Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de agosto de 2012

Custou barato e ficou bonito...



Dando uma olhada no blog  Casa de Colorir encontrei uma dica que me deixou boba...
Quando vi o resultado final fiquei me perguntando;Como assim!?!
Deu super certo, custou barato e ficou bonito...Tudo o que a gente quer!!!

Thalita , dona do blog,  mora num apê alugado e queria dá uma repaginada no seu banheiro.
Evitando o quebra quebra e a poeira de uma reforma, teve uma hiper ideia de usar adesivo de vinil aplicando nos azulejos já existentes...As estampas escolhidas deram um ar mais descontraido ao banheiro...







Gostou né???Fiquei logo imaginado na cozinha...Bom se vc gostou no blog Casa Colorir a todo passo a passo.
Inclusive a Thalita disponibilizou essas estampas para quem quiser tb utiliza-las...Passa lá e confira...

20 comentários:

  1. oi, saron...
    eu j´andei muito no blog da thalita, é mesmo um show.

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!!

    menina,vou la correndo dar uma espiadinha. Gostei bastante!!! \0/


    Queridona,vim deixar bj no coração e desejar um fim de semaan colorido pra vc!! \0//

    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  3. Saron, amei! Ficou lindo demais!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,
    hoje só estou fazendo visitas! Bacana a ideia, hoje existem coisas bem legais na construção e na decoração, e o que é mais importante sem quebradeira e poeira.
    Beijinho e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Que ideia boa, né Saron? Realmente na cozinha fica show....
    Obrigada pelas visitas lá no blog, tá?
    Beijos e feliz fds, Flor.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona estou caminhando sim estou tentando sempre pensar no que ele me diria...e a unica coisa que vem a cabeça é Segue em frente paraaaaa nãooooo!kkkk
    Saron vc viu como é longe a lavanderia e eu sou como vc sempre que estou no fogão fico na maquina tb ao mesmo tempo e ai vc imagina eu correndo quando sinto o cheiro do arroz kkkkk
    Saron eu vi isso no blog tb e achei muitoooooo lindo mas o problema é preço e não sei onde mandar fazer e outra coisaque me deixou chateada é que meu banheiro tem os azulejos maiores retangulares ai não sei se ficaria tão legal.
    Um beijão pra vc lindona fica com Deus e um lindo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Nossa super legal a dica, a gente que mora de aluguel não pode ficar enfeitando e deixando a casa com o nosso estilo, mas essa dica ai eu gostei.

    Tenha um otimo fim de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Saron,já estive vendo este post no blog Casa de Colorir. Assim como você,com este post, fiquei com a idéia de decorar a minha cozinha.As estampas são muito bonitas.
    Tenha um ótimo final de semana,bjjsss
    P.S. Seus trabalhos em crochê são liiindos!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Saron !! vou ver o bloguinho dela.


    bjoss Sue.

    ResponderExcluir
  10. Demais essa ideia, ficou bem bacana. Gosto mesmo de algumas coisas que vejo no Casa de Colorir, mas essa do banheiro é uma das melhores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oii..Já vi essa belezura por lá..alias só tem dicas bacanas por lá!!
    Sonho com uma parede assim..
    Um lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  12. Sou seguidora do blog da Thalita e adoro as ideias dela !!
    Menina , vim aqui te avisar de um sorteio que tá rolando lá no meu bloguinho, corre lá!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Gostei! E o banheiro parece o meu (sem os adesivos), vou lá dar uma olhadinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá Saron !!
    Gostei muito dessa idéia do adesivo de vinil , bem diferente ...!!
    Também admiro muito seus trabalhos em crochê , parabéns !!

    Beijoss e tudo de bom !!

    Silvana

    ResponderExcluir
  16. OI SARON!MUITO FOFO ESTE BANHEIRO!!VOU LÁ ESPIAR!!BJS!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, ai espero mesmo que a semana seja mais leve!Será se Deus quiser!!
    É o pap é uma coisa complicada, pra fazer entender ele precisa ser muito detalhado e nem sempre a gente consegue detalhar cada passo. Mas é gostoso dividir o que se sabe não é?
    Beijinho minha amiga e que vc tenha uma ótima semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  18. Saron do céu, q baita solução para dar um up no ambiente, ameiiiii.Ficou lindo o banhero ,,,vou lá espiar.

    Linda e super abençoada semana !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  19. Amei a dica Saron, deu uma outra cara para o banheiro! Obrigada por compartilhar...beijinhos :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...