Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de julho de 2012

Pegou....

Mais melâncias...

Ihhhhhhhh amores acho que estou repetitiva.Mas assim, o negocio da melancia pegou ...
E algumas meninas incorporaram a Magali(rsrrsr)...
Semana passada algumas meninas me convidaram para ver as melancias que fizeram seguindo aquele tutorial que fiz...Fiquei tão feliz em ver os trabalhinhos das meninas...
Mas tem as meninas que não se dão bem com a agulha.
Então recebi um pedido ...
Varias melancias...Espia...





Fui fazendo e colocando num potinho de vidro, ficou tão bonitinha.Imaginei logo um potinho com melancias lá na minha cozinha.Mas tempo esta escasso...Fica um projeto futuro...





Bom vamos ver os trabalhinhos das outras meninas...

Da Andréa,
Blog Andrea Artes
Super fofa.Foi o primeiro trabalho dela em crochê.


Uma outra Andréa,
Olha que fofo o pano dela...


Mais um paninho com melancias feito pela Karine,
Olha que fofo ficou...



Bom amores, este não tem nada haver como as melancias que ensinei...Mas não resistir...
Simone tinha que mostrar...(rsrrs)
Olha que fofo as bolsinhas para celular que a Simone do blog Rosas e Rendas fez.
Olha aquela ali no cantinho...Melancia...(rssrrs)...Isso pega...(rsrrss)



Meninas a semana por aqui sera agitada, só na correria com encomendas.Hj porem puder respirar um pouquinho e vim aqui pra postar.Em meio a correria não vou abandona-las não.Chego a passos de tartaruga , mas chego ai no bloguito de vcs...
As novas seguidores, sintam -se a vontade e Sejam Bem Vindas!!!!
Bjitos ...Eu ia escrever Bjitos de melancia...mas soou tão cafona(rsrsr)


Ps;Quem quiser encomendar as melancias, estou a disposição...

17 comentários:

  1. Lindassss!!! Adoro melancia. Suco de melancia! Comer melancia! Pano de prato com melancia! Imã de melancia! Melancia-mania! Hihihi
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Até eu fiquei com vontade de aprender essa arte, mas a paciência não é o meu forte.
    Amei todas essas fatias de melancia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. AI, AMIGA!!VC ARRASA!!!COISAS MAIS FOFAS!!BJS!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindas, né?!
    Parabéns às meninas arteiras.
    Todas estão es~tão lindas!
    Bjks no coração

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Saron. Que belas melancias! E as meninas também arrasaram...Parabéns pra todas!

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Que trabalho lindo amiga!
    Amei as melancias e também
    os outros trabalhos...Parabéns!
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Olá,!Adorei o seu blog e quero te convidar a conhecer o meu.
    casademariamaria.blogspot.com
    te aguardo...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, entrei para conhecer teu blog, sou professora mas apaixonada por croche e améi o teu blog. já estou seguindo e convido você a conhecer o meu se gostar participe. Sucesso uma linda noite.

    ResponderExcluir
  9. Saron querida vc é pura inspiração, as meninas arrasaram.

    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  10. Oi querida Magali!!Opsss Saron!!! A bonitona aqui é tímida kkkkkkk!!!A minha filha já estava perdendo a paciência de tantas fotos que ela tirou e eu não gostava de nada, muito engraçado, eu detesto sair nas fotos. Mas vc viu que linda a Tilda, um doce né?
    Obrigada por postar as bolsinhas, hoje a Nina, saiu com a de melancia, toda boba!!!!
    Um beijo e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Adorei os trabalhos das amigas!!! Aplausos a todas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, adorei ver meu paninho aqui, obrigada! Minha amiga amou o presente e teve outras que ficaram com ciúmes...rsrs Vou ter que fazer outros, pra não dar briga...kkk
    Beijos minha amiga talentosa, voce é nossa inspiração!

    ResponderExcluir
  13. ola..ontem mesmo fiz adoreiiii..obrigada por postar..o pap..bjks

    ResponderExcluir
  14. Ah, Saron, tem razão de você ter ficado com mania de melancias, elas são lindas!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron,
    Fiquei Feliz da Vida!
    Adorei ver a minha melância aqui no seu cantinho.

    Beijos e uma Linda Quinta- Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron! Essas melancias já estão super famosas hein? Tbm pudera, elas são umas gracinhas. :) Um dia tentarei fazer tbm!
    beijinhos e boa semana :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...