Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de julho de 2012

Cupcakes...

Sinonimo de fofura...


É pra arrancar suspiros...

Via Tumblr
Via Tumblr


Via Tumblr

Via Tumblr

Via Tumblr
Via Tumblr

Meninas tenha tentado visita a todas, mas o tempo esta curto...Estou fazendo uma encomenda.Um pedido que achei super diferente .Em breve mostro a vcs.E me aguardem porque as poucos coloco minhas visitas em dia...Bjs

27 comentários:

  1. Muito belo Saron!!!! Fofurice nunca é demais!!! Adoro... Beijo grande
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. O sinômimo perfeito pra eles, amei as imagens!!!

    bjus querida!

    ResponderExcluir
  3. Imagens apaixonantes...lindas.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Saron adorei as matrioskas que aparecem na terceira foto!
    bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  5. É Saron......suspirei mesmo, de tão lindos....
    Já vi que sua paixão são cupcakes, né? Amei!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Estou suspirando aqui ..ownnn!
    Amei aquela foto das prateleiras com as corujas , muito fofinho aquilo gente!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga vim te visitar e adorei ja vou ficar por aqui te seguindo!!!
    Parabéns pelos lindos trabalhos. Que postagem mais fofa!!!
    Venha me visitar e se gostar me siga tbm!Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Queridona!!!

    nossa! uma fofura mais linda q a outra!!! *-*


    quero ver a encomenda hein?!


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  9. Hoje é aniversário do meu irmãozinho caçula, amanhã farei cupcakes para levar no sábado para comemorarmos com ele.
    Ótima inspiração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron. Menina, quase que rolava coincidência de posts....Eu preparei o post para hoje com cupcakes, só que uma amiga de trabalho, me pediu umas dicas de decor com pallets e aí como já tinha o material para um post posterior, mudei e postei hoje, deixando o dos cupcakes ara outro dia.
    Quando vim fazer as visitinhas, me deparei com teu post...O qual está maravilhoso...Parabéns!
    Cupcakes é uma graça!
    Beijokas..
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  11. suspiros mesmo... lindo demais!'
    beijo e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  12. Estou louquinha pra ver o que vc andou aprontando e este pos, realmente é de arancar suspiros mesmo rsrs , bjinhos....

    ResponderExcluir
  13. Que lindas as imagens Saron!!! Passa lá no blog que tem sorteio!!!
    bjs
    Cimara
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina que encanto é esse??? Paxonei pelas imagens, tudo o que eu quero!!!! Bjoooo

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse post de cupcakes, inspiração pura!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron, lindas imagens! Aquela cheia de almofadas e todas coloridas...paxonei!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Queria tanto achar essas fofuras por aqui, suspirei rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. POST FELIZ!COISAS MAIS FOFAS!!!BJS!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron, tudo bem?

    É verdade, está tudo muito lindo, em cada foto uma delicadeza só, amei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Saron!!!! Vi essa belezura ali no face q cupcakes mais lindossss, adorei!!! E essas outras imagens sao lindas...

    Bjinhos p vc

    ResponderExcluir
  21. A morri com essas imagens fofas!!! quero um cupcake daquele grandão na parede da minha cozinha ...eu queroooo !!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  22. Demais Saron. Lindas imagens, não me canso de olhar. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  23. Lindo Saron vim conhecer e adorei seu blog ja estou seguindo as imagem me fizeram suspirar aqui rs linda beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Oi Saron!!Só vc mesmo pra colocar essas belezinhas, é de arrancar suspiros mesmo.Olha fiz a sacolinha de melancia pensando em vc, eu sabia que vc ia gostar daquela kkkkk!! Agora fazer 30 é brincadeira, não inventa não!!!!
    Beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  25. Que fofo! Fiquei curiosa com a "encomenda diferente"! :p bjo

    ResponderExcluir
  26. Que o seu dia seja muuuuito feliz amiga!
    Hoje é um dia para celebrarmos todos os que escolhemos com o coração!
    Feliz Dia do Amigo!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem? muito lindas as imagens amei o blog bjus ate mais

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...