Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de julho de 2012

Tudo a mostra...

Louças que te quero...

Ultimamente a ideia de colocar as louças a mostra tem lá me chamado a atenção.
Ideia tentadora!!!Claro que vendo assim as imagens é tudo muito fofo...
E me diz  se vc ai do outro lado da tela não suspirou???
Ate gostaria de fazer, mas quando penso nos contra...
Vixeeeeee ...Nada funcional...
Os contras???
Gordura...
Poeira...
Fora que minhas louças nem chegam aos pés destas...
Não , definitivamente não dá...Prefiro ficar suspirando do que sofre limpando...(rsrsr)
 Mas que é lindo...Ah é!!!









Todas imagens via Pretty Little things

12 comentários:

  1. Olá, Saron!
    Tudo bem?
    Vendo esa postagem até suspirei mesmo rsrs tenho uma vontade danada de fazer isso sabia? mas, tudo isso que vc comentou ai é o que impede,mais agora estou pensando seriamente em colocar as minhas canecas assim, exposta acho lindissimo.... assim que estiver no lugar posto fotos. Bjus e uma noite abençoada pra vc viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron. Gosto muito de tudo isto. Comprei umas canecas lindas e expus assim no armário. Não ligo se fica empoeirados não. Quando for usá-las é só lavar. Acho linda a cozinha toda decoradinha feito cozinha de casa de boneca.
    Também tenho uns copos florais super fofos que ganhei da minha irmã e também estão expostos.
    Comprei no mês passado uns pratos lindos decorados com flores numa loja de 1,99 e coloquei-os em pé num dos armários....Ficou uma graça! O importante é deixar a casa com um toque bem mimoso.

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Eu nem os eletrodomésticos gosto de deixar de fora dos armários. Tenho pouco tempo pra faxina, então vivo economizando,rsrsrs. Mas é muito bonito, sem dúvida.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk Saron so vc mesma!!! Preferir ficar suspirando e olhando...mas q da uma poeira da sim e gordura afff nem se fale...mas eu ja gosto...

    Bjinhos e lindo dia p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  5. Sou muiito fã dessas louças expostas!
    Quando tiver uma coleção linda assim quero fazer tbm! rs

    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron...
    Que lindooooo!!!!
    Amo de paixão...
    Até que eu não ligaria de limpar tudo, rsrsrrs!!!! Marido ajuda, srrsrsrrs!!!

    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron, também acho lindo, mas concordo com você, não tenho muito tempo pra ficar limpando...rsrs Algumas coisinhas eu até deixo pra enfeitar, mas beeem longe do fogão, porque ali junta uma gordurinha chata...kkk
    Beijos e um lindo restinho de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ai ai ai Saron!!! imposível não suspirar... acho que dependendo da cozinha elas sujam mais mesmo. Eu não tenho tantas como na imagem mas tenho colocado expostas e sabe que não suja tanto assim não... acho que é porque a cada vez que tomo café eu uso uma diferente então estão sempre todas limpas, graças a Deus rsrsrsrsrs Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Um sonho essas louças! Eu tenho um armário ainda sem vidro e te digo...muito pó mesmo, tiro o pó todos os dias, preciso colocar o vidro urgente!
    Bjs e um lindo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, adorei o post.
    Essa história de ter blog nos ensina muita coisa.

    Obrigada viu...

    Bjaooooo

    ResponderExcluir
  11. Morriii rs

    adoro louças assim fofasssss, ja postei bastante nesse estilo no meu blog :)

    bjo
    Grasi
    adoroolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei "prefiro ficar suspirando do que sofrer limpando"achei ótimo,realmente isso em casa de verdade não funciona. É lindo de ver!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...