Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de julho de 2012

Docinho adorado por nós...

Mas este não é pra comer...

Ah amores quem não gosta de um brigadeirinho????
Aquele panelão de brigadeiro???
Eu mesmo fiz ontem, ooooh delicia...
Me empaturrei(rsrrsrs).
Engraçado que nós mulheres na hora o zoio cresce e a gente não quer nem saber...
Depois nós entendemos com a balança fazendo caminhadas, malhando...(rsrsrr)
E um "Sai brigadeiro do meu culote!!!"(rsrsr)
Enfim, esses são ligth(rsrsr)...
De crochê...



Lindos né?!? Os brigadeiros de crochê foram feitos por  Marcia Lancellotti.Encontrei o trabalho dela na revista Casa e Jardim, que traz uma materia sobre as tramas do crochê na decoração.Cada coisa linda!!!Ai já viu né???Eu aqui amei!!!!

12 comentários:

  1. Saron,eu não aguento ficar parada,me doi o corpo,fico impaciente,me da nos nervos.Minha mãe só tem diarista e a casa vive cheia de netos e animaizinhos que vem com os donos,e um apartamento grande mais da trabalho,entào eu não aguento ver ela trabalhando,desde o segundo dia que com o olho dolorido ou nào eu fui pra cozinha,so não mexo nas panelas por causa do calor.Marido me mata se souber que sai,pois e pequena a cirurgia,mas a gente fica meio zonza por causa da medicaçào para evitar infecção.
    Saron,eu estou louca para colocar a lojinha na barra lateral mas não consigo,diz que ja usei toda a cota de fotos,mas não tenho mais nenhuma,ja tirei tudo,você sabe como fazer?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron pode ser de croche mas deu agua na boca!!!! Ficaram lindos e irressistiveis aiaiai...ja pensou Saron peduradinho numa toalihinha q graca ia ficar, achei mimoso demais l..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Achei muito fofo esses docinhos, aliás tudo aqui é muito lindo! Adorei conhecer seu blog, já estou te seguindo. Te convido para conhecer meu cantinho e se gostar pode me seguir também.
    Beijos, tenha uma linda quinta feira!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  4. Ah ficaram fofos demais ela vai adorar!
    Parbéns Saron sempre com coisas maravilhosas!
    Bjus da dri!

    ResponderExcluir
  5. O que não fazem as arteiras , não ? Menina, de longe engana a gente, parece doce de verdade.
    Gostei, vou dar uma passadinha lá pra ver mais coisas lindas. Obrigadão por compartilhar.

    Um abração.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Amiga!
    Que coisinhas mais lindas! Woooooooow! Parecem de verdade mesmo!
    Que delícias!
    Parabéns pelo trabalho perfeito, adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei!

    Um grannnnnnnnnnnnnnde abraço pra você.

    ResponderExcluir
  7. Que imaginação fértil! Lindos mesmo. Queria uma bandeja cheia pra enfeitar meu móvel-sem-graça-que-marido-não-quer-que-pinte. Eu posso? Bjinhos pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Que mimos.
    Amiga eu como como e não engordo, eu sou uma formiguinha, quando penso em fazer brigadeiro nem chego a enrolar, vai antes pois tenho um companheirinho de 3 anos que gosta muito.
    Amei a nova roupa do seu blog, verde é´a cor da esperança.

    Fique com Deus minha amada amiga.

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!Tudo bem?Esses aí a gente pode abusar, não faz mal e não engorda, só enfeita e alegra nossos olhos!!!Uma graça ,adorei!
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron!! Achei uma parede mais linda que aoutra!!!!Adoro quadros!!!
    bjs
    Não esquece do sorteio no blog:
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA3C1rSe55o

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, desculpa so responder agora.. nao recebi aviso do seu comentario...
    Amo seus crochês viu? nao sei fazer nada alem da correntinha... gostaria de fazer mas nao sei, minha mãe e minha irmã fazem.. falta de tempo para se dedicar mesmo, mas acho lindo!
    Sua Tilda tb esta fofinha, amei o casaquinho!!
    Sobre os cavalos marinhos.. achei faceis de fazer... pq achou que os seus nao ficaram bacana? tem voltinhas demais pra costurar né? mas gostei demais de faze-los! qq coisa que precisar estou a disposição!
    Beijão da Pri

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...