Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de agosto de 2012

Dreamcatchers, um toque de misticismo.

Apanhador de sonhos...

Uma especie de mandala.
O circulo representa a vida, o trançado de linhas segundo os indigenas, é uma especie de teia de aranha que captura toda má energia que há durante o sono.Essas más energias são dissipadas aos primeiros raios de sol...

Eu sei que nem todos acreditam.Então para os ceticos , fica sendo apenas um objeto decorativo.
Que ganhou novas formas...E não é apenas para um ambiente mais "alternativo", digamos assim...
Espia...


Via Tumblr

No Estilo Shabby chic, o apanhador de sonhos ganhou ares romanescos...

Via Pinterest

Num ambiente clean, incluindo o crochê...

Via Net Vignette

Mais despojado...

Via Tumblr
 Quartinho de criança...

Via Deposito Santa Mariah

Esse amores quis  garantir de qualquer forma um bom sono,rsrsrs...

Via Charismagick

Estilo Shabby Chic, delicado...

Via Pinterest

Bom, os apanhadores de sonhos ganharam novos ares, toque pessoal...

Esse são das crafteiras, achei lindo...

Via CharisMagick

Via Pinterest

Outros  ganham nova utilidade...

Via Pinterest

Estes fogem muito dos tradicional apanhador de sonhos...Mas cada pessoa dá lá seu toque...

Via Pinterest
Via Pinterest

18 comentários:

  1. Oi Saron,
    achei lindo, principalmente os de crochê! Acho até que a Nina está precisando de vários desses no quarto.
    Um beijinho e ótimo final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Oi Sa,
    Interessantes esses apanhadores de sonho, né? Eu gostei muito da 5 imagem e da ultima.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga saron! Passei para desejar uma noite tranqüila, lindos sonhos e um final de semana na paz de Deus. Sucesso na tua vida e no teu blog. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo, que entre tantos, o adimiro como um grande pensador.
    “ Hoje, neste tempo que é seu, o futuro está sendo plantado. As escolhas que você procura, os amigos que você cultiva, as leituras que você faz, os valores que você abraça, os amores que você ama, tudo será determinante para a colheita futura”
    Abraçosssss

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Saron !!!
    Primeiramente queria agradecer a adorável visita no meu cantinho e dizer que fiquei encantada com seu blog. Já fiz um passeio pelas lindas postagens... quanto bom gosto...
    amei, me apaixonei...
    Estou te seguindo para estar sempre por aqui, conferindo as novidades...
    Tenho uma filha de 19 anos, que outro dia veio me perguntar se eu conhecia uma mandala que poderia ser feita de crochet que se chamava Apanhador de sonhos... disse a ela que não !!! Santa ignorância rsrsrsrsrs...
    agora vendo seu post, acabo de descobrir e me encantar com este mistico objeto de decoração. Vou tentar fazer um pra ela... acho que ela vai adorar !!!
    tenha um ótimo final de semana!
    beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Saron querida, eu gosto de apanhador de sonhos. Acho interessante, mas não tantas como no quarto que tem a parede toda tomada por eles. Assim não! Mas os ultimos que voce postou, ah esses sim heim?! Lindossss!!!
    Beijo pra vc, amiga querida!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou bem mística e gosto muito do filtro dos sonhos, mas o único que tive era bem pequeno. Até hoje não encontrei um que me fizesse suspirar.
    Gostei desses.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oh q liiindos....vou sair encantada com os de croche e esses últimos com passartinho, para tudo eles são demais !!! :))
    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Merhaba, bu tasarımlar harika hepside çok güzel görünüyor..

    ResponderExcluir
  9. Meuscéus! Este comentário anterior não entendi nadica, que língua é esta?
    Mas sobre as mandalas, eu não acredito no objeto, mas na força e na fé de quem acredita,rs. São bonitos e eu tenho um espelhado, feito em Brasília por artesãos locais, só não me diz nada de especial. É somente um adorno bonito que pendurei na parede da sala. Estes dos passarinhos eu amei! Numa varanda farão toda diferença. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Nossa , sou louca por um !!!!
    adoreiii todos , muito charmosos!!!
    adoro seu blog !!!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãaooo

    ResponderExcluir
  11. Que diferente, amei essa idéia de apanhador de sonhos, lindo.

    Bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  12. Bom dia de domingo!!!
    Adorei estes apanhadores...eu já tive um uma vez com penas...acho lindo!
    Amei as fotos escolhidas!
    Bjs e te desejo uma linda semana e muitas realizações.
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Saron amei os Apanhadores de Sonhos e mais ainda do simbolismo que eles contém. As últimas fotos fazem mais a mi nha cabeça. Acho que tempos atuais todos precisamos crer em algo mais para podermos enfrentar as adversidades. Eu acredito muito em todo misticismo e várias vezes eles já me deram uma resposta´às minhas indagações. Vou fazer um para mim. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá Saron , que imagens lindas !
    Conhecia o aparador de sonhos com o nome também de filtro dos sonhos , desenvolvidos pelos índios norte americanos .

    Beijoss flor e tenha uma ótima semana !!

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron!!! São lindos gsotei do da segunda foto e os das duas ultimas...são o q eu gosto tecidos florais.e as ultimas passaros...lindos e delicadinhos..

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. olá, querida Saron!!!

    Nunca tinha falado sobre os aparadores de sonhos, acabei de conhecer. Sao lindos!! Acho que usaria mesmo soh pra decorar mesmo... rsrsrrs. Mas eh aquela coisa, se vc acredita com muita fé, aquil em que acreditas acaba se concretizando, entao, o que vale mesmo é a fé de cada um , ou seja, o que cada um cre.

    Bjoquinhas e tenha uma otima semana!!

    :*********************


    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu não ligada nessas coisas, mais acho bonito esses apanhadores de sonhos....gosto dos mais discretos e pequenos, mais fiquei encantada com o da ultima foto...

    Bjinhosss e ótima semana!!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...