Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de julho de 2012

Jardim Suspenso crochetado...


Quando vi , não resistir...
Ideal para quem mora em apartamento, ou para quem não tem muito espaço, ou para quem ter bichinhos como os meus, que adoram destruir as plantinhas.Mesmo aquelas que estão plantadas em vasos...
Um jardim suspenso crochetado pra dentro ou fora da casa...
Nem preciso dizer que amei...
Minha varanda que me aguarde...(rssr)





Imagens via Miluccia

21 comentários:

  1. Nossa! Que lindo. E vc que sabe fazer coisas lindas com crochê vai ser fácil demais fazer a idéia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, como está o domingo por aí?
    Menina adorei a ideia, não tenho bichos, mas moro em aptº então a ideia serve. E o melhor é bem fácil de fazer!!
    Beijão e uma ótima semana pra você!!
    Simone

    ResponderExcluir
  3. Nossa que coisa mais linda amei um cor de cosa com os pontos bem fechadinhos!
    Lindo lindo Saron tenho certezaaaaaaaaaaaaaa que vc vai fazer de montão!
    Bjus e um lindo final de domingo.

    ResponderExcluir
  4. Um jardim mais bonito do que o outro! Muito bom gosto...Bjo!

    ResponderExcluir
  5. Que fofos! Adoraria um jardinzinho assim...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. QUE LEGAL!!AMEI A IDEIA!!BEM CRIATIVO!!BJS QUERIDA E TENHA UMA LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!!!!!!!!!
    Imagens perfeitas para um final de domingo!!!!!!!!
    Amei
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. lindas idéias, aqui em casa é tudo suspenso por causa dos gatos....vou me inspirar também e fazer alguma coisinha...mais com certeza vc vai arrasar no crochê...

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  9. Que ótima ideia! Ficam lindos os vasinhos!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  10. Oi, Saron!
    Que ótima ideia! Adoreiii essa ideia.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron,
    já estava sentindo sua falta lá no bloguito..espero que não seja nada sério,o que vc tem!!!
    Se der pra sacudir a poeira e dar a volta por cima!!!Ótimo, senão, repouso é o melhor!!!!
    Um beijo!!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Ai que lindo o seu blog :)
    Adoro crochê mas ainda não tenho tantas habilidades... rsrsrs.
    Seu blog é fofo, fofo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Lindo, fofo, para uma crocheteira como você sai fácil,
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  14. olá querida saron!vim aqui para lhe dizer que seu bloguinho é muito especial com tudo de
    muita dedicação e trabalhos feito com muito carinho,e te convidar para visitar o meu que acabou de nascer,como estou dizendo a todos ainda nem esta engatinhando,mas esta sendo feito com muita dedicação e carinho,apareça por lá.obrigada,fique bem,beijocas.adriana.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Saron!!Espero que esteja melhor hoje!
    Bjs!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. amei os vasos,e o blog seus trabalhos são demais de lindos ,estou seguindo tah visita nosso blog bjss

    ResponderExcluir
  17. Wow!!! I love these!! I'm so going to make one or two.. :)
    Me encantan!! Quiero hacer uno o dos de estos.. :)
    Abrazos, Kristin

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...