Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

2 de agosto de 2012

Hoje a Matilda vai assim...

No Guarda roupa da minha Tilda,
 ou melhor , da Matilda....

Sabem aqueles blogs de moda que mostram looks do dia???Pois é...
Mudo um pouquinho...Hj minha Tilda vai assim.Ou melhor a Matilda...
Brincadeiras a parte...
Lembram da Tilda que fiz? Quer dizer da que " ainda estou fazendo"?Ganhou nome, Matilda ...
Tadinha ficou guardadinha ate a dona aqui arranjar um tempinho para termina-la.
Ganhou cabelinho, olhinhos( o tecido puxou muito a tinta da caneta, então não esta lá essas coisas).
Agora vamos ao guarda roupa...Fiz um casaquinho de lã...falei que teria algo de crochê.
O vestidinho ainda vai para maquina mais tera alguns detalhinhos tb...

E olha só que fofo...







Engraçado amores, é que quando pego a Tilda para fazer a sensação que tenho é que estou brincando de boneca...Nostalgia total...

18 comentários:

  1. Nossa, Saron, que coisa mais mimosa! Sua tilda agora estará aquecida e muito charmosa! Daqui a pouco nossas filhas estarão querendo encomendar para suas bonecas. kkkkkkk
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrsrs, sabe Marcia que não tinha pensado nisso...

      Excluir
  2. Ola Saron queridaaaa!!!! Amei a sua tilda ficou linda Saron e a roupinha de croche um mimo....lindo o tom desse azul...eu estou aqui sem pc agora acredita so consegui postar pq no tablet ja tinha essa foto pois as q estao arquivadas aqui n da de jeito nenhum, agora tenho q comprar outro pc tbm afffff essa urucubaca tem q sair isso pq meu micro ondas esse mes tbm quebrou rs...tantas coisas sei mas depois vem a bonaca espero...

    Bjjjj rose jp

    ResponderExcluir
  3. oi, saron, que fofura, meu deus.
    amei a roupinha dela, e os olhinhos heim, que dó, igual a minha, mas agora vou fazer com tinta mesmo, n arrisco mais.
    e fazer crochezinho tão pequenininho, ai, aí...
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que graça Saron!!! Só no estilo!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  5. Que casaco fofo...realmente brincando de boneca..e Tilda! O potinho amarelo do lado é show tb!
    Beijos,
    E te desejo uma ótima sexta-feira com boas energias e bons pensamentos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Ah nem, que gracinha! Sua Tilda não vai sentir frio de jeito nenhum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Saron,
    tudo bem querida? Está ficando uma graça a Matilda. Só uma observação, a Nina disse que a sua Tilda está ficando gordinha kkkkk!!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Ah tá chique demais, muito fofo essa casaquinho! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Saron!!!
    Mulher sou apaixonada por essas Tildas que vejo no blog,eu fosse boa de costuras até que tentaria fazer uma viu, acho elas lindissimas e essa sua então, um fofura só. Há quanto ao tambor de papelão lá do blog tenta fazer algo você vai ver como vai ficar lindo.. bjus amor e um ótimo dia pra você.

    ResponderExcluir
  10. Eu amei!!!
    Adoro azul!
    Beijos e um Lindo Final de semana!

    Andrea

    ResponderExcluir
  11. Que fofa! Esse casaquinho ficou lindo e ia bem por cima de um vestidinho...rsrs
    Beijos e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Lindos Trabalhos, parabéns.
    Já estou te seguindo. Se vc quiser me seguir, eu vou adoroar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. OLà SARON
    ADOREI ESSA MATILDA, E SABE PORQUE ??
    PORQUE O QUADRIL DELA PARECE MUITO COM O MEU RSRSRS


    BACIONE

    ResponderExcluir
  14. Uma graça esse casaquinho! Lindo! O meu namorido também chamava as minhas Tildas de Matilda ! rsrsrs Engraçado que combina com essa sua!

    beijos!
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Amiga não venho mais aqui...só passo vontade com tudoooooooooo.
    A Matilde vai ficar lindona vestidinha e com esse casaquinho vai ficar toda metida.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Saron. Amei sua Tilda (Matilda). Ficou um charme o casaquinho. Parabéns!
    Olha, tenho uma sugestão: Que tal fazer um lindo vestido de crochê rosa clarinho para ela ? É um look que vai deixá-la uma fofa! Acredite!
    Beijos e feliz final de semana!

    http://baudaarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amadinha agora tem que fazer
    a calça a gurizinha esta com frio ihihiiii!!
    Você e uma benção e sei que tuas
    palavras sempre são cristalinas.
    Tenha dias lindos e abençoados juntinho
    com a tua amada família!

    http://alcenacvc.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/alcena.cvc

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...