Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de agosto de 2012

Tudo misturado...

Cachepôs , cupcakes...


Oi meninas, estou com receio de ficar repetitiva.Mostrando só cachepôs...
Mas tem novi na area...
Há tempos uma ideia vinha fervilhando na minha mente...Daí vcs já viram...Arteira fica inquieta quando tem uma ideia...Entre uma encomenda e outro ...
Cachepôs mais cupcakes...Não deu outra...Esta é a minha nova coleção...









Estes coloridos dei por titulo Frida...Foi um pedido de uma pessoa que queria bem coloridão...



Bom amores , esses dos cupcakes estão disponiveis para venda.
Quem quiser só entrar em contato...
Bjos

35 comentários:

  1. Pronto agora morri de inveja (boa)
    Acho lindo esses cachepós, ficaram um mimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola! Lindos seus Cupcakes!!
    adorei seu blog e ja te sigo!
    te convido aconhecer meu cantinho
    Bjus Teca

    ResponderExcluir
  3. Oiii!

    Não fique com receio não flor! Pode mostrar quantas vezes vc quiser, porque é lindo demais!
    Adoro esses seus cachepós, são de muito bom gosto!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Saron,tudo bem???
    adoreii seus cachepôs de cupcakes,muitos fofos...bjinhosss

    Linda noitinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, que lindo...Parabens
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus, Saron, é fofura e delicadeza pura!!! tão cutes demais!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  7. Um mais bonito do que o outro! Parabéns!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Sarom, todos estão lindos demais. Adoro ver seus cachepôs de crochê. Adorei esses com detalhes em cupcakes. Bjjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Saron!!!
    São fofos demais!!! Parecem de verdade os cupcakes!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  10. Oi Saron, tudo bem?

    Voce não é repetitiva não, todos os seus trabalhos nós adoramos apreciar, porque enche

    nossos olhos com tanta delicadeza. Esses cachepôs com os cupcakes ficaram demais, de tão

    maravilhosos.

    Parabéns com Louvor e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Repetitiva? Onde? Esses cachepôs são lindos e quando a gente pensa que viu todos, você aparece com um mais fofo ainda!!!
    Amei...parabéns e pode repetir quando quiser...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Saron vc arrasou nesta nova coleção! Os cachepos ficaram lindos demais!!! Parabéns!!!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  13. OI SARON!QUE LINDOS!ELES PODIAM SE CHAMAR CACHEPÔSCAKES!!UMA FOFURA!BJS!

    ResponderExcluir
  14. Oi Saronsinha, não sou chegada em coloridão, mas tenho que admitir que esses últimos aí vc arrasou.Ficaram demais!!!Adorei!
    Beijos e ótima quinta, com chazinho de alface daqui a pouco kkkkk!!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Lindos demais, Saron!
    Amei todos.... estão muito fofos!


    Parabéns!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  16. ahhh saron pode nos mostrar sempre seus trabalhos pois são lindos viu!!! Amo ver e n canso n, bom acho q agora minha vidinha volta a rotina e poder tbm visitar as amigas....

    Lindos amei seus cachepos com cupcakes Saron ficaram uma graça...

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  17. Oi Saron, passa lá que tem um sorteio.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  18. Sarom que lindos os cachecakes rs.. admiro suas idéias sempre tao criativas!!! e pode repetir mais e mais pois nós todas adoramos seus lindos croche.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  19. Saron, nada é mais fofo que isso.
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Olá Saron!!

    Os teus trabalhos estão um mimo só, cheios de bom gosto.
    Não são nada repetitivos minha querida, até por que você usa sempre combinações diferentes e eu gosto imenso de ver, és uma inspiração.

    Estou um pouco afastada do computador devido às férias, aqui em Portugal estamos curtindo o verão com as férias escolares, então ficar em casa é coisa que a criançada não quer :D

    As aulas estão quase a regressar e aí então retomamos a rotina.

    Beijinho grande e continuação de muito sucesso pra você.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  21. .



    Hoje é dia 23 e como todos os
    dias 23 eu posto no Blog do Bar
    do Escritor, gostaria muito que
    tu lesses o meu texto e lá dis-
    sesses um alô, para mim. Por
    isso eu te convido a entender
    o porquê das pessoas chorarem
    por quem já foi linda e hoje
    luta desesperadamente para não
    se perder da lembrança dos que
    um dia a ela se renderam.

    Espero por ti, com flores da
    serra para um bom-dia.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    silvioafonso







    .

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por sua visitinha!!1 sempre que quiser voltar sera muito bem vinda!! O seu trabalho eh perfeito !!! esta de parabens!! queria poder fazer croche assim, apesar de me arriscar em alguma coisa, mas definitivamente nao nasci com esse dom. Adorei o seu blog!!!

    Tenha uma otima tarde!

    bjim!
    :**************
    http://www.ninedudinha.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  23. OLA QUERIDA...OBRIGADA PELA VISITA..EU DESATIVEI..POR CAUSA DE SITES IMPROPIOS QUE TAVA INDO PARA MEU...
    BJINHS...♥ VOLTE SEMPRE
    www.vanartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Saron,sou completamente encantada com seu blog e seus trabalhos,mto carinho e dedicação dá p perceber! amo demais...é como se estivesse em outro mundo qndo vejos suas imagens! Flor gostaria de te fazer um pedido, faz um pap com a capa de croche do seu filtro de agua! quero muiiitoooo!! ficarei mto feliz e agradecida!
    Desejo a vc tudo de mais maravilhoso! q Deus de abençoe!Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ficaram lindos os cachepôs. Amei.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  26. Oi Saron. Que lindos que ficaram estes cachepôs...Parabéns!
    Vc poderia fazer um kit com jogo americano de crochê com aplicação de cupcakes...que tal a sugestão? Com suas mãos de fada deve ficar lindo!
    Bjos.
    Isabel Ramalho

    ResponderExcluir
  27. Lindíssimos! Adoro violetas, mas com esses cachepôs qualquer vasinho fica lindo. Tudo de bom! Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Saronnnnn eu fiz um pedido pelo seu email do Elo7,eu sei que e a vista,mas não importa,queria o valor para depositar e não tenho nenhuma pressa,vou esperando sem problemas.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  29. Olá amigo, eu realmente como este potes de malha tão bonito meu caro amigo, por favor, você, eu te seguirei por um longo tempo vai ser muito feliz de me encontrar, meu amor Posso chegar ao seu blogroll.

    ResponderExcluir
  30. MUITO LEGAL SARON,PARECE QUE OS POTINHOS ESTÃO CHEIO DE CHOCOLATE,ESTA COR DE LINHA MARROM
    FICOU SHOW AMIGA.BJIM.BOM FINDI.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  31. OI Saron!!!!!!!!!!!!!!
    Estou LOve Love Love... aiaiaiaiaiai... meu coração esta batendo forte de tanta emoção.
    As suas imagens arrancam sorrisos do meu rosto.
    Perfeito, lindo!!!!!!!!!!!!!
    Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjsssssssssssssssssss e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  32. Que FOFOOOOS !!!!!!!!!!

    eu queroooooooooooooooooooo !!!!

    lindos lindos ...Parabénssss

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...