Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de julho de 2012

Para nossssssssa Alegriiiiiiia...

Uhunnnn, sorteio no Amor em casa...

Amores lembram da casita da nossa querida Georgia?E aquela prateleira lindona feita pelo marido dela?A prateleira fez tanto sucesso...Sucesso merecido porque o marido da querida Georgia caprichou..
para nossssssssssssssssssssssssssssa Alegriaaaaaaaaaaaaaaa(rsrsrrs), a Georgia esta sorteando lá no bloguito Amor em Casa  uma prateleira tão linda quanto a dela....



Euzinha já corrir pra lá, já estou participando.Agora só a base de oração(rsrssr). Tenho uma sorte....(rssrsrr).Só Jesus na causa(rsrsrs)....

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkk E eu Saron que nunca ganhei sorteio nenhum kkkk Mas vamos tentando né!!! Beijo linda
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você é o máximo...obrigada...mil vezes obrigada...

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    vim desejar boa noite com saúde e paz

    e claro,vou lá correndo conhecer o blog e participar do sorteio!! \0/

    Para a noooooooooooossa alegriiiaaaaaaa!!!


    Ro

    ResponderExcluir
  4. oi Saron, que coisa mias linda. Fui lá correndo, o blog dela é um charme só cheio de artes lindas.
    Bjinhos, obrigada por apresentar!

    ResponderExcluir
  5. Linda Saron ja fui lar da uma espiadinha !!

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  6. oi Saron, a peça é muito bonita

    otimo sorteio...bjo

    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron...gente do céu! Que prateleira linda! Ela ficaria muito bem na minha cozinha, sabia? rrssss. acho que todas dizem a mesma coisa, não é? Quem não gostaria de ganhar uma dessas? Vou lá correndo participar.
    Beijos...fuuuui!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, lindona! A peça é lindíssima!!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. vou correndo pra lá....
    a prateleira é lindaaaaaaaaaa!!!!!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  10. Amo seus crochês, são lindos!!!
    Ainda vou fazer uns cupcakes, umas melancias, ai ai...
    Ótima noite, até a próxima postagem!
    http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, vou lá tentar a sorte...rsrs
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir
  12. Oi minha querida, só entrando nesse grupo de orações aí, pois também não ganho nada.Vou passar lá quem sabe será dessa vez?
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...