Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de junho de 2012

Xicaras de papel machê...



Ah como eu amo esse mundinho virtual.A gente encontra por ai tantas ideias bacanas.
Algumas simples, mas maravilhosas.Como estas xicaras de papel machê...
A ideia é de Ann Wood, há trabalhos lindissimos por lá.Eu fiquei encantada...




E tem um tutorial da xicaras, visitem Ann Wood e confiram...

12 comentários:

  1. olá Saron e como foi feriado por aí? Lindo mesmo as xícaras de papel, amei...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi, Saron
    Vou lá ver esses tutoriais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo e muito criativo.
    Beijos, Alessandra

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, bom dia. Realmente esse mundo virtual é demais. A gente nem dá conta de tanta coisa bonita. Os seus panos de prato estão lindos, eu adoro. Me deu saudade da época em que eu fazia, e eram muitos. Bom fim de semana. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, quanta coisa linda! Vou te linkar no meu blog pra acompanhar, bjos! Tati. http://ateliemoreno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Saron, amei essas xícaras de papel..tão simples e tão diferentes...Amo vir aqui, no seu blog, só vejo ideias lindas, lindas..além dos seus crochês, que são mara!
    beijinssss

    ResponderExcluir
  7. Nossa...super diferente! Adorei!
    Desejo um ótimo final de semana e boas energias!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Oi, Saron, tudo por aqui continua lindo e muito fofo!!... Também, com esse seu talento criativo não podia ser diferente! Seu trabalho é impecável... (os cupcakes estão muito lindos!)

    ResponderExcluir
  9. Lindas essas xicaras ! quando vi pensei que fosse feitas de origami.

    bjinhos e bom domingo pra vc


    Sue

    ResponderExcluir
  10. Bom domingo pra vc amiga!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...