Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de julho de 2012

Fofuras de uma amiga...

Feliz dia do amigo!!!

Hoje amores é o dia do amigo...Todos que passam por aqui são muitos queridos.
Agradeço a gentileza, os coments fofos...
Pensando nisso resolvi mostrar aqui no blog o trabalho de uma amiga querida...
Que conheci por aqui...
Dona de uma gentileza e de uma delicadeza...Delicadeza esta presente em seus trabalhos...
Os sapatinhos da Leila fazem mães e ate aquelas que não são mães suspirarem...
São muitos fofos e não é atoa o nome Fofuras de Feltro .
Espia...









Foi meio dificil escolher apenas alguns pra mostrar pra vcs.São todos lindissimos.
A Leilinha tem uma lojinha virtual, Fofuras by Leila.Vale apena dá uma espiada...

Baby Cocoon

Pra mata a curiosidade de algumas meninas.
Olha o pedido que recebi nestes dias...
Um saco de dormir da Minie...
Confesso que quando recebi o pedido fiquei bolhando(rsrsrs).
Como assim saco de bebe?!?
Bom , são chamados de baby Cocoon
E vcs sabem, amo desafios...A pessoa pediu para fazer um kit (o gorro e o saco de dormir).
Foi feito sob medida(para criança de 0 a 3 meses).
O gorro ainda não fiz.Este da foto é de uma outra pessoa.
Achei bacana porque a pessoa quer para tirar aquelas fotografias bonitinhas que a gente ver na net...
Fora que ficou fofo, modestia a parte...





Quem quiser , estou a disposição...



Bom amores, desejo a todas vcs meninas(os) Feliz dia do amigo...

19 comentários:

  1. Adorei tudo Saron! O saco de dormir é uma fofura!

    ResponderExcluir
  2. OI, SARON! Tá uma graça esse saco de dormir!!!

    Os sapatinhos nem se fala, né??? Que doçuras!
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. beijos e um feliz dia do amigo !!!
    vanessa

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais Fofa!!! *-*


    #amei!! *-*

    a touca é um mimo!

    realmente os sapatinho(eu já os conhecia-sou seguidora do blog da Leila)são dificílimos de escolher o mais bonito e até ja quis sabe se ela faz números maiores(no meu caso,número 35) rsrsrs


    saúde e paz

    FELIZ DIA DO AMIGO,QUERIDONA!!!!

    \o/ \0/ \o/ \0/




    Ro

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais fofa esta arte em feltro!!E os gorrinhos estão lindos!FELIZ DIA DO AMIGO!BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron...obrigada pela visita lá no Blog...Feliz Dia do Amigo, viu?
    Menina, que coisas mais cute! Cada sapatinho mais fofo que o outro....Deixa qualquer mãe babando....com certeza! E o trabalho em crochê ...lindo! Realmente é um desafio, mas nas suas mãos de fada, tudo sai perfect!

    Beijos, e feliz final de semana.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindoooo!!!!
    Arrasando como sempre!
    Parabéns.
    Bjs, Dani

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por TUDO!!!
    Feliz Dia do Amigo!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Saron querida, tô pimpona por estar aqui no seu cantinho e justamente no dia do amigo. Quanta honra!! Nossaaaaa!!! Obrigadaaaa!!!
    Me sinto muito sortuda porque, apesar de não estar perto de nenhuma amiga minha agora, tenho muitas amigas virtuais e todas são queridas e muito especiais pra mim! Não importa se não nos conhecemos pessoalmente, pois o carinho que sinto por voce, pelas outras amigas, eh tão real e tão grande, e tão verdadeiro.
    Você, a Rô, a Gabi, a Denise, são amigas que guardarei pra sempre aqui, no meu ♥!
    Um beijooooo e muito obrigada pelo carinho e pela amizade. :)

    ResponderExcluir
  10. Ai ai ai ai... fiquei tão pimpona que ate esqueci de comentar sobre o kit mickey... rsrsrs
    Ficou muito fofo. Muito legal essa idéia! Imagina, dá pra sair outros saquinhos neam? rsrsrs
    Tô doida pra ver um bebezinho nele. Fala pra pessoa que encomendou mandar fotinhos, pelo amor de Deus heim?! :)
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, amei os sapatinhos,lindos!
    Agora esse Baby Cocoon, eu não conhecia...rsrs
    Ficou uam fofura, pena eu não ter nenhum bebê pra presentear no momento...quando tiver, já sei onde encomendar!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, realmente a Leila faz um trabalho fantástico, lindo!!
    E o seu kit tbm está a coisa mais fofa do mundo, fico imaginando um bebê bem gordinho aí dentro!!rs
    Parabéns pela criatividade!
    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Amei os sapatinhos parabéns para a Leila.
    Feliz dia do amigoooooooooo Saron bjus pra vc lindona!

    ResponderExcluir
  14. Feliz dia do amigo.

    O post ficou lindo demais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron !!
    Que fofuras esses sapatinhos da sua amiga Leila ! Dá até vontade de ter um mesmo não tendo bebê ...
    Também ficou lindo o baby cocoon da Minie que você fez !

    Beijoss e igualmente um Feliz Dia do Amigo !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga querida, hoje é nosso dia!! Feliz dia do amigo!!Obrigada amiga, pelo seu estímulo, pelo seu carinho, e por suas palavrinhas de incentivo!
    O que dizer dos sapatinhos? Estou sem palavras, uma graça, pena que as meninas já cresceram!!E o saquinho de dormir muito fofo, só podia ser obra sua mesmo!!
    Um beijão e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  17. OI MINHA LINDA E DOCE AMIGA!
    QUANTA SAUDADE DE VIR AQUI.
    FICO FELIZ DE TER VINDO NUM DIA TÃO ESPECIAL, O DIA DO AMIGO E MAIS ESPECIAL AINDA: VC FALANDO DE UMA AMIGA QUE AMO, A LEILOCA É DAQUELAS PESSOAS QUE A GENTE SE APAIXONA, UM ANJO!!!! E O SEU TRABALHO É LINDO DE VIVER. SOU FÃ DE CARTEIRINHA E VITALÍCIA!
    E VC SARON... QUE COISA MAIS LINDA DO MUNDO ESTE BABY COCOON, SEU EU TIVER UM BEBE UM DIA POR AQUI, QUERO TAMBÉM ESTA LINDEZA.
    VC É UMA PESSOAL MUITO ESPECIAL. ADORO VC!!!!!!!!!!
    TUDO DE BOM.
    UM BEIJO PRA LÁ DE CARINHOSO!!

    ResponderExcluir
  18. Querida amiga os trabalhos da Leila são fofos demais, e esse seu vai ficar um arraso, um feliz dia do amigo atrasada e um lindo final de semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...