Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de agosto de 2012

Sabe aquele...

...Um dia faço!!!


Lembro me quando  comecei aprender a fazer crochê fiz varios planos.
Farei isso, farei aquilo...Lista enorme...
Dentre tais projetos tinha um relogio de crochê...Do qual nunca fiz!!!!
Lembrei dos tais projetos quando vi o relogio feito pelo Matt, 






Ká entre nós, ohhhhhh blog bom!!!
Amores ele faz cada coisa linda.Vale apena conferir , inclusive tem o tutorial deste relogio...
Fica a dica pra quem ama crochê...Ou pra quem aprecia...

17 comentários:

  1. que coisa linda!! \0/

    vou la conhecer o blog!!


    saúde,paz bom finde


    Ro

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDEZA,FAZ SARON!!!E MOSTRA PRA GENTE!BJS!

    ResponderExcluir
  3. Que amor Saron!!! E eu estou assim, mil projetinhos na cabeça rsrrss Beijão e bom fim de semana pra vc e sua família!!!
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. E aí, vai fazer? Quero ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Faz logo, Saron. E faz um pra vender pra mim. Perfeito.
    Bjka

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Saron!!! quero ver o seu quando vc fazer rs..vou ja conferir o blog.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  7. Saron, tô sem palavras, achei lindo! E concordo com a Rosana, faz pra gente ver faz??????
    Vou passar lá no blog pra conhecer!
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. É muito lindo , e para quem sabe fazer , deve ser uma gostosura fazer uma coisa linda dessa!!
    Amei!
    Tenha um ótimo final de semana 1
    BJim!

    ResponderExcluir
  9. que fofo esses relógio Saron!

    que pena que amo crochê mas nao posso fazer por motivos de saúde.

    bju bju minha linda!

    ResponderExcluir
  10. Tenho certeza que vc consegue heim Saron, vc é craque nisso ...

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Vou ir conhecer esse blog,
    Esse relogio é lindo...vou te contar uma coisinha, aqui em casa não tem relógio, só vemos hora pelo celular...mais as vezes faz uma falta, rsrsrs

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  12. Que belezura Saron, você sempre postando coisas lindas!!!
    Final de semana espetacular para você!!! Bjooo

    ResponderExcluir
  13. É amiga, esse também vai pra minha listinha...lindo demais!
    Mas se você fizer, mostra pra gente...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu tb tenho uma listinha de desejos...rs...mas....cadê tempo?!
    esse relógio ficou demais de lindo!
    bjs
    Fats

    ResponderExcluir
  15. Que relógio liiiindo, Saron! Prendada como és, com certeza, nesses dias tem um aí na sua casa.
    Beijo e feliz domingo, Flor!

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  16. Nossa!!! Simplesmente MARAVILHOSO!!!
    A Receita eu usei Abacaxi em Lata. O Natural tem que cozinhar.

    Beijos e uma Linda Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais lindaaa!!!!
    Bjs no coração e linda semana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...