Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de julho de 2012

A ocasião faz a arteira...

Entre tramas de linhas e laçadas ...

Há tempos vinha elaborando um pequeno projeto.
Logo quando fiz meus panos de prato percebi que não havia onde pendura-los.
E como a ocasião faz a arteira(rssrsr).Eu aprontei!!!!(rsrsr)
Fiz arte!!!
Entre tramas de linhas e laçadas construir uma casinha.
Meu porta pano de prato...




Que já esta lá no meu cantinho com meus paninhos.Acreditem amores, faz quase um mês que esta lá com meu paninho bordado e o pano de prato esta invicto, nenhuma mãozinha suja tocou nele.Tb sob fortes ameaças(rsrsrsr)...








Amores queria pedi desculpas  pela ausencia nos bloguitos de vcs...
Tem sido meio dificil dividir meu tempo entre encomendas , afazares domesticos e o blog.
Na verdade ate estou deixando algumas postagens prontas pra não ficar tão abandonado este Pequeno Mundo que tanto amo...Inclusive vou aproveita o post e mostra pra vcs mais alguns cachepôs de crochê que fiz e vão para casa da Shi...

As fotos não ficaram muito boas porque tirei a noite, o que não favorece...

Quem quiser , os cachepôs e o porta pano estão disponiveis para encomendas.

Ainda tem algumas coisinhas pra mostrar...Aos poucos vou visitando vcs.Bjs

27 comentários:

  1. Saron querida, fico babando em seus trabalhos, são lindos, perfeitos e cheios de amor!
    Parabéns, mil vezes! Sou muito sua fã!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. A Saron para vai!!! kkk quando penso que ja vi tudo vc aparece com mais coisas fofas hahaha... menininha o que vc tem nessas mãos?? meu Deus cada coisa linda que vc faz, amei a casinha porta pano ,fico triste de não poder encomendar ,mas quando alguem daqui for para o Brasil vou avisar bem antes pra vc fazer umas coisinhas pra mim.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  3. Morri, que coisa mais linda e estes potes, para ne!
    Vc arrasa nesta agulha.
    bjs....

    ResponderExcluir
  4. boa noite, lindo arrasou com a casinha. bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindos trabalhos....os vasinhos vão ficar lindo na casinha da Shi...
    E esse porta-pano de prato é super fofo...aqui em casa eu tenho um mini varal que penduro meus panos de pratos..uma graça e super prático...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Oi saron, tudo bem?

    Essa casinha porta panos de prato, ficou tudo de bom, a coisinha mais linda, amei.

    E os vasinhos, quanto encanto nos seus trabalhos. Parabéns com Louvor

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  7. Saron, obrigada pela visita!
    Eu considero o crochê uma arte para raros. Nem mke atrevo, os olhinhos já não dariam conta,rsrs. Fiquei com vontade de ter este porta pano-de-prato de casinha e aqueles panos com bnarrado de cup cake. Nossinhora, que coisas lindas!

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron,
    ficou lindissima!!!
    Um encanto!!!


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Ahhh Saron eu vou chorar!!! Quero logo aprender a crochetar amiga para fazer essas coisas lindas...amei Saron a casinha, assim como seus portas vasinhos que são lindos...e esse cantinho seu tá um charme só...

    Tudo muito lindo!!!

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  10. Olá, Saron!!!
    Quero um desse pra mim rsrsrsr lindo de viver muito lindo paixonei... bjus pra vc e um dia cheio de alegria e muita PAZ *-*

    ResponderExcluir
  11. Saron, vc disse que até agora su paninho não sujou né...mas agora pode lavar pois eu babei em tudo. Saron vc pensou em cada detalhe na casinha, a janelinha, as flores, até a maçaneta da porta...simplesmente amei... Parabéns pelas mãozinhas arteiras e abençoadas!!! Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UMA FOFURA SARON!O CROCHÊ TE PEGOU!!HE,HE,HE!!BJS!!

    ResponderExcluir
  13. oi, saron...cada coisa linda, viu, logo, logo terei uma grande novidade no meu blog, mas tenho que segurar a ansiedade para não estragar a surpresa...e sou muito grata a vc pelo caminho que meu cantinho esta tomando, nunca me cansarei de te dizer MUITO OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, Saron, que casinha mais linda! E o paninho bordado intacto? Parabéns!!
    Aqui em casa tenho que ficar vigiando o tempo todo, meus "aborrecentes" são terríveis...kkk
    Obrigada pelo carinho, adorei, depois manda o link do face, não consegui te achar...
    Beijos e uma linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Saron. Ficou uma graça esse porta-pano de prato. Parabéns! Vc é o tipo de arteira que não está no bloco do ditado: "Casa de ferreiro, espeto de pau", não é? Eu também tento ser assim, sempre que tenho tempo, faço um mimo para minha casa.
    Beijos. Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Olá Saron querida!
    Seus trabalhos são maravilhosos!!!Parabéns!!!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, adorei seu blog. Menina vc que faz todas estas belezinha. Que "fofu" estas roupinhas para os vasinhos e também as melancias. achei muito lindo, tá bem explicadinho o modo de fazer, mas eu nem sei o que é ponto alto....hihihihi. Adorei também as xicrinhas de cup cake, fofura fofura fofura...Parabéns viu, sou muito fã de quem faz trabalhinhos manuais assim como vc. Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  18. Qta fofuraaaaaaa...adorei.

    bjo
    grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Saron,suas artes são magníficas, que talento vc tem. É até repetitivo falar, mas é verdade!!! Parabéns!!!
    Bjos,
    Angélica Fontes

    ResponderExcluir
  20. Ólá saron,estou encantada com seu Blog,tanta coisa linda,que a gente fica viajando,com certeza sempre estarei por aqui!!
    Um grande beijo,saúde e muito sucesso!!!
    http://denascroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos, adorei, bjs Kátia.

    ResponderExcluir
  22. Que cuti cuti!! Super delicado!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Saron sua cozinha está cada vez mais linda!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  24. Eles chegaram e eu literalmente pulei de alegria :) são perfeitos !!!
    Olha eles aqui em casa: http://fashina.blogspot.com.br/2012/07/para-uma-casa-fofa.html
    Beijocas e muito obrigada!
    Shi

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...