Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2012

Pra Jureba....


Oi meninas(os),
Andava sem muito animo para postagens, juro ...Não tinha noção do que postar...
Ate que semana passada eu recebir um presentão ;"bão pra Jureba",
como diria Gracinha , da novela Amor Eterno Amor...
E é por causa desse presentão que trago algumas ideias relacionadas as benditas prateleiras ,
salvadoras de ambientes pequenos ou de quem necessita de mais espaço...
Ou simplesmente pra quem acha bonitinho...Tipo eu...

Via Tumblr

Via Tumblr


Via Tumblr

Via Tumblr
Para as meninas que adora fazer uma arterice...Espia as ideias...

Via Titatoni

Via Tumblr
Esta da escada imagino que ficaria melhor numa varanda com alguns vasinhos....


Bom depois de ter mostrado essas lindezas, você acha que deixaria de mostrar a minha???Não mesmo...
Olha o Presentão Pra Jureba que recebi da querida Georgia do blog  Amor em Casa.
Pra quem não sabe o marido dela quem faz...
Quase cai durinha no chão quando recebir...
A Georgia fez suspense ate o ultimo...Imagina a emoção...


Bom amores, eu ainda não coloquei na minha cozinha...Sabe como é homem...Diz amanhã e amanhã nunca chega(rsrsrrs)...Mas não se preocupem porque ei de colocar...Tô imaginando meus vasinhos ai...Gracinha!!!Georgia querida, tu sabes que amei o presentão, obrigada pelo imenso carinho.Não poderia deixa de deixar aqui minha gratidão...
Bom meninas se vcs quiserem , passem lá no bloguito da Georgia e fala com ela, pois ela aceita encomendas...Bjitos

22 comentários:

  1. Que lindo !!! as idéias tbm são maravilhosas !!!
    Agora fica no pé do maridão para vc por logo e tira uma fotinha pra gente ver kkkk
    bjs vanessa

    ResponderExcluir
  2. AAAAAHHH!!! você merece querida, só esqueceu de avisar as meninas que vc é a minha fada madrinha e que esse presente é pouco para demostrar minha gratidão, que a vida lhe proporcione muitos presentes, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron , achei tudo muito , mas muito lindo, da vontade de mexer nessas coisinhas fofas, adoro uma prateleira amiga, beijooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron, também ando devagar nas postagens, ando gripada, adorei as imagens e sua prateleira é uma fofurice.
    Bjos amiga.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  5. Flor, quanta coisa linda, seu blog é muuito fofo, adorei :)

    Bjos

    Patty

    diariodaminhaobra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Saron, depois que perdi o medo da máquina de furar...ai, ai não tem marido que me segura, saio furando tudo, quando ele chega já está tudo mudado e tudo no lugar onde eu acho que deve ficar. Se vc soubesse, esse presentão da Geórgia já estaria no lugar faz tempo.
    Vai ficar linda demais na sua cozinha!!E prateleira quebra maior galho!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo! Parabéns, mana!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Bon jour, Saron.... Que lindas imagens de prateleiras....Realmente um cantinho com umas prateleiras bem arrumadinhas fica um encanto!

    Beijos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  9. Oi Saron, sou paixonada por prateleiras também, vou encher a casinha delas, comecei pela cozinha, o restante da casa que me aguarde, rsrsrs. Ando muito atarefada com tudo, minha vida nao e mole, e isso me deixa também muito desanimada e cansada, acabo tendo pouquissimo tempo para atualizar os post, mas nao deixo de visitar vcs e deixar um comentário. E aqui que encontro animo para mimar a casinha! Linda Terça para voce, bjooo.

    ResponderExcluir
  10. ADORO TONS PASTEIS!"AMEI O PRESENTE!!VOU PEDIR UMA PRA MIM!!BJS!!

    ResponderExcluir
  11. quanta inspiraçaõ lindaaa, amei cada uma... ja até copiei aqui uma idéia de um rolinho de macarão que fiz para pendurar...mas pendurar o que? agora já sei hehe, depois eu mostro!

    um super dia lindo pra vc Saron, um bju!

    ResponderExcluir
  12. Q lindo! Adoro prateleiras bonitinhas e cheias de charme! Lindas estas daí! Parabéns!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Esqueci: seu presente é muuuito lindo! Vou espiar o blog da sua amiga!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei as prateleiras, Saron! Todas muito inspiradoras :)
    Parabéns pelo blog e pelos seus crochês fofos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Saron tudo bem?
    Algumas estampas são mesmo difíceis, aquelas que eu comprei, só pela internet,
    é fácil e com uma rapidez que fiquei boba. Passa lá!!
    http://www.artetextil.com.br/loja/
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. Que presentão lindo, imagino a sua felicidade ao abrir a caixa.Essas prateleiras são super práticas além de charmosas.
    Grande Abraço
    Nathi

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS SARON,LINDO SEU PRESENTE,VOLTAREI PARA VER NO LUGAR.RSRS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  18. Tem dia ou época que eu também fico sem inspiração,ai o jeito e só passear pelos blogs.Nossaaaaa,mas que presentão,lindo de morrer,vou lá ver mais.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  19. Olá Saron!
    Lindo presente, amo prateleiras elas são muito útil e essa é maravilhosa!
    Beijo, tenha uma linda semana!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas prateleiras, pena que marido nao deixa eu furar a parede da cozinha, pq acho lindo a forma como usam colocando enfeites, utensilhos, potes bem organizadinhos. Adorei a postagem!!1

    Gostei do seu blog e acho que vou ficando por aqui... (http://ninedudinha.blogspot.com.br/)

    bjim!!1

    tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  21. Nossa que presentão, linda! vou lá ver o blog dela, bjs!!!

    ResponderExcluir
  22. Sou chegada em prateleiras, são práticas e sempre dá pra deixá-las bonitinhas...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...