Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de agosto de 2012

A gente se vira...

Só no improviso...

O pessoal daqui de casa andava  resmugando.Motivos???
Euzinha tô com uma mania de guardar todo tipo de potinho.Não consigo mais praticar o desapego.
É latinha de nescau, de conservas, garrafas de vidro, potinhos...
Casinha tá virando lixão da mãe Lucinda(rsrsrsrr).
Guardo amores com a intenção de fazer algo, claro usando crochê.
Mas com a falta de tempo , tava dificil fazer algo.Daí fui guardando, guardando.
Alguns joguei fora.Mas outros dei um fim...
Peguei a agulha e lá fui eu...

Como tenho muitas linhas , botões, perolas e outros apetrechos de costura...Esses potinhos são uteis para guardar essas coisinhas.



Vou contar algo, tenho uma certa mania.Não é mania...Sou formiguinha, adoro um docê.
Estão vendo esse pote branquinho com a tampa rosa ? É um baleiro.Sim, um improvisado baleiro...
Acreditem amores, compro doce por kilo(rsrsrr).E tudo se vai em 5 dias no maximo embora(rsrrsr).
Quando estou fazendo alguma arte , ou vendo filme, ou lendo...Carrego esse potinho e ataco.Agora mesmo ele esta aqui na mesinha do computador.(rsrsrrs)
Não sou viciada em chocolates, sovertes etcs.Adoroooo balas, cicletes, doce de abobora em formato de coração e paçoca(rsrsrrs)...Doce como sobremesa não sou muito apegada...Mas estes...Faço a festa...
Faze o que????parece ate que não tive infância(rsrsrsr)....




Bom, eu ainda não tenho um atelier.Ai entra mais uma vez o improviso...
Esse é meu cantinho da costura...Tento, repito...Tento deixa tudo em ordem.Mas a verdade é que atelier ou cantinho de costura ativo nunca fica em ordem ...



Ainda tenho mais alguns potes aguardando uma roupita de crochê...Depois mostro...Bjos

21 comentários:

  1. Adorei Saron os potinhos,ficaram muito fofos..bjinhosss

    Boa noitinha!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, Saron...
    Eu tbm adoro doce de bar.
    os potinhos são lindinhos,
    beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. SARON, QUE FOFURAS!!EU CONCORDO COM VC, TEMOS QUE REAPROVEITAR ESTES POTINHOS, TEMOS QUE CUIDAR DO PLANETA!E DEIXAR ACASA FOFA JUNTO,MELHOR AINDA!ENTÃO,VC AMA DOCES...EU TAMBÉM!!HE,HE,HE!BJS!!MAS...MEU MARIDO É DIABÉTICO, ENTÃO, COMO SEMPRE ESCONDIDO, NEM TENHO EM CASA!FAZER O QUE NÉ?BJS!

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGA EU AMO CHOCOLATE, TUDO O MAIS QUE VC CITOU, E SOBREMESA HEHEHE, FORMIGA É POUCO PRA MIM , MAS VOU NA MANHA, DOCE DEMAIS FAZ MUITO MAU, ADOREI O FIM QUE VC DEU AOS POTINHOS AQUELE COM PEROLAS É MUITO CUTI, BJS DEYA

    ResponderExcluir
  5. Oi minha amiga Saron,
    concordo com vc, atelier quando é ativo e funciona bem, a ordem é a desordem mesmo, depois ele fica tudo em seu lugar. Também tenho essas manias de potes, você sabe, latas e caixas são as minhas preferidas. Aqui onde moro tem uma fábrica de papelões, daí eles fazem caixas de todas as formas e tamanhos, imagina..não posso nem passar perto!!!
    Mas os seus potinhos e vidrinhos estão um encanto de sempre, lindinhos!!!Ao contrario de vc detesto balas, doce de abóbora então..tenho pavor kkkk!!!Mas a poçoca, parte meu coração e me desmancho por elas...
    Bjs!
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Saron amiga tudo bem? menina tava com tantas saudades de vir aqui te visitar, hj mesmo ruim da vista fiz algumas visitinhas as amiga queridas !! e pelo jeito tive sorte encontrei post novinho seu que delicia!!
    muito lindos seus vidros com croche,e seu cantinho de costura que fofo!! amo ver fotos de cantinhos de costura...vc falou dos doces morri de vontade desse doce de abóbora de coração quando estava no Brasil eu sempre comprava esse e outros que nem sei se ainda existem .

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  7. seus potinhos estao lindos...adorei os croches...bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Saron, tudo bem?


    Adorei os seus potinhos revestidos e enfeitados com crochê.

    Também tenho potinhos a espera de algum trabalhinho, mais cadê o tempo.

    Quisera eu saber fazer essas coisinhas lindas que voce faz.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  9. Olha Saron, também tenho essa mania de sucateira. E o mais interessante é que as minhas amigas sabem disso e vivem trazendo coisas e mais coisas pra mim... Rolos de papel, caixinhas...Potes eu nem te conto...tenho um monte guardado da despensa..rrss... esperando atenção.
    Seus potes ficaram uma graça! Parabéns!

    Olha, no blog da Yves, http://telhadosazuis.blogspot.com.br
    no post de hoje, tem coisas lindas de crochê. Passa lá pra conferir, vc vai gostar.

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  10. Saron, se comesse do doce de figo que meu pai faz... Nossa, eu que nem gosto de doce, não dispenso o dele, coloco na farofa ou simplesmente coloco no meu prato quando tem carne de porco. Adoro. O doce cristalizado dele também é sucesso, mas esse só como um para agradá-lo.
    Ah, e meu pai planta, cuida, colhe, faz o doce, enfim, faz todo o processo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa linda! Vc é o máximo cm essas agulhas, Saron, bjusssssss

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron, ainda estou aqui quase 1:00 da manhã, mexendo em algumas coisas.
    Sei que vc é pós-graduada em crochê, mas queria muito poder te mandar uma coisinha
    que eu fiz, vc aceita? Se aceita, deixe seu endereço lá no meu e-mail!Só promete não rir e não reparar os defeitinhos hem!!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  14. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!!
    Agora descobri porque vc fez aquele potinho de crochê de formiguinha... Mas quem é que resiste doce de abobora de coração????? Me fala... é uma delicia e paçoquinha tb.
    Na faculdade a gente morre de tanto ri... porque o que rola de doce dentro da sala de aula é brincadeira... tem chiclete, bala, pirulito, chocolate... tudo isso pra gente ficar bem acordadinho... daqui uns dias os professores vão nos denunciar por trafico de doces dentro da sala de aula.
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  15. OOOOOOOOOI, Nossa eu tbm estou assimguardando tudo, mas nao para modificar com croche porque nao sei... hihihh nas estou curtindo muito é TECIDO e pintura.... fiz uns quadrinhos para meu quarto lilas com flores ficou d+, agora pretendo fazer uma bolsa de mao que super na moda aqui na mminha cidade, esse dai é com caixa de leite e tecido...assim que fazer vou postar no meu blog :D quem sabe semana q vem ou na outra pq meu tempo esta corrido... bjoo aparece no meu td de bom! ;)

    ResponderExcluir
  16. Saron minha querida ler seu comentário lá no meu bloguinho me fez sentir uma coisa especial,um carinho incrivel,desde o outro blog que se perdeu vc estava presente,ali senti que o que eu escrevia não era em vão,só tenho a agradecer tanto carinho por mim,vc não tem noção de como me senti acolhida diante de tudo isso!
    Obrigado pela amizade,pelas palavras e orações!
    Um beijão todo especial pra vc!

    ResponderExcluir
  17. Mais uma coisinha vc disse que lutei e fui guerreira então me fez pensar e refletir eu fui assim e serei novamente olhando o papai hj dormindo ainda ,já a 8 dias resolvi seguir e lutar ele não gostaria de me ver parada no tempo sem rumo!Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Saron..Prepare-se para ler bastante...
    ótima quinta-feira!
    beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Saron, voltei pra te avisar que a Sônia já recebeu o presentinho que mandei, passa lá pra ver!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Ola querida, tudo bem?
    Adorei os frasquinhos! Eu também adorava guardar caixas, tinha sempre um projecto futuro para elas (mas nunca tinha tempo para fazer) resultado: deitei todas fora porque já não tinha espaço para um alfinete em casa :)
    Beijinhos

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Adoro te visitar!!!
    Tudo aqui é LINDO!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...