Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de agosto de 2012

Em meio a pausa...

"Não tenhamos pressa 
 Mas não percamos tempo"

(Jose Saramago)

Em meio a um dia corrido...Casa pra limpar, encomendas pra entregar,outras pra fazer.Mil emails a responder...Um tempinho, uma breve pausa das entrelaçadas do crochê pra vim aqui e mostrar para vcs  o que meu tempo gasto tem rendido...Sei, não é nenhuma novidade...Mas tenho recebido tantos pedidos destes cachepos de crochê.Que não há tempo para criar novas coisas...Ate tenho uns projetos encalhados...Mas vamos que vamos...




.Aproveito para pedi desculpas a vcs meninas pela ausencia.
A lojinha tá indo bem graças a Deus, mas falta tempo para visita a todas vcs ...Prometo...Logo logo estarei visitando a todas...Não pretendo de jeito maneira abandona-las ou abandonar o bloguito.Mas ai vcs teram que me aturar porque dara apenas vasinhos e cupcakes nos proximos posts...


Quem quiser é só encomendar...Bjos





12 comentários:

  1. Oi Saron.

    Como vai?

    Fiz um cachepozinho, inspirada nesses seus, mas na cor vermelho, com flor cru. Acho que ficou bom..

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Menina...quero te desejar boa sorte com suas artes, com a venda com a casa e disposição na correria do dia a dia...mas com seu capricho e amor pelo que faz tenho certeza que tudo dá sempre certo!
    Adoro seus crochês...é uma inspiração pra mim...
    Bjs e te desejo boas energias e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que a loja continue bombando. Que você venda um tantão sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi, saron...
    nem fale menina, tempo é o q me falta, meu deus...quero férias...
    bjs.
    obrigada pela paciência...

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, tudo bem?

    Adoro tudo o que voce faz, com o crochê, pois fica maravilhoso.

    Lógico que voce está indo bem na lojinha, seus trabalhos são lindos e super bem feitos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  6. Saron,
    acho que vou pedir que o correio volte KKKKK!!Ai Deus que vergonha kkkk!!!Olha só que coisa mais graciosa, muito lindinho!!!Quando puder me diz, vc coloca alguma coisa depois de pronto pra ficar firme assim? Ou é o barbante?
    Um beijão!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Saron que Deus abençoe suas vendas e que elas continuem sempre assim ou cada vez mais!!! ficaram lindos seus potinhos o rosinha com verde foi o meu preferido de hj.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  8. AH, não tem jeito: no momento em q vc está responsável por criar e cuidar do blog, alguma coisa fica um pouco comprometida! Melhor cuidar do trabalho,né? hehehe... só de vc se dar ao trabalho de agradecer no post, tá mais do q bom, esquenta não!!

    Lindos cachepôs!!! Parabéns!

    Beijokinhas e excelente fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos...amei!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho,adorei sua visita viu,volte sempre!
    Aqui tudo muito lindo como sempre,parabéns!
    Beijos e um belo fim de semana,
    Mery

    ResponderExcluir
  10. ♥³

    Amei seus vasinhos!!

    Beijos... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. OI Saron!!!!!!!!!!
    Que venha muitos vasinhos e muitos cupcakes... não me canso de vê-los aqui em seu cantinho, pois é um mais lindo que o outro.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...