Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de agosto de 2012

Cestinho Gracioso...

Eu sei... cestinhos de tecido não são novidade...
Tenho visto muitas meninas fazerem...Tudo porque são bonitinhos e uteis...
Mas não resistir a esse cestinho...Muito gracioso...Da Nana Company...


E a melhor parte, tem tutorial lá no blog dela...
facinhoooo, facinhoooo....

13 comentários:

  1. Oi Queridona!!!
    vou lá conhecer o blog
    e q cestinho liindooo! *-*


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  2. eu adorei,passei para fazer uma visitinha toma um cafezinho e dou de cara com coisinhas de deixa qualquer uma doida,preciso muitissimo de um cachepo de croche adorei,é obra sua né?,veja o preço e me avise estou muito precisada kkkkkkkkkk
    beijocas,fique bem .não suma.

    ResponderExcluir
  3. Tá ai um projeto que eu nunca pensei em fazer, esse cestinho tá lindo e parece fácil de de fazer. Muito boa a sua dica Saron, adorei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA...TUDO BEM..OLHA JA FIZ AS MELANCIAS E APLIQUEI EM PANOS DE PRATO FICOU UMA GRAÇA..ADOREI..OBRIGADA VIU...
    LINDOS EU BLOG...SEMPRE VENHO AKI...BJAOOO

    ResponderExcluir
  5. Oi Querida,


    Que cestinho mais cute! vou lá conhecer o blog. você sempre fazendo e mostrando coisas lindas!!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  6. Oi Saron adoro esse tipo de decoração, isso deve ser juta de algodão né, nunca achei por aqui, muito lindo, muito fofo, bjs

    ResponderExcluir
  7. Linda demais e com o pap ainda melhor né??
    Saron papai se foi e ainda to bem mal pra te dizer a verdade mas vim agradecer mais uma vez suas palavras viu!
    Obrigado por tudo querida vc me fez bem!
    Bjus da dri

    ResponderExcluir
  8. Amei Saron, muito lindo e delicado...quem sabe um dia eu faço!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. OI QUERIDA!EU AMO ESTAS CESTAS!LINDAS,LINDAS!BJS!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha amiga tudo bem?
    Tô aqui na correria, 24 horas é pouco pra atender essas meninas, mas
    daqui a pouco tudo volta ao normal.
    Lindinho o cesto, vou anotar o endereço dela!
    Beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Linda cesta...vou lá ver, adorei!
    Bjs e te desejo uma ótima noite!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Querida adoro cestos, e esse é linduuuuu.
    Beijos com Jujuba
    Coisinhas Da Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Oi Saron, já tinha visto esse cestinho por lá e estou louca pra fazer também...Essa minha listinha só cresce, não consigo dar conta...kkkkk
    Beijos e um lindo dia.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...