Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de julho de 2012

Familia de arteiras é assim...

Hora do chá...

Segunda já começou na correria , estou aproveitando a hora do almoço para postar.
Porque estou cá terminando de fazer uma encomenda.
Fiquei ansiosa pra mostra pra vcs mais um pano By Saron...
Esse negocio de blog pega.Com certeza vc ai tem uma pessoa proxima que sabe que tu es blogueira e ai vive dando algumas ideias e termina com um  "bota depois lá no blog".
Pois eu tenho...Minhas quatro irmãs vivem compartilhando suas ideias comigo.
Faz assim, faz assado...
E essa ideia venho  por uma proposta da Eugenia que acabou sendo elaborada pela Kakau...Não entenderam?Explico...
A Eugenia me pediu para fazer um pano com um barradinho de xicaras simples.Aqueles barradinhos sem graça que é só o desenho.
Mas daí a Kakau aparece com uma ideia brilhante e tentadora.E Euzinha...Só botei a mão na massa...Ou melhor na agulha e na linha...


E deu nisso...
Mini xicaras e cupcakes...








Esse amores já tem dona, a Eugenia....Pois é , acho que ela esta montando uma coleção(srsrrs).
Lembram que o primeiro paninho com cupcakes que fiz foi pra ela?(refresque a memoria aqui)
Mas quem quiser encomendar a moiçola aqui esta a disposição...Só entra em contato comigo...
Agora deixa eu ir que tenho alguns trabalhinhos pra terminar.Mas tarde voltarei  pra visita os bloguitos de vcs...Bjinhos...

29 comentários:

  1. Saron... que coisa maravilhosa são essas xícaras, Jesus amado...Pirei...

    ResponderExcluir
  2. Ah! saron eu queria colocar o selinho de casa de blogueira, no meu blog, posso???

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Saron...Ai menina, vc está demais, hein? Além dos famosos cupcakes , agora atacou de xícaras de capuccino....Ficou uma graça esse pano de copa! Parabéns, viu?
    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, essa xicara ficou master fofis, Saron! :) Adoreiiiii!! ♥
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, que delicadeza essas xícaras. Amei!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron
    Lindos demais!!!Posso copiar? Obrigada!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  7. Lindo, adorei essas xícaras..perfeitas...

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  8. Assim vc me mata...
    Xicaras e cups...

    Morri.

    Está tudo lindo!

    ResponderExcluir
  9. Saron, te achei!!!
    Depois que perdi meu blog (Casinha Encantada) perdi todos meus contato, agora saio vasculhando por aí.
    Cheguei aqui por causa dos cups que fez para a Cris e ela divulgou. Amei, vou dar uma olhada por aqui.
    Bjs

    Eli

    ResponderExcluir
  10. FOFURA!!FOFURA!AMEI,AMEI,AMEI!ESPERO QUE A DRI NÃO VEJA, SE NÃO JÁ VAI QUERER UM PRA ELA!!BJS!!

    ResponderExcluir
  11. OI Saron,

    Nossa, assim tá demais, que coisinha mais cute, cute, que fofura, ficaram lindos, você é muito talentosa!!! parabéns.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, tudo bem?

    Que coisinhas mais maravilhosas essas, amei de paixão. Voce é craque no crochê, heim, tudo

    que pedem, voce vai lá e faz. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  13. Menina, você arrasa com estes mines amei as xícara ficaram maravilhosa. Beijos com sabor de Mel.

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooooooooo! Parabéns! Você tem mãos de ouro! Lindíssimo seu trabalho. Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
  15. SARON, assim vc me mata!!! Que coisa mais linda, menina!!! PARABÉNS!!!!

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  16. Oi lindinha tudo bem?Estou dando uma passadinha rápida, pois a internet aqui na minha mãe é péssima.Estou na expectativa aqui,meu pai opera amanhã dia 10,mas se Deus quiser será mais tranquilo que a primeira, pois sabemos como funciona.
    Estou com muitas saudades, e passei só pra agradecer o apoio e seu carinho, darei uma passadinha aqui só na quinta aí sim vou fazer meus comentários de todas as belezuras que vc anda fazendo, por hoje é só fica com Deus! E obrigada!
    Um beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, que lindo trabalho, que talento que vc tem, heim!!! Obrigada pela visitinha lá no Café com Letras, vc é muito gentil.
    Um grande bj,
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  18. aiaiaia Saron vc nos mata menina está fazendo trabalhos lindos com o crocheeee...tá demais Saron....amei, amei, amei...

    lindas as xícaras...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  19. Saron que lindo tudo isso!
    Amiga ficou divino e pra sua mãos preciosas deve ter sido fácil!!!
    Amei!!!!
    Beijinhos e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá Saron!
    Amiga seus trabalhos são um colírio para os olhos!!!!Amei!!!!Mil parabéns!!!
    Quero te avisar que tem sorteio lá no meu blog http://cacaujafet.blogspot.com
    Te espero lá.
    bjossss

    ResponderExcluir
  21. Aqui em casa é do mesmo jeito , tudo que faço minhas irmãs já falam logo , coloca no blog..kkkk!!Ou essa vai para o blog..Isso contagia viu ...e olha que elas nem moram perto de mim , mas no falamos sempre via facebook ou msn ...e sempre to mostrando minhas coisinhas para elas , antes de fazer um post ...
    Mas com certeza vc tem que fazer post , pois suas coisinhas são fofas demais !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  22. Saron que lindas as xicaras !!vc realmente tem mãos abençoadas pois cada trabalho seu é um encanto!!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia, Saron. Nossa que coisa mais. Linda!

    ResponderExcluir
  24. Saron ficou perfeito! Belas xícaras e o barradinho ficou fofo demais branquinho...LIndo ,lindo! Sua cliente vai amar!!! beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi lindinha!!!Querida obrigada por seu carinho.
    Você está dando um show nos paninhos, estou aqui correndo pra ver tudo, olha tá difícil de decidir o que é mais bonito.Adorei as xícaras, ter irmãs deve ser ótimo (sou filha única)e ainda por cima arteiras, fala sério!!! Ainda estou aqui na minha mãe, volto só na segunda.Te espero lá!!
    Como já está tudo bem, estou aqui mexendo na máquina dela, fazendo uma nova cortina..vc vai gostar.
    Agora deixa eu ver o resto!
    Beijos
    Simone

    ResponderExcluir
  26. oh Deus, que lindeza, assim que der vou querer
    beijos
    cintia

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...