    Achei muito lindo e super delicado. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Lindissima, agora me animei em fazer um envelope assim...ficou mega fofo!!!

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  14. Que sonho receber uma cartinha em um envelope assim tão fofo!! eu iria amar rsrs...
    e com certeza a Deusa tb.


    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  15. OI MINHA LINDA AMIGA!!!!
    QUANTA SAUDADE.
    PARABÉNS PELO SEU TRABALHO, ADORO VER SUAS PRODUÇÕES POR AQUI.
    VIM MATAR A SAUDADE, ONTEM MESMO COMENTAVA COM UMA AMIGONA MINHA O QUANTO GOSTO DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS, ALGUMAS EM ESPECIAL E VC É UMA DELAS. NEM SEI BEM EXPLICAR SÓ SEI QUE O CARINHO QUE SINTO É ALGO DELICIOSO, SINTO RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR PESSOAS QUE NUNCA VI, MESMO DE LONGE SEI QUE SÃO PESSOAS DE CORAÇÃO BOM!
    OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE LÁ NO TRÉSORS.
    UM BEIJO ENORME QUERIDA E UM LINDO FINDI!

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus, que coisinha mais fofa esse envelope! Amei! Parabéns pelos belos trabalhos! beijinhos e bom fim de semana :)
    ps: ah, sim...e obrigada pela dica! Fazia tanto tempo que eu havia mexido nas configurações do meu blog que nem sabia que tinha essa verificação com letrinhas....obrigada por avisar!

    ResponderExcluir
  17. segue meu blog vou seguir o seu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...