Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

21 de junho de 2012

Tudo improvisado...


Sabe quando vc olha para alguma coisa e estala aquele  clique ?
"Tive uma ideia"...
E ai surgi o criado mudo improvisado, a mesa de centro improvisada...


Via Sanna &Sania

..
Via Annie Decor


Via Glue Arts

14 comentários:

  1. Amei!!! Esses sites são ótimos mesmo! Beijos
    cantinho dagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas inspirações!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A colcha amarela, de flores brancas, gostei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Maravilhas de improvisos, Saron. Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi amiguinha!Quanto improviso hem!!! Essa mesa de centro aqui em casa kkkk, acho que passaria o resto dos meus dias arrumando ela, pois a tradicional não para arrumada, imagina essa com pés de revista!!!
    Saron, você acertou em cheio, fiz almofada com aqueles tecidos. Passe por lá!!
    Beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Coisinhas improvisadas tb são lindas !!!

    bjoss Su.

    ResponderExcluir
  7. oi Saron! Eu sei bem como é essa de improvisação, mas no final agente curte!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Ai, nem posso ficar olhando essas imagens...minha casa anda em "off" com a arrumação...rs.
    Lindas imagens.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei todas as dicas...
    As imagens são inspiradoras!!!!!Eu quero uma luminária igual a essa... linda.....
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Muito boa!!! Lindo fim de semana para ti!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  11. É tudo muito lindo mesmo...são as coisas simples que dão sentido, cor e alegria ao nosso lar, pois lar é o que tem a nossa cara.
    Bjs mil \o/

    ResponderExcluir
  12. oi saron acredito que assim é muito mais bonito

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, as vezes o improviso fica melhor que o planejado, né? rsrs
    Lindas imagens...
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é lindo, e você é muito criativa , variedades mil, parabéns,já estou te seguindo.
    boa tarde

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...