Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de julho de 2012

Simples detalhe...


Tapetes trançados...

Sabe aqueles tapetinhos de tecidos trançados?
Tenho visto muito por ai...E olhando as imagens fiquei cá me perguntando;
Como pode algo tão simples deixa tudo tão charmosinho?
Pois é amores, essas passadeiras e tapetes que encontramos em lojinhas por 15,00...
E na falta de dimdim pra comprar aquele tapete, fica a sugestão...

Via Pinterest


Via Tumblr

Via Tumblr

Via Harligt hemma
Via Tumblr

Via Tumblr

22 comentários:

  1. Saron amei todas as imagens!!!! tapetes trazem um aconchego tão bom...Tô tentando arrumar tepo pra fazer o meu...beijão
    cantinho da galega

    ResponderExcluir
  2. Amei as Imagens!!! Uma mais LINDA do que a outra
    Obrigada, vou comprar sim. Eu Adorei a Melância, tô parecendo criança.

    Um Beijo bem grande no seu coração e eu espero que vc receba muitas visitas, pois o seu trabalho é LINDO!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Saron. Tenho três tapetinhos desses aqui em casa. Um grande e dois menores. Coloco na cozinha (pia, geladeira, fogão).
    Foi um presentinho da minha mãe.
    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Rio eu vi uns maravilhosos na Feira de Tradições Nordestinas. Já escolhi os que eu quero, agora falta convencer marido,rsrs. Beijo, Saron!

    ResponderExcluir
  5. Olá Saron,
    vim conhecer o seu cantinho através do blog da querida Andréa,
    Andréa Artes, parabéns pelo seu trabalho!
    Estas imagens são lindas e inspiradoras!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi.... Boa tarde
    fiz meu blog a pouco tempo e estou a procura de amigas
    para compartilhar ideias legais, conhecimento e tal

    eu simplismente amo decoração...
    amooooo artesanato,,, vire mexe envento algo
    kkkkkkk

    realmente os tapetes fazem diferença
    mt lindo tudo por aqui.... Bjinhoos

    http://icriative.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron!!! Cada imagem linda e inspiradora!!!Estou de volta das férias e tem novidades lá no blog, vou postar algumas coisas de casa que vi lá no Chile, é só dar uma organizada na bagunça!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  8. Os tapetes que tenho aqui são trançados, compramos de vendedores nas ruas. Comprei um especialmente lindo de um senhorzinho(era lindo mesmo), mas me roubaram e fiquei bem chateada. Agora os que tenho são bem simples, mas super úteis.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindos mesmo Saron e dão um toque bem especial, difícil é encontrar com essas combinações lindas!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron que lindas inspirações,eu adoro esses
    tapetes. Acho tão práticos na hora de lavar.
    O blog tá cada dia mais lindo!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  11. Acho que vc vai fazer esta colcha né??Coisa linda!!bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Acho o máximo eu tenho iupiiiiiii adoro nesse friozinho pisar no chão jamaissssssss.
    Bjão lindona!

    ResponderExcluir
  13. eu adoro esses tapetes!

    um bju Saron.

    ResponderExcluir
  14. São lindos esses tapetes!!! Por aqui chamamos de mantas!

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi minha amiguinha tudo bem? Muito frio por aí??? Aqui está um horror!!!Além do frio a gripe está querendo bater na porta e pegar minhas filhotas!!
    Bem, aqui em casa tenho vários destes, ele é bem mineirinho e dá um certo aconchego!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. OI Saron!!!!!!!!!!!!
    vim aqui para lhe dizer que estou muito FELIZ!!!!!!!!!!
    Consegui fazer as melancias e ficaram bem bonitinhas, Vim agradecer por ter compartilhado o pano que fiz ficou muito charmoso.
    bjsssssssssssssssssssssssssssssss e uma ótima quarta-feria para vocês.

    ResponderExcluir
  17. Oie Sa, td bem?
    Esses tapetes são super charmosos mesmo. Aqui em Santos na época do verão sempre passa ambulantes vendendo essas passadeiras, redes, mantas de sofá. Tenho uma amiga que uma vez comprou duas passadeiras e imendou uma na outra, virou um tapete pra sala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron, esses tapetinhos são charmosos e bem práticos! Agora no frio eu gosto de colocar na cozinha, ninguém merece lavar a louça pisando no chão gelado, né?kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Saronnnn...
    Não sei se olho os tapetes, se olho os móveis, as paredes, as flores, aiii, quantos ambientes lindos, clarinhos, coloridos, gosto demais!

    Bj

    ResponderExcluir
  20. OI SARON
    tô aqui babando nas imagens destas lindas casas
    não posso ver ambienes fofos aconchegantes
    que fico pensando na minha casa lá me floripa me esperando
    ela tb não é uma mansão mas com carinho dá para fazerum lar
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  21. olá, estou seguindo seu blog e adoro! Passei aqui pra te contar que inspiradas em algumas blogueiras como vcs, resolvi criar o meu. Ainda to no começo, não sei mexer direito, mas to tentando. Passa lá depois e me fala o que achou. Bjim... http://sandradaher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Adorei os ambientes!
    Minha mãe tem um parecido com o segundo.
    São muito aconchegantes! :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...