Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

30 de agosto de 2012

Sonho ou pesadelo????


Sonho para algumas, pesadelos para outras...
Eu, euzinha fico "a meio termo".
Quando se trata de branco, total branco, acho belissimo.Tem lá sua vantagem , traz a sensação de amplietude e maior luminosidade ao ambiente...Enfim , amo...
Mas...Quando penso nas crianças...mãozinhas sujas de docês, rabiscos.Não que as paredes coloridas não sofram tais consequências.Mas o branquinho...É bem mais aparente...Ai me desespero.
Entre o sonho e as tais consequências...Fica sendo apenas sonho...

Via Sanna & Sania

Via  Interior Photos


Via Jamaica Byles

Via Frida Finas

Via  79 ideas

Via Delikatissen
Via BHG


19 comentários:

  1. Você tem razão é sonho e é pesadelo! estou doidinha para deixar meu quarto branquinho, mas minha casa tem 4 gatos e eles não param. Tenho uma neta que dorme comigo enfim, suja muito, mas que é lindo é!Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron!!! Adoro branco! Todo o piso aqui da casinha é branco, só a sala externa que é bege! Apesar de mostrar mais quando está sujo eu gosto demais! Sei quando tenho que limpa, combina com tudo e agora estou deixando as paredes brancas tb e estou adorando mas tem um porém: eu sempre tenho uma latinha de tinta branca a qui pra retoques pois o filhote de 3 anos agora quer dar uma de homem aranha e as paredes vc já pode imaginar né. Mas eu acho bem mais tranquilo do que os móveis brancos. Esses eu acho bem mais difícil de manter! Beijocas e bom fim de semana pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  3. eu adoro branco, mas as vezes entedia um pouco, por isso prefiro abusar um pouco das cores, mas este post esta maravilhoso..bjos

    ResponderExcluir
  4. Medo total kkkk.
    beijos
    http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu sou suspeito em falar pois amo ambientes e moveis brancos.Queria meu quarto todo branquinho mas realmente dá muito trabalho,beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que isso... Minha filha e meu irmãozinho quando pequenos fizeram obras de arte pelas paredes da casa, marca registrada. Tudo na base dos lápis de cor e giz de cera kkkk.
    Lindas imagens.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi minha amiga, tudo bem?
    Ah! Eu encararia esse sonho e faria tudo pra virar realidade, pois adoro branco, cores só nos detalhes.
    Estou me organizando pra postar só uma vez por semana, estou precisando dar uma desacelerada. Então acho que vou aparecer só pra semana!!Ficarei só nas visitas!
    Um beijinho!
    Simone

    ResponderExcluir
  8. Ah!!! Saron amei as imagens que lindassss....Saron tenho filhos grdes então isso serve p todas as idades viu, pois meus homens aqui de aqui affffff....mas mesmo assim...amo o branco peninha que nunca comprei móveis branco....mas hj com os blogs vejp tantas coisas lindas brancas que queria p a minha casa...acho lindoooo

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  9. ESTAS IMAGENS ME TRANSMITEM MUITA PAZ!!LINDAS!BJS!

    ResponderExcluir
  10. Olá... passando para desejar um Feliz Dia do Blog!!!
    Abraços e um abençoado fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Oi Saron, acho muito bonito uma decor branquinha, mas meu forte é mesmo o colorido, adoro misturar cores, acho mais alegre! rsrs
    Beijos flor e um maravilhoso final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron. Gosto muito do branco. Minha casa já teve paredes brancas, assim que casei. Depois que tive minha filha, e ela começou a fazer "bagunça" aqui aí a coisa mudou de figura..rrss... O branco total não dá!
    Mudei recentemente para a cor palha. Clarinha também, e bem melhor que o branco.
    Feliz fds pra vc...Bjos.

    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  13. Saron, minha linda!!!adorei sua visita, viu? e menina, que quarto lindo aquele que parece que tem um papel de parede bem ao fundo e ao lado da cama um guarda roupa bem branquinho, amei!!!! estou tentando deixar o meu quarto nesse estilho, clarear os moveis e botar tudo floridinho.

    Tenha um otimo final de semana!!

    bjim!!!!

    :********* muuuuuuuuuac!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saron, tudo bem por aí?
    Menina, quem manda prometer que vai dar uma parada e não consegue, depois fica aí saindo com sapatos trocados, passando vergonha na rua kkkk! Maluquice total!!
    Um beijinho e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. É lindo demais mesmo...mas inviável quando temos pequeninos pela casa!!!
    Temos que escolher e podemos esperar mais um pouquinho para usar o branco, deixa eles crescerem!!! kkkkkkkk
    Bjs e bom findi

    ResponderExcluir
  16. Olha, vou ser sincera...eu amo essa decoração em tudo branco e detalhes coloridos...amo! Mas seria um pesadelo na minha casa por causa das crianças e marido formiga que comem pela casa toda e não tomam muito cuidado! Ficaria tudo bege sujeira rapidinho!
    Saõ lindas as fotos!
    Bjs e te desejo um lindo dia e muita paz!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais, mas realmente com criança não dá, bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Saron querida, eu amo branco, mas prefiro apenas em algumas paredes, e o resto tudo colorido. Branco suja demais, mas é lindo, né? Ameiiiiiiiiiiiii as imagens, tão lindas e inspiradoras!
    Saron, minha mamis viu a casinha que você fez e amou!
    Te desejo um domingo abençoado
    Beijossssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  19. Oii, Saron.

    Eu adoro esses ambientes branquinhos, acho lindo BUT só para ver.:)) Eu acho q cansaria com facilidade dessa brancura toda.

    Mas não posso ver um ambiente branco q gamo,os ambientes q vc escolheu estão lindos.

    Bom domingo pro6

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...