Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de julho de 2012

Fina Estampa...


Ontem li no site da revista Casa e Jardim uma materia  sobre a casa de Adriana Barra.
A casa era carregada de estampas e cores forte, carregada de pura ousadia.
Pra quem quer ousar indico a materia.
Mas se vc quiser criar um ambiente mais delicado usando cores e estampas...
Eis ai algumas dicas...














Todas as imagens via Decorare

10 comentários:

  1. Oi Saron...Não gosto muito dessa mistura de estampas...parece esquisito..rrss.. Mas a primeira e a penúltima imagens eu arriscaria aqui em casa. São mais light, posso dizer..rrs.
    Beijos. Feliz semana, Flor!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron! É possível criar belas harmonias escolhendo bem as estampas. Amei suas imagens, me apaixonei pelas duas primeiras. Beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron tudo bem?? Adorei o post acima, é a minha cara, adoro ambientes claros, em tons de turquesa , azul e rosa, amei!!
    Minha amiga, obrigada por dispensar um minutinho de seu tempo pra ir lá no blog me incentivar. Você sabe que gosto e o quanto é importante pra mim. Estou adorando as costuras, descobrindo que posso fazer mil coisas.
    A tática de alfinetar e alinhavar (que gosto mais), é super importante e também não ter preguiça de desmanchar quantas vezes for necessário. Isso ajuda muito.
    Estou tão encantada que comprei a minha máquina, chega na quinta-feira.....aiiiiiiii que ansiedade.
    Beijinhos e que você tenha uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Muito inspirador seu post ! Amei cada imagem que você postou ...
    Já faz tempo que queria te achar nesse mundinho da blogsfera, sou amiga da Jana Cassis e da Cris e sempre vejo as duas dedicando alguma foto a você no face, na verdade nem sabia que vc tinha blog , pois ja entrei no seu face e não vi ...Estou muito feliz e te seguindo ..Bjim!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron,amiga eu vi a matéria da revista e achei ousada a casa da Adriana,mas eu,eu sou bem mais essas imagens que vc colocou,bem mais a minha cara!!!!Lindo post amiga!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, Saron. Achei as imagens demais...estampa floral deixa o ambiente tão romântico. Gosto muito. Com carinho...

    ResponderExcluir
  7. OI QUERIDA!AMEI ESTE POST, ME TROUXE PAZ E TRANQUILIDADE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  8. Uma casa perfeita para mim, é de cor clara com todos os detalhes coloridos....almofadas, enfeites, tapetes...tudo colorido....é um sonho para mim....mais enquando isso não acontece, vou colorindo aos poucos....hehe

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Olha...eu gostei de tudo...amei todas as fotos e adoraria cantinhos assim na minha casa!
    Lindo post de inspirações!
    Beijos e uma ótima semana para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...