Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de julho de 2012

Fofurices por ai...

Moça Flor Por ai...


Bom amores, lá se  foi mais uma semana com muita correria.Geralmente eu uso o fim de semana  para meus afazares, colocar as visitas nos bloguitos de vcs em dia, curtir a casinha e a familia.Mas eu passei fazendo arte mesmo, não para minha casinha.Mas para casas das amigas blogueiras.
O tempo frio e chuvoso contribuiu, como não havia nada mais a fazer . Lá fui fazer algumas fofurinhas...
Vim então mostrar pra vcs as casinhas das amigas blogueiras enfeitadas com coisinhas da Moça Flor.


A Casa da Shi...


Via Fashina

A casa da Cris...

Via Coisinhas da Cris

Casa da Deusinha...



E por fim, os vasinhos que fiz no final de semana .E que vai enfeitar a casa da Evelise...





Junto com os vasinhos um mimo...Olha só o passaro que fofusss...



Quem ainda não conhece a Moça Flor...Visite...

23 comentários:

  1. E´muita fofura juntas gente... que bom vê minha bandeja por aqui eu amei Saron ... depois vou querer esse pamo de prato aqui na casinha é muito lindo!!!Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Que fofurices mesmo amiga, paxonei!!! Linda semana viu. Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Qta fofurice junta!!! Que belezinhas!
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. COISAS BEM FEITAS E FEITAS COM AMOR!!SUCESSO GARANTIDO!!BJS!!

    ResponderExcluir
  5. é tão boa essa sensação de poder enfeitar não somente a nossa casa, mais a casa de outras pessoas..vc é muito talentosa, e tudo que faz é lindo...parabéns..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Saron, querida...
    Seu blog cada vez mais lindo, tantos mimos...as capinhas de vasos, branquinha e rosa, os cupcakes, eu não sei qual é mais lindo, aliás, todos são!sem escolhas...rsss
    Que a semana seja abençoada..amo vir aqui, na sua casa linda....

    Beijinsssss

    ResponderExcluir
  7. Tudo um encanto.
    Adoro ver o seu trabalho.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Não tem como suspirar com tanta coisa linda acho que isso tudo faz mesmo é parte da minha vida de verdade, lindo... www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo!
    A tua evolução tem sido espantosa, parabéns!
    Trabalhos lindos e cheios de capricho, você e a Rose tem sido minha inspiração :)
    aqui de longe vou seguindo conforme posso, as crianças dão muito trabalho e é difícil pegar na agulha, vou aos pouquinhos :)

    Beijinho grande e muito sucesso para a lojinha.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  10. OI SARON....TUDO MUITO DELICADO E CHEIO DE CARINHO.
    GOSTEI MUUUITO...COMO SEMPRE!
    BEIJOS.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  11. Que fofura !!Aliás , fofuras!!Cheios de amor e carinho , essas roupinhas para os vasos ficaram divinas !!Os cupcakes , aff! tudo lindo ..
    Mas o que eu mais amei foi o passarinho..rsrs! e aquele pequeninho tbm , me diz onde vc comprou , quero uns assim , bem pequeninhos !!
    Bjim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina , mas parece que o bichinho tá ai na foto e não na revista..rssr!Tive que rir qdo vi o seu comentário ..Bjim!

      Excluir
  12. ahhh Saron tudo muito fofo!!! E lindoooo

    bjinhos p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  13. Isso é uma explosão de fofurices.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida tudo bem? Que legal ver suas fofurices enfeitando casinhas por aí, é um orgulho danado né? Reparou que aceitei mais uma vez seus pitacos, não fiz inteira de xadrez, mas usei bastante no patchwork. Valeu a dica, obrigada!!Ah!E é muito bom estar de volta!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron conhecir seu blog hoje,através de amigas em comum,e adorei...eu tb adoro crochê,os seus são perfeito!adorei os vasinhos...bjs já estou seguindo!te aguardo lá no meu cantinho tb...
    casadicasetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron,
    O Seu trabalho que é MARAVILHOSO!!!
    Amei o Passarinho, ficou LINDO DEMAIS!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Saron, vou fazer a postagem da minha melância
    Não repara rsrsrsrsrsrs é o meu primeiro crochê
    Tem uns pontos que tá errado, mais na proxima eu melhoro tá?
    Vc é uma professora MARAVILHOSA!!!
    Obrigada, ADOREI e estou Super Feliz.
    É bom sair um pouco do EVA e aprender outras coisas.

    Beijos e obrigada mais uma vez
    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Saron tudo muito lindo!! esse passarinho ta muito fofo!!! parabéns !!!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  19. olá....
    me apaixono cada vez que venho aqui....
    as vezes fico horas observando cada detalhe no seu blog....
    é muito gostoso!!!!
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  20. oi, saron.
    quanta delicadeza, muito bonito tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Saron! Passeando pela net, encontrei seu blog. Tudo muito fofo e de um lindo gosto.
    Adoreeeeeeeeeeeeeei os cachepôs para as hortências. Que lindinhos!
    Eu tenho um carrinho de chá antigo que uso os dois andares somente com as minhas violetas. Por isso eu amei a sua ideia. Obrigada por compartilhá-la com a gente da blog-esfera.
    Gostei, então... Estou te seguindo.
    Você gostaria de conhecer o meu cantinho? Eu ficaria muito contente.
    Aproveito para convidá-la a participar do sorteio de 1° niver dele, uma bolsa linda, forrada que eu fiz. Vem!
    Estarei te esperando.

    Grande beijo pra você e uma excelente semana.
    Tânia
    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi Saron, tudo muito lindo, um amor!!!
    Bjão,
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...