Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de julho de 2012

Casa de blogueira...

Sem medo de colocar a mão na massa...


" A casa de blogueira" ficou um pouco fora do ar .Mas voltou com uma blogueira "faz tudo..."
Uma mulher que não tem medo de coloca a mão na massa.
É um misto de pintora, marceneira, pedreira...E  casa de hoje é da querida Deya.
Eu fiquei boquiaberta com o que essa mulher faz.Ela literalmente construiu a casa(rsrsrrs, Deya fui exagerada???)
O blog dela tem lá um nome que tem tudo haver, Reciclar é tudo de bom!!!
Conheça um pouquinho...


Os cabideiros, os banquinhos...Em cada cantinho da casa da Deya tem algo que foi feito por ela.Espia






A parede que foi forrada com tecido....Lindo!!!




Vale apena conhece o blog dela.Lá ha fotos do antes e depois.Pra quem ama customização , reciclagem eu indico ...

Blog

Bom, já que estamos falando de reutilização...
O espaço foi aberto para um leitor, o Narciso.
 Que me enviou fotos de uma sapateira e um puff bau feito por ele .
Foram criados apartir de madeiras de um armario que iria parar no lixo.






O espaço " Casa de Blogueira " sera aberto para quem quiser participar e compartilhar um pouco da sua casa.
Para participar vc tera que enviar para o seguinte email(calazansfelicity@gmail.com) 5 fotos do seu cantinho decorado por vc mesmo.
O lema casa de blogueira é casa como a casa da gente.
Lembre-se de descrever em poucas palavras um pouco da sua casa e de deixar o link do seu blog.

Claro amores que visitarei o blog para maiores verificações(rsrs).
E se sua casa for escolhida sera publicada aqui no bloguito.
A blogueira participante tera que levar este selinho e colocar numa postagem mais recente ou na lateral do seu blog com um link redirecionando para o Pequeno Mundo.
Participem!!!



22 comentários:

  1. Oi Saron
    Eu conheci o blog da Deya é tudo tão lindo e inspirador.
    Lindas fotos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, adorei a ideia da casa da blogueira, vou enviar as fotos e torcer para aparecer aqui no seu blog. A casa da Deya é cheia de boas ideias. Adorei tudo!!!
    Bjos,
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa linda!! Morro de inveja!!!
    Também queria ter ideias legais rs!!

    Parabéns pela casinha, beijos!!

    ResponderExcluir
  4. oi Saron! Eu já tinha visto este cantinho e ficou muito legal!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos e a sapateira baú com fotos coladas ficou super legal!
    E depois eu envio as fotos para o Casa de Blogueira...acho que vai ser bem legal!
    Bjs e desejo uma linda quinta-feira...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos escolhidos!!! Belos trabalhos! E parabéns a vc também Saron pela iniciativa! assim que der vou participar também! Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. olá, saron, tudo de bom é aparecer no seu bloguinho como CASA DE BLOGUEIRA...
    Fui visita-la e gostei bastante. beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola saron!!! Amei as fotos da casa dela linda!!! Amei esssa sala....

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. Adorei a postagem Saron. Estou orgulhoso de meu trabalho estar em seu blog.
    Obrigado. :)

    ResponderExcluir
  10. Amei esse post!! Que criatividade em utlizar a reciclagem na casa, os ambientes ficaram lindos!! Gostei também muito do seu blog e já estou te seguindo. Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron , com certeza, vou fazer uma visita agorinha mesmo por lá. Gosto muito de reciclagem , decoração com criatividade e customização.

    Beijos, valeu pela dica!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  12. que lindo seus cantos , adorei tudo ,adorei o banquinho azul ..bjos

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA QUE POST GRANDE , ACHEI QUE VC IA COLOCAR UMA COISINHA HEHEHE!!!! QUE BOM QUE GOSTOU DAS MINHAS ARTEIRICES, FICO BEM CONTENTE, FELIZ MESMO É UMA HONRA TER UM ESPACINHO NO SEU BLOG, BEIJOCONAS PRA VC!!! DEYA

    ResponderExcluir
  14. Oi Querida tudo bem? Saron você sempre generosa com as amigas!Vou já já ver a casa da moça!E Claro que vou dizer que tive o maior orgulho em participar também!!Saron você acertou em cheio, já coloquei os morangos na cortina da cozinha, ficou bacaninha, amanhã eu vou postar!!
    Ah!Eu acho que mereço levar o selinho, o que acha? Afinal já estive aqui neste blog chiquerezimo.Vou esperar vc me responder!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Que encanto de casa!!muito aconchegante!
    vou visitá-la.
    um super beijo.

    ResponderExcluir
  16. LINDA CAS!!DECULPANDO O TROCADILHO,MAS A DEIA TEM BOAS IDEIAS!!AMEI!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Obaaaaaaaaaaaa!!!Vou levar é claro!!
    Querida Saron, nesses cinco meses que estou aqui, muita coisa mudou pra mim!!Você não faz ideia de como estou mais feliz.
    E você foi uma amiga que contribuiu muito para isso.Olha na verdade, já me sinto sua amiga de infância kkkkkk!
    Beijos querida!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Não consigo saber do que mais gostei nessa casa...tudo muito lindo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  19. Nossa, ela está de parabéns mesmo, ficou tudo muito bacana e o material foi super bem utilizado! Ver gente criativa assim até nos inspira né?
    beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  20. Oi Amiga,
    Seus trabalhos são lindissimos, tenho certeza que o seu Patch Embutido também vai ficar maravilhoso.
    Fiz o passo a passo no meu blog. Na lateral tem uma Caixinha de Matrioskas, é só clicar e ver o passo a passo
    Qualquer duvida estarei aqui

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron!Apoio, gosto e te dou sim a maior liberdade para os pitakos!!Você tem toda razão, imaginei na hora, ela xadresinha de verde claro. Claaaaaaaaaaaaaaaaaro, é isso!!
    Na verdade ela não ficou feia, ficou triste e sem graça!tem certos tons de azul que não vai bem com tudo. Vai descer da parede, não tem jeito!!
    Um beijo e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...