Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2012

Eu Magali , minha cozinha e...

Meus cupcakes...

Manha de sexta feira(passada) bateu um certo desconforto ao olhar o meu cantinho fofo.
Sabe quando nosso olhar fica cansado de ver tudo da mesma forma, do mesmo jeito?
E o coração pedi uma certa mudança( não digo isso só relacionado a casa , mas a vida).
Pois é , tava cansada de ver meu cantinho e bateu uma necessidade de mudança.
Inspirada no post cupcakes, resolvi ...
Vou fazer alguns cupcakes pra minha cozinha...
E olha só....

Cupcake melancia ...Minha cara né amores????(rsrsrrs)
Ando numa adoração por motivos de melancia, quase uma Magali...




Depois de feitos.Comecei a ver como ficaria.Mudar aqui, vai pra ali...


Até que resolvi colocar junto os meus potinhos com roupitas feitas tb por mim...
Agora tudo na minha casa tem roupa(kkkkk)...
E ficou assim...
Ando pensando em comprar um daqueles suporte com xicaras de café.E ao invés das minha violetas , coloca-lo ai...
Mas vai ser dificil praticar o desapego.Já que as minhas violetas fazem parte deste lugar.
Não consigo visualiza-las em outro lugarzinho...




Boa Semana pra todas nós...
Ps;
Quem quiser encomendar os cupcakes e os cachepôs (vasinhos) de crochê
Estou a disposição

Moça Flor

28 comentários:

  1. Oi Saron...morri de amores pelo seu cupcake diferente...ficou lindo!!!
    Compra sim o suporte de xícaras de café...é tão prático e bonitinho...vc viu o meu lá no blog?

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ SARON,
    LINDAS INSPIRAÇÕES, FICARAM PERFEITOS, PARABÉNS!

    BEIJINHOS E ÓTIMO DOMINGO!

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron, ficaram super fofos! A ideia de "vestir" a casa é bem legal. Adorei!
    Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Saron cada coisa linda!!! Amei tudo!!! Parabéns!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida Saron... Quanta coisa linda! Parabéns pelo grande talento q você tem!

    Beijinhos Carinhosos!
    http://casinhacorderosapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE , FIQUEI ENCANTADA COM SEU TRABALHO EM CROCHÊ ,FICARAM LINDOS ,AMEI MESMO.BEIJO

    ResponderExcluir
  7. UMA GRAÇA!!AMEI A INOVAÇÃO!!GRANDE IDEIA!!BJS QUERIDA!

    ResponderExcluir
  8. oi Saron....sou fã das coisas lindas que vc faz....
    eu amo vir aqui ver todos os detalhe....
    ótima semana
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  9. Amei , como tudo que vc faz !!!
    como não amar suas coisinhas hein rsrsrs
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  10. Hu. a fofurice pousou aqui! Adorei!

    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron. Que cozinha lindona hein? Tudo caprichadinho do jeito que eu gosto. Também estou pensando em comprar um suporte de xícaras. Minha cunhada comprou um lindo, que já veio com a xicaras e os pires. Olha os cupcakes ficaram belos...e estes potes decorados com crochê....ameeei! Parabéns!!
    Beijos e feliz seman, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  12. oi,saron.
    como vai?
    cheguei agora do sitio e vim correndo ver seu blog, adorei os cupcakes. bjs.
    ah! não sou muito de bijus, sabe,sou bem basica, quem sabe eu tomo coragem...rs.

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron! Minha mãe sempre mudava tudo em casa e eu implicava. Hoje em dia eu canso e logo quero mudar também. Rsrs. Os cupcakes estão lindos como tudo aliás. Tudo arrumadinho, amei. Uma boa semana para vc. Bjs.

    Jussara

    ResponderExcluir
  14. Que encanto Saron, ficaram uma fofura seus cupcakes, amei!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  15. Saron nada como mudar de vez em quando as coisas do lugar é bom e renova as energias!!
    seu cantinho ta um amor!! e o cupcake de melacia arrasou novamente.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  16. Oi meu amor tudo bem? Grandes ou pequenas, não importa, mudança traz sempre uma satisfação e uma alegria interior.
    Boa semana pra vc também!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Olá Saron a seu cantinho é lindo, amei seus cupcakes melancias, ficaram lindos....

    bjao p vc e linda semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron! Lindos demais seus cupcakes! sua lojinha tb é maravilhosa!
    te adicinei, qdo puder me visite tb.
    Beijo com carinho
    Pri

    ResponderExcluir
  19. Oi amiga é as fofuras das fofufurices, amei tudo, e sabe que ando numa fase de crochê, nunca mais larguei as agulhas, mas sou muito devagar, logo mostro tudo, ainda tÔ me batendo nos cups.
    Tenha uma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  20. O melhor é que na sua casa tem todos os seus trabalhos, nada daquele ditado "casa de ferreiro, espeto de pau".
    Adoro ver cada cantinho seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron...Quanta coisa linda, eu adoro croche pena que naum sei fazer nadinha...kkkkkk
    Beijus e uma semana Abençoada

    ResponderExcluir
  22. Oi Flor, esse cantinho é muito fofo! Os cupcakes, nem preciso dizer...estão lindos!
    Beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  23. OI Saron!!!!!!!!!!!
    Ter uma cozinha assim deve ser um encanto... acho que toda hora iria ficar olhando de tão fofa.
    bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Sua Cozinha é Linda!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Acho lindos estes cupcakes!!!
    bjs
    Cimara
    Não esuqece do sorteio!!!
    http://divinachitabr.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-divina-chita-brasil-nossa.html#.UA6ZMPXdcvw

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron eu fiquei aqui babando estou louquinha por esse cupcakes para a minha cozinha beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oi Saron me passa os valores dos cupcakes??

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...