Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de julho de 2012

A casinha azul...

 Ponto por ponto foi ganhando forma ...
A cor , segundo sua dona, tinha que ser azul...
Botão forrado virou maçanete, com linha foi traçada uma porta e ganhou uma janelinha com detalhes  rosinha ...
A dona desta casinha azul é a querida Verônica , do Bloguito Além da Rua atelier.
Feito com carinho lá foi para a casa da Veronica .

 Casinha porta pano de prato...








Quem quiser amores, esta disponivel a encomenda...

19 comentários:

  1. Perfeita Saron!!! Ela vai adorar!!! Amei as cores!
    beijão
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Ola Saron minha amiga eu to comecando a voltar!!! Menina do ceu que linda essa casinha!!! Muito linda e as cores amei, ficou uma gracinha...

    Obrigada viu Saron pelas palavras deixadas ali no blog...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. OLA AMIGA COISINHA FOFA E DELICADA ., COMBINA MUITO COM A VERO NÉ? AMEI VIU BJS

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo,ela vai adorar=)

    PS:Querida se der participa do sorteio la
    do meu bloguinho,será dia 08/08

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    bjinhos...

    Linda noite!!!

    ResponderExcluir
  5. Que trabalho delicado Saron, ficou muito lindo!
    beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron
    Linda casinha...mito delicada!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, tudo bem?

    A casinha ficou a coisinha mais linda, amei.

    Com certeza a Veronica vai amar.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda Saron adorei a ideia!Muito fofo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. AI, QUE LINDINHA!!UMA FOFURA SARON!!!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  10. Já vi que melhorou e muito né!!! Saron, que coisa mais doce, ficou um encanto, esse tom de azul com o marfim ou crú, só sei que está lindo!!
    As blogueiras essa semana estão românticas, só nos tons pasteis, reparou? Já viu a louça da Dani, que escândalo?
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Saron querida, que lindaaaaaaaaaaaaa!!! Não canso de admirar seu trabalho!
    Saron, eu tinha certeza que ias fazer uma casinha perfeita, a minha cara! Não vejo a hora de chegar aqui! Pobre do carteiro... rsrsrsrsrsrs
    Assim que chegar te aviso, tá?
    Vai ficar linda na minha cozinha!
    Beijosssssssssssss e muito obrigada!
    Vero

    ResponderExcluir
  12. Saron que coisa mais linda!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda..cores perfeita, super delicado!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  14. menina...arrasou...
    ótimo dia para vc!!!
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  15. Olá, mas que mimosa que ficou esta casinha, hein? E azul ficou demais! Parabéns, Saron!
    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  16. Que casinha mais linda, Saron! Super delicada...amei!
    Eu tinha certeza que ia ficar linda, você é muito caprichosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Nossa, Saron, é delicadeza pura!!! muito lindo!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  18. Amei essa casinha de croche, breve farei a minha, logo que fizer irei lhe enviar.

    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...