Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de julho de 2012

Neste frio...Nada de meias com chinelinhos...

Eu tô me garantido!!!!

Eu sei que muitas de vcs amam o frio.Mas eu?!?Eu não ...E os dias frios, frio mesmo .Daquele de bater o queixo, de ficar empacotado de roupa chegou por aqui.
E esses dias gelidos , para garantir pezinhos quentes , nos obriga a apelar para as meias com chinelinhos.
Não sei quanto a vcs, mas sempre quando as visitas chegavam assim de repente, sem aviso previo. As meias eram tiradas(rsrsrsrr)...
Pezinhos ficavam roxinho, roxinho...Daí ano passado surgiu o pedido da Susi, as sapatilhas de crochê.
Achei a ideia bacana , pezinhos quentes e bonitinhos...
Fiz ate uma pra mim , lembram?(refresque a memoria aqui).Mas a bichinha esta desgastada.
Eu cá pra garantir pezinhos quentinhos e fofis fiz mais uma sapatilha.Os pezinhos estão roxo, mas quentinho...(óoooooooh trocadilho chifrin,rsrsr.)Eu quis dizer roxo , porque a sapatilha é roxa com azul...






Ah amores neste frio eu sofro com a pele ressecada.A do meu rosto então , fica ate descamando.
Ninguém Merece!!!
Passo sempre creminho pra ajudar.Mas mesmo assim...Ai como sofro!!!!(rsrsrrs)..


Bom quem quiser, esta disponivel para encomenda...

19 comentários:

  1. Olá..como sempre coisas lindas por aqui..Sempre que posso venho apreciar seu blog....faça-me uma visitinha tbem,estou com promoção em meu blog....beijos
    http://designgraficodigital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, saron, que gracinha...uma delicadeza...
    menina, o sorteio tá bombando vc viu?? que legal estamos felizes e ansiosos, rs.

    ResponderExcluir
  3. Linda sapatilha!!! *-*

    Tbm tenho problemas e hj mesmo,notei q meu rostop estav descamando(pareceia cobra!) afff rsrsrsrss Tbm passo hidratante!

    Saúde e paz
    e q seu fim de semaan seja quentinho com esta belezura! \0/

    Ro

    ResponderExcluir
  4. Ai que coisinha mais linda!
    Fofos demais!
    Amei o lilás!
    E com esse friozinho....hummmmm....pé quentinhho!
    Bjs
    bom fim de semana
    Fats

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!
    Além de Lindo, o pé fica quentinho

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Amei Saron!! Lindaaaaaaa
    Aqui em Recife o frio tá demais :)

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, também concordo com vc, não gosto do frio, adoro o calor 42º a sombra kkkkkk!!!
    Minha pele também é seca, fico parecendo que estou trocando de pele. Hidratante no rosto nem pensar, dá acne, oh!!céus o que fazer!!!Mas os sapatinhos até que seria uma ótima ideia , pois são super bonitinhos. LIndos!!
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Saron. Lindas sapatilhas. Parabéns!
    Aqui também até que esfriou, não esse frio daí...eu já teria congelado..rrsss..
    Beijos . Feliz weekend!
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, ficaram lindas, adorei a cor!!!
    No inverno passado fiz uma pra minha pequena e essa foi a unica forma que encontrei pra que ela parasse com os pés quentinhos. A danadinha vive tirando sapatos e meias e quando vejo já está com os pés roxinhos!!rsrs
    Bjks e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de frio, gosto de me agasalhar, de tomar banho quente e entrar debaixo dos cobertores. Também gosto de sair no frio, tomar um caldo, usar casacos, meias e botas, só que aqui não faz muito frio para desfrutar de tudo.
    Sua sapatilha quentinha e charmosinha me fez lembrar que ganhei um chinelinho bem quentinho de quarto, vou tirá-lo do armário.
    Um final de semana bem aconchegante debaixo das cobertas pra você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sarom que linda sua meia com esse friozinho nada melhor do que esquentar os pézinhos!!adorei esse tapete de flor ...adoro vir aqui e ficar apreciando seus trabalhos e suas lindas fotos.

    bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Vc sempre surpreendendo as blogueiras ahhhhhhhhhhhhhhi que fofa linda lindaaaa!
    Bjus para vc!Um lindo fim de semana de sol se Deus quiser

    ResponderExcluir
  13. Saron querida, aqui tá muito frio!!A sapatilha tá linda!!!Acho que vou fazer uma pra mim, mas vou colocar uma solinha, pois meu assoalho é de madeira e daí já viu né?BUM!!bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron
    Gamei nessa sapatilha, vc arrasa nas suas artes ficou tão delicada.
    Também sofro com a pele do rosto ressecado, até descasca.

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. LINNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... PARABENSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron, lindas essas sapatilhas! Sâo super delicadas e imagino que devem esquentar bem os pés! Eu adoro frio, mas o mei problema são os pés também. Eles são muito frios! Por isso já fiz uns meios de crochet pra mim tbm, que eu não tiro por nada durante esses dias mais gelados...hehe
    beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  17. Que pezinho lindo!!! E quentinho!!

    beijinhossss

    ResponderExcluir
  18. Que coisa linda Saron!!! Adorei o modelo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...