Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de agosto de 2012

A Vida não para...

...Ou melhor , o tempo não para...

Quem ao menos uma vez desejou voltar no tempo?
Ou quis para-lo para manter intacto um momento?
Quem nunca desejou num momento desconfortavel  que o tempo literalmente voasse?
É quem nunca desejou ter mais tempo?Mais tempo para curtir a familia, para dá conta dos afazares, pra ler aquele livro abandonado na estante.Pra mimar seu animal de estimação que anda tão tristinho, 
dando sinais de carencia.Ou o marido e filhos?
Tempo para sair e rir com as amigas, tempo pra si...Porque tb merecemos, devemos nos amar.
Tempo para tudo isso...Parece artigo de luxo.Vendido a peso de ouro...
Ou  lemos o livro, ou damos carinho ao bichinho.
Ou cuidamos dos filhos e marido, ou saimos com as amigas...
Sera falta de organização???Devemos estipular o tempo???
1 hora pra o livro,1 hora para marido,  1 hora para filho...
Peraí !!!Filho , não este tem quer ser 24 hrs .







24 horas, parece pouco diante de tantas coisas a serem feitas.
E essa imprensão de que 24 horas é pouco, não é só minha...
É por falta de tempo que tenho estado ausente no bloguito de vcs.
E continuarei ausente...Recebi uma encomenda que tomara muito meu tempo.
Sei que pouco tenho postado...Tentarei deixa o blog atualizado.
Mostrando algumas coisas que fiz  e que não tive tempo para postar.
Mas tempo para visita a todas, ai o bicho pega...
Assim que possivel vou visitando, deixando meu carinho a vcs que fazem parte deste
Meu Pequeno Mundo...
Deixo com vcs as arterices que fiz...
Bjos

20 comentários:

  1. Meeeeu Deus.. sempre caprichosa !
    Amei !
    UM dia tenho um desse em casa... aaaaamo
    Bjs

    Marcinha
    Marcinhameninalili.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OI AMADA!!O TEMPO SEGUE MESMO E EM RITMO ACELERADO...DAQUI HÁ POUCO JÁ É NATAL!!UFA!!SERÁ QUE É TEMPO OU NÓS QUE PASSAMOS DEPRESSA??SEI LÁ!!BEM, TENHA UMA LINDA SEMANA!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou presente,rs. Na medida do possível, a gente vai se organizando. Lindos os cachpôs e os cupcakes! Não se agonize com a questão do tempo, todos nós padecemos deste mal. Acabei de postar três matérias sobre isto mesmo. Veja se gosta, tá lá no bloguito da Cris. E pode deixar, a gente entende se vc tirar um tempo pra descansar. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Saron...eu ando achando o dia curto demais também,me falta tempo,Maitezinha chega da aula e eu
    ja estou mortinha,mas não e culpa nossa,e a vida,são as responsabilidades,são as contas para pagar,escolinha,casa....
    Mais não va sumir,e não se preocupe com minhas encomendas,eu espero sem problemas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, realmente andamos com o tempo muito corrido, e o dia acaba e ficamos com aquela sensação que precisamos de mais tempo....
    Adoro suas artes....

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Olá Saron é o tempo voa não é, lindos seus posta vasinhos Saron, e as cores.

    bjinhossss rose jp

    ResponderExcluir
  7. Saron eu amo demais esses seus potinhos de croche! esses nos tons laranja com marron ficou lindo!! apesar que os outros tb ficaram bonitos.

    bjinhos bom dia

    Sue.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada querida Saron pela visita! Já fui no seu outro blog, améi ! e estou seguindo. Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron,
    desculpa o sumiço. Ando numa correria danada, principalmente depois que começou as aulas.
    Semana de provas e muita coisa pra fazer.
    Estou sempre lembrando de vc
    Adoro o seu trabalho!!! Fico encantada com tudo!
    Beijos e uma Linda Quarta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  10. OI Saron!!!!!!!!!
    Também ti entendo com relação ao tempo... eu tb estou tentando me organizar.
    Mas não deixe de nos mostrar suas artes megas lindas,é sempre uma inspirição.
    bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Deixei um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar! Bjoca!

    ResponderExcluir
  12. Lindos lindos, adoro!
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi minha amiga,
    suas arteirices são impecáveis e que eu adoro! É realmente o tempo anda curtinho demais!!
    As vezes tenho a impressão que também não estou dando conta. A correria é grande.
    Quanto mais fazemos, mais temos coisas pra fazer. E é isso o tempo não para, se bobear ele
    atropela e passa por cima da gente!!
    Um beijão e fica com Deus!!
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Que coisa linda ficaram esses coraçoezinhos em croche. Adorei os vasinhos e os cupcakes. Eh o tempo passa rapido mesmo, parece que foi ontem que a minha bebezinha era soh um pacotinho embrulhadinho numa mantinha e agora fala tudo, vive fazendo arte, um ano e sete meses passaram voando pra mim.

    Bjoquinhas!!

    :********************

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO SARON, 24 HORA É MUITO POUCO PERTO DO QUE QUEREMOS FAZER!
    BJS
    CIMARA

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron. Meu marido sempre diz que , se administrarmos melhor o nosso tempo, tudo dá certo. teremos tempo para fazer tudo o que queremos. Interessante que, com ele dá certo. Não sei como...Preciso copiá-lo..rss...Pois tempo para nós, mulheres é um caso serissimo!

    Bjos e feliz quinta-feira.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  17. Saron, seus cestinhos estão lindos. O crochê é um trabalho maravilhoso. Parabéns!

    ResponderExcluir
  18. Oi Saron!
    Passamos aqui no seu lindo blog pra te visitar e só pra te deixar beijos com saudades.
    E também elogiar seus trabalhos que cada dia estão mais charmosos.
    Estamos correndo de montão, mas saiba que mesmo sem nos falarmos sempre, você mora no nosso coração!
    Beijos
    Quel e Bia

    ResponderExcluir
  19. Do you have a pattern for these flower pot covers somewhere in English or in a Diagram that I can follow?

    These are absolutely the cutest things I have ever seen. You did a Great Job on them.

    Thank you for sharing your work with us.

    ResponderExcluir
  20. Margaret obrigada.Eu não disponibilizo o pattern dos vasos.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...