Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de julho de 2012

Eu ate queria...

Mas quero continua vivia da Silvia...

Houve um tempo em que eu era contra a esse negocio de quadros.Odiava...
Mas , o bom da vida são as mudanças decorrentes com o tempo, e eu mudei...
Hoje amo...Muitas quadros, variadas cores e formas ....
Mas assim aqui em casa não dá, neguinho me mataria (rssrrs)...Vendo perfurar toda parede...
Não , não dá.Pra manter a paz fico com dois , três...(srsrr)




Via Top It Me


Via Tumblr

12 comentários:

  1. NA CASA DE MINHA MÃE,AS PAREDES SÃO CHEIAS DE QUADROS!ELA AMA!AQUI EM CASA,MUITAS PAREDES AINDA ESTÃO PELADAS...PENSO MUITO ANTES DE PENDURAR UM QUADRO...BJS!!

    ResponderExcluir
  2. Marido aqui também não gosta que fure as paredes. Eu gosto de quadros, mas não em excesso como a primeira imagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Por que é que os maridos não suportam nos ver querendo pregar um preguinho na parede, hein?
    rrss... Gosto muito de quadros, mas tenho poucos aqui em casa. Três pequenos no corredor, um grande no meu quarto, um grande no quarto da minha filha e só. Meu marido pega no meu pé quando digo que vou furar a parde pra por um quadro...às vezes digo que vou fazer isso só pra ver o que ele diz...rss..

    Beijos e boa noite.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Hoje existem alternativas para quem não quer ou não pode furar as paredes. Consulte a 3M, vc vai se surpreender e olha que funciona. Eu já testei. Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Sa,
    Eu tb adoro quadros na parede, escolho 1 ou 2 e mando ver (rs), podem reclamar que eu não dou audiência (rs) quero ver minha parede alegrinha. Descobri uma fita transparente que cola tudo, inclusive espelho no azulejo do banheiro, muito boa e não custa caro.
    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron!! Menina depois que eu aprendi a lidar com a máquina de furar e até comprei a minha, ninguém me segura, quando o maridinho chega já está tudo mudado, tudo diferente e pendurado.
    Eu não posso ver parede pelada. Adoro um quadro. Achei linda a primeira imagem, um pouco demais talvez,mas as outras com certeza eu faria.
    Um beijo e uma ótima sexta.
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Hehehe, a situação é a mesma aqui em casa Saron. Eu (e todas as mulheres da família) iamos amar ter as paredes cheias de quadros, mas sabe como é né? :P
    Lindíssimas e inspiradoras essas fotos!
    beijinhos e bom fim de semana. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, queria muito saber qual o motivo dessa aversão dos maridos em furar as paredes...kkkk
    Adorei as imagens, queria muito minhas paredes assim...mas faço como você: tento manter a paz!! Às vezes faço uns furinhos, depois finjo que nem sei como aquele quadrinho foi parar lá...hehehe
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga eu adoro quadros tb,a terceira foto é linda...Adorei
    Beijusssssssssss

    ResponderExcluir
  10. oi, saron...
    marido tbm não gostava, maaaas quem pode comigo, rs. bjs.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...