Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de julho de 2012

Preciso de tempo para mimar minha casinha.Ideias fervilhando na mente.

Qual mulher não adoro casa limpinha, organizada e cheirosinha?
Eu, eu não consigo viver no meio da desorganização.Tudo tem que esta no seu devido lugar.
Claro que dez vez em quando bate aquela preguiça.Mas mesmo assim tô eu lá , lavando, limpando...
Porem nessas ultimas semanas devidas as encomendas minha casinha ficou meio de lado.
Não, ela não ficou suja, mas não deu pra dá aquela limpeza, sabe?
As plantas ficaram sem agua...E hj quando acordei fiquei cá pensando, preciso mimar um pouco minha casinha...
Fui olhando pras coisas e tendo algumas ideias...


Fronhas com barradinhos de crochê para os quartos...
Pretendo fazer...


Há dias uma ideia tem fervilhado minha mente...
Tenho pensado em enfeita um potinho para colocar minhas colheres de pau e deixa-las a mostra na cozinha.



Todos fotos acima via Tumblr


São tantas coisas que gostaria de fazer, o tempo ruge e quando se ver vc não fez nada do que planejara.
Preciso me reorganizar, respirar...

Enquanto isso...Mostro pra vcs o que andei fazendo...
Esses já estão a caminho, vão para a casa da Cris...




Bjos

25 comentários:

  1. Oi Saron, a correria do dia a dia, nos deixa sem esse precioso tempo, ultimamente venho me questionando junto ao marido que já é tempo de desacelerar um pouco, esta semana perdemos mais uma pessoa querida vitima de enfarto, será que não é o estresse da vida? vale a pena parar um pouco e repensar nosso tempo.
    Uma linda semana.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Como não sei fazer artes e agora não estou podendo gastar, quando penso em mimar minha casa já imagino marido pagando uma ótima faxineira pra deixar a casa um brinco.
    Achei tão delicadas essas inspirações.
    Minhas colheres de pau ficam nas vaquinhas espalhadas pela cozinha rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos lindos Saron!
    A idéia dos barradinhos nas fronhas é um encanto tb
    Pena não saber crochetar...
    Beijo lindona!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite...cá estou de novo!
    Adorei os travesseiros, que gostosos!
    E os cupcakes são divinos...uma fofura!
    Boa noite e bons sonhos!
    Beijos e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, tudo bem?

    Amei os cupcakes que voce fez, ficaram lindíssimos, tenho certeza que a Cris vai adorar.

    E os trabalhos das fronhas eu adorei, devagar
    voce vai conseguir fazer tudo o que planeja.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Saron,
    O tempo voa queria, eu também não gosto de ver a casa com as coisas fora do lugar, pra mim tudo tem que está organizado. A gente tem que se virar nos 30 com tantas coisas a fazer. Mas com jeitnho a gente consegue.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Mimar a nossa casinha é uma delicia!!!!
    Adorei as imagens,quero muito essas fronhas!!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Também adoro mimar minha casinha, eh uma delicia!
    Bjsss
    Mel

    ResponderExcluir
  9. oi Saron
    que delícia de fronha.
    amei.
    depois eu poderia ver se você faz umas pra mim?
    rs
    amei...
    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra fazer esses biquinhos nas fronhas mas não sei nada de crochê e agora? rsrs

    Amei os cupcakes.
    Bjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. lindas as as capas de traveseiros com beirinha de crochê.. Amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron! Lindas ideias para arrumar a casa, não é? Também sou como vc, gosto de tudo organizado e limpo. (sem neuras, claro!)
    Gostei das fronhas.
    E seus cupcakes são divinos...dá vontade de comer..rss..

    Beijos e obrigada pela visita no meu cantinho, viu?

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ah Saron muito fofinhos os cupcakes, sabe Saron as vcs tbm fico assim tantas coisas p fazer e a casa fica meia de lado...e as x a casa tbm pede nossa atenção né..

    Saron ja pensou umas fronhas dessas q lindas...menina, ah Saron n passei p vc o cep de onde minha mae mora pois n tenho o end aqui comigo, mas uma hra q falar c ela pergunto. minha mãe mora em São Vicente-SP .

    bjinhos e linda semana

    rose jp

    ResponderExcluir
  14. Oi minha amiga, é verdade o tempo voa. Eu sinceramente ando numa fase que estou até com pena de dormir, tanta coisa boa que se tem pra fazer, fora a rotina diária da casa, das filhas, marido e etc, etc....Olha são tantas coisas, que eu adoraria que meu dia tivesse algumas horas a mais, aaaaaaiiii como seria bom.
    Mimar a casa é tudo de bom! Precisa de tempo e dedicação!
    Uma super ideia aquelas capas de travesseiro hem!Lindo!
    E os cupcakes continuam divinos!
    Um beijo e boa noite!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. É verdade... Tempo sem sido o mais escasso para todas nós. Ô cabeça, achei uma coisa que acho que vc vai gostar. Depois te envio por email.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. Tudo tão delicado, adoro a simplicidade.
    Desorganização aqui em casa está sendo o lema, quem tem criança não tem como ter uma casa em ordem, eu as vezes piso em cima de brinquedos do Cauã.
    Estava vendo a base dos cups parecem diferentes, um dia vc me conta o segredo deles.


    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei as capas para travesseiros...

    Fofas

    Beijoo*

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron realmente nossa tempo é precioso! tb queria ter mais tempo pra fazer mil coisinhas que vejo por ai...mas nem só de artes podemos viver não é, mas todo tempo que me sobra eu faço minhas artices kkk seus cupcakes continuam lindos!! adoro essa base que vc faz e ainda não sei fazer nesse ponto quando puder e tiver tempo kkkk nos mostre um pap.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  19. oi, sei bem como é. Tbm não lá muito satisfeita com as coisas aqui em casa, mas o recesso está chegando faltam DOISSSSS dias. beijos querida.

    ResponderExcluir
  20. OI SARON , TUDO OK AMIGA PODE PEGAR, PRA MIM É UMA HONRA SABER QUE VC CURTI MINHAS INVENCIONICES, AMIGA SEI COMO É ESSE NEGOCIO DE BAGUNÇA, TAMBEM NÃO CURTO NÃO! CASINHA TEM QUE ESTAR SEMPRE EM ORDEM, AS VEZES A GENTE NÃO DA CONTA, MAS ADORO TUDO ORGANIZADINHO, AMEI OS OBJETOS ANTIGUINHOS BJS

    ResponderExcluir
  21. Oi Saron, adorei seu blog. As fronhas com acabamento em crochê são muito fofas. Espero sua visita no meu cantinho:tempodebordar.blogspot.com Bjs
    Maria Rita.

    ResponderExcluir
  22. A cris vai amarrrrrrrr pporque é muito lindo,Saron eu tb fervo com idéias para minha casinha e quando mais faço mais quero fazer salvo imagens e guardo kkkkk
    Amo minha casa limpinha nada de desorganização,me sinto desorganizada tb por isso me saccrifico mas deixo do jeitinho que amo!
    Obrigado pelos parabéns e sua palavras muito obrigado mesmooo bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA SARON
    EU TAMBÉM SOU ASSIM, ADRO VER MINHA CASINHA LIMPINHA PERFUMADA,
    AMO ME DEITAR NA CAMA QUANDO MUITO AS ROUPAS DE CAMA.
    ISSO ME ENCHE DE SATISFAçAO.
    MAIS FOI POR UMA BOA CAUSA, ESSE DOCINHOS PARECEM ATè DE VERDADE,
    ESTÃO LINDOS

    BACIOONE

    ResponderExcluir
  24. OI Saron!!!!
    Agora nas minhas ferias, estou fazendo exatamente isso que vc escreveu, quando a minha casa esta desorganizada fico meio estressada, então decidi me dedicar a minha casa e as meus filhos fazendo minos para eles, pintando com eles (fazendo arte em geral). Porque na correria do dia a dia acabo deixando algumas coisas para tras.
    Mas ... estou fazendo coisas bonitas para a mnha casinha e algumas encomendas rsrsrsr.
    bjsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Ah Saron eu amo mimar minha casinha tbm gosto de tudo arrumadinho e bom d+ né... amei os meus cupcakes linduuuus !!!Bjussss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...